História Too Sweet (Long imagine Park Jimin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bangtan Boys, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 90
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CHEGAAYY PESSOAS DO MEU KOKORO 💖
aahhh 19 fav, muito obrigada gente, sério 😊
Tô muito feliz que estejam gostando.
Desculpe os erros.
Agora fiquem com esse cap choroso.

Capítulo 9 - Capítulo 9


        Faith ON

Lá estava eu, sentada na mesa comendo Hambúrguer, batata e tomando refri, coisas que o Senhor Park pediu no MC Donald's pra mim.

Ele foi para o seu escritório, falando que tinha umas papeladas para resolver.

Eu nunca tinha comido Hambúrguer, quer dizer, só a carne, mas nunca com pão e todas aquelas coisas que tinha dentro, até mesmo porque meu pai nunca comprou esses tipos de coisas pra mim.

Termino de comer, levanto pegando as coisas para arrumar.

- Não precisa arrumar essas coisas Senhorita Faith, pode deixar comigo- Fala uma mulher com uma roupa toda branca. 

"Deve ser a empregada" Penso.

-Como você sabe o meu nome ?- Pergunto curiosa.

- O senhor Park já me passou todas as informações que eu precisava saber sobre você - Fala ela sorrindo. Ela pega todas as coisas da mesa, se direciona a cozinha, eu sigo ela.

-Hum...Então você sabe aonde está as minhas coisas ?- Escoro na porta vendo ela jogar os papéis do hambúrguer no lixo.

-Suas coisas estão no seu quarto senhorita - Fala, agora indo lavar a louça suja.

-Eu n-não vou dormi no mesmo quarto que ele né? - Falo receosa. Ela olha pra mim é sorri.

-Não senhorita- 

Solto um suspiro aliviada. 

- Bom - Fala ela guardando os pratos que acabara de lavar. - Vou levar a senhorita até seu quarto- Passa as mãos molhadas num pano.

Vamos em direção a escada. Chegamos no corredor e vejo várias portas grandes, com maçanetas dea cor dourada.

" Será que é ouro ? " Penso, perguntando a mim mesma.

-Esse e o quarto do Joon-Ho, o mais novo, que no momento está na casa de um amigo- aponta pra uma porta ao lado, com um adesivo, aonde estava escrito; PROIBIDO ENTRADA SEM AUTORIZAÇÃO!.

-Ele tem quantos anos ? - pergunto curiosa.

- 12 - responde - Esse é o seu, ao lado, Jimin,  e no final do corredor, senhor park, os outros não importa - Fala me dando uma chave. Entro no quarto. 

-Ah - Ela fala se virando pra mim. - Suas roupas já estão no closet, e como esse era um quarto de hóspedes, se você quiser mudar a decoração do quarto, e só avisar o senhor Park.- Termina e vai embora.

"Eu nunca vou querer mudar essa decoração tão linda" Penso com a boca aberta, quase babando.

Lá dentro as paredes são de um tom azul claro, com alguns brilhinhos, uma janela com um banquinho pra sentar, igual a dos filmes. Uma TV de LED na parede, uma cama de casal com a colcha lilás, 4 travesseiros com estampa de flores, ao lado um criado mudo com abajur, e no chão um tapete lilás. Ao lado da TV, tem uma porta branca, abro a mesma e vejo que é o closet, já com as poucas roupas que tenho. No final do closet vejo mais uma porta branca, abro, encontrando um banheiro enorme, com a parede verde, pia de porcelana branca, um vidro enorme, com uma lâmpada na parte de cima do vidro. Borboletas de adesivo na parede. Abro o box e vejo uma banheira no chão, como uma piscina, e em cima um chuveiro.

Saio do banheiro. 

Vejo um porta retrato, que não tinha reparado quando entrei, em cima do criado-mudo, com uma foto minha de quando tinha 3 anos com a minha mãe. 

Pego ele.

Lágrimas começam a surgir nos meu olhos.

"Porque !? Porque minha mãe teve que morrer tão cedo ? Porque me deixou sozinha nesse mundo" Penso.

Apesar de minha mãe deixar meu pai, que batia em mim e nela, e a mesma nunca falar nada, morar com nós duas na época, eu amava ela muito, mais que tudo nesse mundo.

Deito no chão com um travesseiro nas mãos, lembrando de quando ela deitava comigo no chão, fazendo carinho em meus cabelos, e cantando Country Road bem baixinho, até eu dormir.

Começo a chorar.

Percebo que tem alguém me observando, levanto as costas do chão, me sentando, e fico surpresa ao vê que é o Jimin. O mesmo me olha com preocupação, ao perceber as minhas lágrimas. Passo a costa da minha mão em meu olhos.

Derrepente, sinto braços musculosos me cercando, tento me livrar deles, mas o mesmo me aperta com mais força.

Acabo correspondendo.

É choro.

Choro muito.

Até ficar sem ar.

Jimin olha pra mim com preocupação, alisa meu rosto com sua mão, passando ele pela minha bocheca. Imediatamente me sinto segura em seus braços, como se nada fosse me machucar.

Nada.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Beijinhos meus amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...