• >
  • Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween

História Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween


Escrita por: ~


Sinopse:
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l ESPECIAL HALLOWEEN l

EM HIATUS!

"- Ela é o seu novo brinquedinho - riu. Olhei para Taehyung buscando o seu olhar, eu queria conpreender o que estava se passando ali. Por um minuto que eu desviei o olhar da mulher um dor fina atingiu o meu estomago. O meu coração pareceu parar de bombear sangue e as minhas costas atingiram a parade do outro lado do beco. - Oh, que pena, acho que acabei com a sua humana - disse dando um sorriso minimo. Aquela coisa que saia do seu lombar tinha uma cor azul e a ponta fina tinha entrando no meu estomago. Eu gofava sangue e minhas mão apertaram a coisa que saia da sua pele. Era tão doloroso, mais era uma dor familiar como se eu já tivesse sentido isso várias vezes.

- Acho que ela não vai morrer assim tão fácil - Taehyung riu indo em minha direção e puxando a ponta que estava dentro de mim. Assim que me soltei quase gritei de alivio. Taehyung me ajudou a levantar e ele levantou o meu rosto olhando para os meus olhos a mulher apareceu em seu lado me olhando como se eu tivesse um elefante na cabeça.

- Céus... - disse sem tirar os olhos de mim. E eu supus que um de meus olhos estivessem pretos. Taehyung com a barra de sua manga limpou o sangue que escorria de minha boca enquanto eu ainda estava tentando recuperar o folego. - Ela é... - não completou sua frase já que Taehyung interrompeu."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Personagens Personagens Originais, V
Tags Drama, Taehyung, Tokyo Ghoul, Você
Exibições 805
Comentários 18
Palavras 11.680
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fase Um - Eu Só Quero Esquecer
2
221
2.222
 
2.
Fase Um - Fome
3
140
3.136
 
3.
Fase Um - Ghouls
4
129
1.641
 
4.
Fase Um - Coal
2
96
2.374
 
5.
Fase Um - Kagune
4
91
1.325
 
6.
Fase Um - Um Adeus
2
81
768
 
7.
Janeiro
1
47
214

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.