1. Spirit Fanfics >
  2. Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween

História Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween


Escrita por: RedCarrot

Fanfic / Fanfiction Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween
Sinopse:
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l ESPECIAL HALLOWEEN l

EM HIATUS!

"- Ela é o seu novo brinquedinho - riu. Olhei para Taehyung buscando o seu olhar, eu queria conpreender o que estava se passando ali. Por um minuto que eu desviei o olhar da mulher um dor fina atingiu o meu estomago. O meu coração pareceu parar de bombear sangue e as minhas costas atingiram a parade do outro lado do beco. - Oh, que pena, acho que acabei com a sua humana - disse dando um sorriso minimo. Aquela coisa que saia do seu lombar tinha uma cor azul e a ponta fina tinha entrando no meu estomago. Eu gofava sangue e minhas mão apertaram a coisa que saia da sua pele. Era tão doloroso, mais era uma dor familiar como se eu já tivesse sentido isso várias vezes.

- Acho que ela não vai morrer assim tão fácil - Taehyung riu indo em minha direção e puxando a ponta que estava dentro de mim. Assim que me soltei quase gritei de alivio. Taehyung me ajudou a levantar e ele levantou o meu rosto olhando para os meus olhos a mulher apareceu em seu lado me olhando como se eu tivesse um elefante na cabeça.

- Céus... - disse sem tirar os olhos de mim. E eu supus que um de meus olhos estivessem pretos. Taehyung com a barra de sua manga limpou o sangue que escorria de minha boca enquanto eu ainda estava tentando recuperar o folego. - Ela é... - não completou sua frase já que Taehyung interrompeu."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.618
Favoritos 124
Comentários 25
Listas de leitura 34
Palavras 11.466
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Carrotfanfics, Drama, Especialhalloween, Redseason, Taehyung, Tokyo Ghoul, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fase Um - Eu Só Quero Esquecer
2
713
2.222
 
2
Fase Um - Fome
3
475
3.136
 
3
Fase Um - Ghouls
4
404
1.641
 
4
Fase Um - Coal
2
344
2.374
 
5
Fase Um - Kagune
4
335
1.325
 
6
Fase Um - Um Adeus
10
347
768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.