1. Spirit Fanfics >
  2. Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween >
  3. Fase Um - Coal

História Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween - Fase Um - Coal


Escrita por: RedCarrot

Notas do Autor


GENTE EU FIQUEI UM SÁBADO SEM POSTA, CULPE TWD!
Eu nunca fiquei tão lixo quanto o final de semana passado, serio, fiquei o dia e a noite toda em frente a Tv. Eu até tentei ler algo mais nada tirava a minha concentração de TWD.
Só pra avisar, eu ainda estou de luto pq o meu personagem favorito morreu, vulgo o Glenn , eu sei, eu sei, eu sabia que ele ia morrer, mas o Negan me deu esperanças matando o Abraham .

SUPER OBS: Hoje vai ter dois caps, por causa de eu não ter postado semana passada.

Capítulo 4 - Fase Um - Coal


- Então, já que você está mais forte - encarei os seus  olhos castanhos - O que acha de me contar como você virou um ghoul, porque como eu pude ver nessas fotos seria impossível você viver como um ghoul escondido por tanto tempo. E bem, você não é muito, como posso dizer, não é muito controlada para poder ficar anos convivendo com humanos - fiquei sem responder por um momento e logo foi me sentar ao seu lado. 

- Eu não era um ghoul - a palavra ghoul quase não sairá de minha boca. - Eu... Eu não sei como isso aconteceu, eu só fui levada para um lugar e depois eu não me lembro de nada eu só... Eu não sei o que fazer? - olhei para ele que tinha uma expressão preocupada - Me ajuda? - implorei. Ele ficou um tempo sem dizer nada e em seguida sorriu levantando-se. Observei seus movimentos até ele parar de frente a janela. 

- Vamos, quero te mostrar um lugar, e também uma pessoa que vai poder te ajudar mais do que eu - deu de ombros. Olhei para minha mão ainda melada de sangue e depois olhei novamente para o seu rosto. 

- Vamos - disse me levantando.

Taehyung estava me guiando por becos já fazia um tempo. Eu aos poucos estava me arrependendo de ter ido com ele, estava me arrependendo de ter pensado que poderia encarar essa nova situação. Eu era uma covarde que tinha medo do que o futuro lhe esperava, e não só do futuro de todos até de mim mesmo. Mais o que eu poderia fazer, como eu poderia me livrar de tudo isso e ainda mais como eu voltaria a dormi sossegada sabendo que existia esses... ghouls. Eu mal sabia o que eles eram, só sabia que eram monstro que devoravam humanos, que tinha uns olhos assustadores. Parei no meio do beco quando uma verdade caiu sobre os meus ombros. Eu era um ghoul, eu tinha fome de gente, e os olhos... o olho.

- O que houve? - levantei a cabeça para ele poder ver os meus olhos feridos. - Ei, o que... - passou a mão pelo meu rosto forçando uma intimidade que nós não tínhamos.

- Eu... - desviei o olhar. Vergonha era o que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava a ponto de dizer que queria desistir sem nem mesmo tentar. Isso era muito vergonhoso. - Eu... -

- Taehyung - ouvimos uma voz fina atrás de nós. Um sorriso se formou nós lábio de Peter e ele se virou alegremente para a moça.

- Hey, EunJi - ele estava tampando a minha visão.

- O que está fazendo aqui? - disse amorosa se aproximando, e depois a ouvi fungando. - Mais que... - a moça foi um pouco para o lado para me ver já que o Taehyung estava me tampando. Os seus olhos se arregalaram e ela fungou novamente.

- É ela tem um cheiro diferente - Taehyung deu de ombros e eu levantei um sobrancelha. Como assim eu tinha um cheiro diferente, eu havia tomado banho a noite então...

- Quem é ela? - a mulher entrou na defensiva e avançou para perto de mim. Dei um passo para trás em surpresa e Taehyung entrou em minha frente rapidamente.

- Ei, ela tá comigo - em sua voz já não tinha mais nenhum tipo de brincadeira. - Não precisa ficar nervosa - A tal de EunJi me olhou por um tempo com uma cara de desgosto e depois olhou para Taehyung sorrindo carinhosamente enquanto eu ficava ali sem saber o que fazer.

- Ela é o seu novo brinquedinho - riu. Olhei para Taehyung buscando o seu olhar, eu queria compreender o que estava se passando ali. Por um minuto que eu desviei o olhar da mulher um dor fina  atingiu o meu estomago. O meu coração pareceu parar de bombear sangue e as minhas costas atingiram a parede do outro lado do beco. - Oh, que pena, acho que acabei com a sua humana - disse dando um sorriso minimo. Aquela coisa que saia do seu lombar tinha uma cor azul e a ponta fina tinha entrando no meu estomago. Eu gorfava sangue e minhas mão apertaram a coisa que saia da sua pele. Era tão doloroso, mais  era uma dor familiar como se eu já tivesse sentido isso várias vezes.

- Acho que ela não vai morrer assim tão fácil - Taehyung riu indo em minha direção e puxando a ponta que estava dentro de mim. Assim que me soltei quase gritei de alivio. Taehyung me ajudou a levantar e ele levantou o meu rosto olhando para os meus olhos a mulher apareceu em seu lado me olhando como se eu tivesse um elefante na cabeça.

- Céus... - disse sem tirar os olhos de mim. E eu supus que um de meus olhos estivessem pretos. Taehyung com a barra de sua manga limpou o sangue que escorria de minha boca enquanto eu ainda estava tentando recuperar o folego. - Ela é... - não completou sua frase já que Taehyung interrompeu.

- Por isso estou levando ela a Coal - deu de ombros. - Nós queremos saber bem o que aconteceu, além de que ele vai explicar a ela algumas coisas - a mulher assentiu dando um passo para trás. Taehyung se afastou de mim também e fez um sinal para que continuasse a segui-lo. Eu andava um passo atrás dele e EunJi andava ao seu lado ouvindo a história de como nos encontramos. Enquanto eles estavam entretido levantei a minha blusa encharcada de sangue para ver o meu pavoroso ferimento, mas ao invés disso o que eu encontrei foi a minha pele sem nenhum hematoma, sem nenhum ferimento. Se não fosse pela blusa e a minha cara de terror não daria para saber que eu quase havia sido morta. Eu não entendia como podia estar tão bem depois ser atravessada por um lamina, na verdade eu nem sabia o que era aquilo que havia me atravessado. Os ghouls tinha aquilo? Eu tinha um? E como aquilo cabia dentro dela? Eu tinha tantas perguntas e eu não esperava a hora para que elas fossem respondidas.

Chegamos ao fim do beco onde tinha uma porta de metal que dava para um edifício abandonado. Taehyung bateu na porta e dois olhos castanhos apareceram e logo a porta foi aberta. EunJi entrou primeiro e Taehyung me deu passagem e logo passando o braço sobre os meus ombros avisando a todos que eu estava ali com ele. Eu não reclamei, pois estava aliviada já que assim que eu entrei todos olharam para mim e fugaram. Não queria que todos reagissem como EunJi. Alguns tentaram se aproximar mais EunJi os espantou enquanto Taehyung olhava  ameaçador para todos. Passamos por outra porta que dava a um salão escuro que só era iluminado por lampadas de cores diferentes, como uma balada. Em um canto havia jogos, como sinuca e jogos de cartas. O salão estava lotado e o cheiro de sangue, aquele aroma adocicado era bem evidente. Logo entendi o porque, havia um pinha de corpos no meio do salão. Aquilo era horrível. Desviei o olhar me encolhendo e sendo apertada pelo braço de Peter. Ele estava sendo compreensivo, sabendo que antes de tudo eu não era um ghoul, nunca tinha visto coisas assim. Por onde nós passávamos os ghouls me olhavam, ali eles não escondiam que eram. Com os olhos negros e a boca melada de sangue.

Taehyung me guiou até uma porta de madeira onde nós entramos e demos de cara com um escritório lotado de livros. Um senhor de idade estava sentado em uma poltrona de couro de frente para um sofá. Ele lia um livro e assim que a porta foi fechada não se ouvia barulho de conversas alheias. Por cima do livro ele nos olhou parando os seus olhos em mim. Uma de suas sobrancelhas se ergueu e ele fechou o livro dando um sorriso.

- Taehyung - olhou para o homem ao meu lado.

- Coal - respondeu Peter se aproximando do sofá se largando no mesmo me deixando sem saber o que fazer. EunJi me deu um empurrãozinho para frente e eu a olhei a mesma me deu um sorriso discreto enquanto inclinava a cabeça em uma dica para eu ir me sentar no sofá.

- Essa aqui é a _____ - disse Taehyung sorrindo para o velho.

- ____ - concordou. - _____ eu nunca a vi por aqui. De onde é? - perguntou e eu fiquei sem saber o que falar. Eu sempre morei aqui, então eu não sabia o que responder, antes eu não era um... ghoul. Fiquei sem graça e Taehyung fez o favor de responder para mim.

- Algo de diferente com a _____- falou olhando para o homem  vendo-o ficar confuso.

- O seu cheiro é diferente - fungou - Um pouco humano se não me engano, já faz um bom tempo que não saiu para caçar - admitiu

- Eu não sou um ghoul... bom, eu não era um ghoul - lhe disse e ele pareceu me olhar abismado assim como EunJi

- Não tem como isso acontecer - a loira disse - Não existe essa possibilidade - riu nervosa.

- Eu não sei como aconteceu, talvez eu esteja reprimindo essas memorias, eu... eu realmente - eu não tinha o que falar. Não me lembrava de quase nada, e céus, eu sabia que ia ter que me lembrar, eu queria saber que foi que fez isso comigo mais eu não tinha coragem de pensar naquilo, não tinha. Coal olhou para a minha blusa melada de sangue e olhou para mim.

- Isso não é possível - disse com seriedade. Taehyung resmungou algo. - E se for, eu não posso ajudar se você não se ajudar  - Coal desviou o olhar para o seu livro - Quando você estiver disposta a se lembrar as lembranças viram e quando elas vierem me procure - continuei a olhá-lo. Eu estava disposta, se eu estava ali era porque eu estava disposta. Eu tinha vindo em um edifício lotado de ghouls, tinha sido golpeia por um coisa no estomago, tinha comido um pedaço de carne humana para ele me dizer que eu não estava disposta. Eu só queria ajuda, e eu sabia que não queria me lembrar mais pensei que talvez isso fosse só um pequeno obstaculo que eu me lembraria depois. Eu ainda estava paralisada vendo o velho ler seu livro. Eu sentia o olhar de Taehyung e EunJi em mim e sem mais, nem menos me levantei e sai do escritório tentando ignorar todos aqueles olhares sobre mim. Andei em direção a multidão me esquecendo por um momento que estava em um lugar cheio de ghouls.

Fui parada quando um corpo trombou com o meu. Ele tinha o peito duro e largo, tinha um pince na boca e seus olhos estavam negros mostrando sua verdadeira natureza. Seu olhar tinha caído sobre mim e sua boca tinha dado um largo sorriso. Dei um passo para trás colidindo o meu corpo o um outro cara atrás de mim. Todos a nossa volta tinha virado para nós formando um pequeno circulo no meio da sala. A minha respiração falhou e eu olhei desesperada ao meu redor buscando a ajuda de Taehyung e EunJi. Eu era uma idiota que sempre fazia as coisas erradas. Uma idiota impulsiva.

- Olha o que temos aqui, uma humana veio participar do nosso jantar - o homem atrás de mim segurou os meus braços.

- JoonYup, vamos dividi-lá - senti o bafo do homem atrás de mim em minha cabeça. O tal do JoonYup pareceu concordar e as pessoas ao redor riram se aproximando ainda mais. Ele estava bem na minha frente sorrindo sacana. Ele pegou a barra da minha blusa rasgando-a no meio e passando as mão pela minha barriga. Me contorci de medo tentando me afastar, ele levantou a mão tomando impulso e empurrando-a para dentro de mim bem no meu estomago a onde antes havia entrado a coisa de EunJi. Arregalei os olhos sentindo a dor quando ele girou o punho e o tirou de dentro de mim. Tosse sangue enquanto buscava o ar para os meus pulmões. JoonYup levou a mão melada do meu sangue até a boca dando uma lambida na mesma.

- Humm... Diferente, mas incrivelmente gostoso - assentiu para o amigo que enfiou sua mão dentro de mim mais desta vez pelas costas. Dei um grito de dor e ele tirou a mão de dentro de mim jogando-me no chão. Fiquei deitada tentando controlar a dor e a respiração.

- É tão doce - disse para os ghouls ao seu redor e houve um silencio e de repente uma mulher gritou.

- Eu quero uma perna! -arregalei os olhos quando todos começaram a falar no mesmo momento. Era como se eu fosse um pedaço mais gostoso de carne dentro de um açougue.

- Parem! - ouvi a voz de JoonYup. - Eu achei ela primeiro, então eu decido com que parte vocês vão ficar - disse sorrindo. Tentei ficar de pé mais parecia que eu estava carregando 100 mil tijolos nas costas. JoonYup se aproximou e o meu corpo tremeu de medo. Algo dentro de mim cresceu. Eu senti como se minhas costas estivessem sendo resgada, era pior do que o punho deles. Esse era uma dor tão profunda, eu quase não podia suporta, gritei expressando toda a dor que eu sentia. Houve mais um grito, e esse não era meu. Houve mais um, e mais um, e mais um. Todos estavam em silencio a abri os olhos e olhei para frente. Todos pareciam espantados. Eu não sabia porque, ninguém ousava a se aproximar e eu não avistava JoonYup e nem o outro. Um pingo caiu em minha bochecha e eu senti o cheiro, o doce cheiro de sangue. Ainda tremendo olhei para cima e um grito ficou preso em minha garganta. Tentáculos, eram como tentáculos que atravessaram a cabeça de Jared e de mais três homens. E mais um pingo. Olhei para trás e... e era de mim que saía aquilo, era de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...