1. Spirit Fanfics >
  2. Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween >
  3. Fase Um - Kagune

História Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween - Fase Um - Kagune


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 5 - Fase Um - Kagune


- _____! - ouvi o grito de Taehyung. Ele, EunJi e Coal apareceram entre a multidão. EunJi tinha um olhar divertido, ela sorria para mim enquanto Taehyung tinha um olhar preocupado, no entanto Coal tinha um olhar imparcial.

- Taehyung... - disse sem voz. Eu queria que ele me ajudasse, eu não sabia o que fazer, eu tinha medo de que se eu me mexesse alguma coisa daria errado. Taehyung tentou se aproximar de mim mais um dos tentáculos que saía de dentro de mim veio para cima dele, mesmo com um corpo ainda preso na ponta. Ele era enorme e vermelho como sangue, era assustador.  Eu  não queria ferir Taehyung, mas eu... tinha medo, eu estava com muito medo. Eu agora entendia um pouco sobre essa coisa, ela estava tentando me proteger de qualquer um que tentasse chegar perto. Era como um instinto animal.

-_____, não precisa ter medo, eu não vou te ferir, não vou deixar ninguém te ferir - ele olhou com ódio para as pessoas na sala que recuaram um pouco. Forcei o pensamento de que Taehyung não queria me machucar e que eu não precisava ter medo em minha cabeça. Taehyung havia me ajudado a entender algumas coisa, havia me levado até ali no intuito de me ajudar. Eu não tinha que ter medo dele, não tinha. O tentáculo abaixou e deixou Taehyung se aproximar. Ele se jogou no chão na minha frente e levou a mão até o meu rosto molhado de sangue e lagrimas que eu nem sabia que tinha deixado escapar. Os tentáculos apontavam para a cabeça de qualquer um que tentasse se aproximar e por isso todos ficavam parados. - Ei, eu to aqui, vai ficar tudo bem - olhei para os seus olhos. Chocolate quente no meio da noite com a minha mãe, era isso que me fazia lembrar. Seus braços me rodearam e me trouxeram para perto e eu me senti protegida. Depois de um mês e meio eu pude finalmente me sentir protegida. Deixei as lagrimas rolaram e ofeguei alto quando senti algo me empurrar para frente. Percebi que era os tentáculos que tinha saido das minhas costas, levei a mão até o X dolorido onde os tentáculos tinha entrado. Alguns ghouls começaram a falar alto, algo que eu não entendia. Taehyung passou o braço por baixo das minhas pernas me ergueno  e me levando em seu colo em direção ao escritório.

XxxX

Taehyung havia me colocado no sofá e me dado a sua camisa. Ele parecia enraivecido e andava de um lado para o outro. Eu estava encolhida olhando-o, ele parecia que iria explodir a qualquer momento. Coal estava encostado na mesa enquanto EunJi olhava para mim. Todos em silencio.

- O que era aquilo? - perguntei em voz baixa e eles me olharam confusos. - O que era aquilo que estava saindo de mim? - EunJi riu.

- Está falando da seu Kagune - entortei um pouco a cabeça. Kagune?

- O que é isso? E o porque ele estava saindo das minhas costas? - era muito confuso. Bem, EunJi tinha um mais era diferente. Será que todos os ghouls tinham esse tipo de proteção. Já não basta a força agora eles tinham isso, era meio injusto para os humanos.

- Kagune é um tipo de órgão que só os ghouls tem, eles ficam nas costas e podem sumir e crescer quando o ghoul quiser. Os Kagunes geralmente são tentáculos como o seu, o do Taehyung e o da EunJi mais ele também pode ser asas. As células RC é o que cria o Kagune, apenas ghouls podem criar essas células. - olhei espantada para Coal. Kagune, tentáculos, asas.

- Mais o... Kagune de EunJi não é igual o... meu - disse me lembrado do acontecimento no beco. A mesma se virou para mim ainda sorrindo.

- É porque porque existe quatro tipos de Kagunes, o ukaku, koukaku, rinkaku e o bikaku. O meu é o bikaku e o do Taehyung é o koukaku já o seu é do tipo rinkaku - se possivel eu fiquei ainda mais confusa.

- Veja, o ukaku fica na parte mais alta das costas, um pouco abaixo da nuca e no meio dos ombros, por isso o apelidamos de asas. - Coal continuou.

- E são as coisas mais lindas, eles brilham e os que possuem ele são bem mais rápidos, mais são fracos em combate corpo a corpo - sorriu com pena. Combate corpo a corpo? Coal chamou a minha atenção novamente.

- O koukaku é um kagune bem grande e pesado que ficam no meio das costas e normalmente quando é ativado cobre todo o braço do ghoul e os kagunes koukaku são os mais resistente dos quatros - Coal me informou e Taehyung sorriu orgulhoso.

- Não vá se achando Taehyung, o koukaku é meio lento e não tem muita capacidade na luta - sorriu maldosa para Taehyung que a fuzilou com o olhar.

- O rinkaku fica um pouco a baixo do koukaku - continuou Coal rolando os olhos para os outros dois. - Tem quatro tentaculos e é o que mais se parece com um. Esse kagune é realmente poderoso fisicamente em batalhas, e pode regenerar qualquer tipo de ferida, podendo crescer novamente, além de ter um longo alcance. - olhou para mim sorrindo. Arregalei os olhos. - Provavelmente o que aconteceu como você a minutos atrás foi que em sua mente você ativou o seu Kagune sem saber e atacou os ghouls que você estava com medo, por isso não foi a diante tacando a todos nós - sentou-se na poutrona a minha frente.

- Você se esqueceu de um - EunJi falou irritada.

- Ah, o bikaku é em forma de cauda, e fica normalmente em cima da cintura do ghoul, ele é bom em ataques a média distancia e tem uma capacidade neutra de defesa e ataque - Coal falou isso olhando diretamente nos olhos da mulher que sorriu vitoriosa.

- Mais... - Taehyung se intrometeu. - Ele é considerado um dos mais fracos - disse sorrindo.

- Se não usados com precisão - EunJi falou entre dentes - Mais o bikaku é geralmente muito fraco contra os ukaku, mas tem vantagem dos tipo koukaku - ela deu um sorriso pretensioso e eu reprimir uma risada quando ouvi Taehyung bufar. Sem querer deixei escapar um bocejo e Coal olhou para mim.

- Talvez você devesse descansar - disse ele.

- Não estou com sono - neguei.

- Pode deitar ai - EunJi se levantou.

- Eu não posso tenho que ir para casa - ela me olhou meio estranha e sorriu. - Olhe porque você não descansa um pouco enquanto eu e Taehyung fazemos uma coisa... e quando terminarmos eu venho aqui te acordar e depois nós levamos você em segurança para casa - olhei para ela desconfiada.

- Fazer uma coisa? O que vocês vão fazer? - algo dentro de mim dizia que aquela "coisa" tinha haver comigo.

- É um assunto importante do nosso grupo, temos que ir a uma reunião - disse Taehyung, sério.

- Eu...- EunJi se aproximou.

- Eu dou a minha palavra que quando terminarmos eu venho aqui te acorda pra te levarmos embora - prometeu e eu decidi confiar. O meu corpo estava muito cansado, como se eu tivesse corrido uma maratona. Estava pesado, eu precisava recuperar a minha energia perdida e ainda tinha que pensar em tudo o que aconteceu. Deitei no sofá e eles sorriram. De um por um eles foram saindo me deixando sozinha. Eu mal podia acreditar em tudo o que havia acontecido. Era como se, céus, era um sonho. Não, um sonho não e sim um pesadelo. Eu parecia estar caindo ainda mais nesse mundo de ghouls e eu não tinha como parar, não tinha como me força a parar. Levei a mão até o X nas minhas costas e o desenhei com o dedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...