1. Spirit Fanfics >
  2. Too Young >
  3. Prólogo

História Too Young - Prólogo


Escrita por: yuef

Capítulo 1 - Prólogo


 

Há algo que é extremamente bonito no desconhecido. Olhar pra'queles caras que tocavam um jazz meio desengonçado e fora de ordem no único bar requintado da cidade mais bonançosa de toda a nossa galáxia poderia ser revigorante para a alma; Por conseguinte, faça-se confortável, sente-se na cadeira, peça pelo vinho mais caro. Pela primeira vez permita-se apenas observar a destruição que se manifesta de dentro para fora, da maneira mais silenciosa possível, ainda que ultrajosa. 

Contemple os olhos distantes e entediados de Park ChanYeol que se fixam no lustre custoso acima de sua cabeça e saboreie-se com os olhos de BaekHyun, tão escuros como um buraco negro que porventura se perde apaixonado nos traços do rosto da estrela mais bonita da noite.  


Notas Finais


esse é um projeto meu. é pequeno, nada audacioso, mas é preciso arriscar com saltos pequenos.

love u guys, sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...