1. Spirit Fanfics >
  2. Too Young >
  3. Primevo

História Too Young - Primevo


Escrita por: yuef

Notas do Autor


essa história não segue uma linha do tempo. boa leitura amores.

Capítulo 2 - Primevo


Quando eu chegava ao fim daquela grande avenida, exorbitando das limitações impostas por minhas pernas curtas, vi ChanYeol rir pela primeira vez há muito tempo; Encetou com a falta de fôlego, que conduziu ChanYeol para um sorriso sincero ao passo que ele observava Jongin e Sehun correndo como se suas vidas dependessem daquilo; vencer aquela corrida ingênua, típica de moleques fracassados. Dessarte, para o meu espanto, e também para o meu fascínio, uma gargalhada se desprendera dos lábios de ChanYeol, e enquanto esperava Sehun e Jongin nos alcançarem até a grande porta do salão de festas, passou um de seus braços longos por cima de meus ombros estreitos e sorriu mais uma vez aquela noite. 

Lá estávamos nós para o baile de formatura. Nunca nos vi tão bonitos quanto aparentávamos aquele dia, e embora os quatro de nós de fato possuíssemos um charme único que distinguia cada um, ChanYeol também nos ofuscava pelo rosto injustamente bonito e aquela maldita pose de quem lidera três parvos tontos. 

Aquela fora uma noite de muitas primeiras vezes. A primeira vez que vi ChanYeol rir em tempos, a primeira vez em que Jongin desprendera-se de Sehun e fez-se parecer como um garotinho totalmente independente do melhor amigo Oh. Aquela fora a primeira vez que ficamos bêbados, os quatro juntos, porque ChanYeol como o mais velho possuía o hábito de beber quando estava entediado entre as quatro paredes de seu quarto. De tantas primeiras vezes, houve a primeira vez que Sehun demonstrou os indícios do cara esperto que se tornaria mais tarde, me questionando porque eu olhava tantas vezes para ChanYeol; Engraçado ou não, fora a primeira vez que Sehun retirou-se sem qualquer resposta. 

Todavia, houve também aquela maldita primeira vez agridoce em que eu, um bocado confuso e cabisbaixo, espiava as estrelas lá fora, enquanto ChanYeol beijava com fúria e desejo uma boca que não era a minha. Era realmente uma noite de primeiras vezes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...