1. Spirit Fanfics >
  2. Toothache • Jikook >
  3. » chapter one «

História Toothache • Jikook - » chapter one «


Escrita por: banana_kookie

Notas do Autor


OOOOIE, MEUS UNICÓRNIOS!!
Não, essa não é a primeira vez que estou postando uma fanfic no Spirit, e também não sei quantos capítulos ela terá. Mas isso também vai depender do apoio de todos vocês! Espero do fundindo do meu coraçãozinho que gostem, e dêem muito amor a Toothache, ok? Ok.
BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - » chapter one «


Jungkook gemeu quando colocou a mão sobre sua bochecha. Ele estava comendo suas panquecas pacificamente em uma manhã de domingo, até seu dente começar a doer. Ele se levantou e foi ao banheiro.

Depois de colocar uma boa quantidade de Listerine por algum tempo, Jungkook suspirou em derrota. Ele deitou de bruços e apertou seu rosto no colchão.

— O que tem de errado? — Jimin perguntou genuinamente enquanto caminhava dentro do quarto com os óculos na mão.

Jungkook levantou o rosto para olhá-lo corretamente, Jimin tinha acabado de voltar da academia. Ele fez beicinho e colocou sua bochecha de volta no colchão.

— Como dói. — Ele murmurou.

— O quê? — Jimin levantou uma sobrancelha e colocou os óculos na mesa da cabeceira. Em seguida, tirou a camiseta cinza e suada que estava usando.

— Não é nada. — Jungkook resmungou e colocou a mão na bochecha novamente.

— O que tem de errado? — Jimin se aproximou dele, colocou a mão em seu rosto e olhou em seus olhos.

Jungkook corou e recuou imediatamente. Eles estavam namorando há alguns meses ​​e, francamente, mesmo depois de estarem juntos, ele ainda se sentia envergonhado por Jimin estar tão perto. Às vezes ele fazia coisas estranhas para ele.

Jimin ri da sua fofura, enquanto esperava que ele falasse.

— Você! — Jungkook lamentou. — Fique longe! Você está todo suado! Vá tomar banho! — Ele gritou com ele. Jimin riu.

— Como quiser. Você é bem-vindo para se juntar, se quiser. — Ele piscou e foi direto para o banheiro.

Jungkook desviou o olhar.

— Como eu iria querer tomar banho com você? — Ele voltou a enterrar o rosto no travesseiro, mas desta vez foi mais para esconder seu rubor e constrangimento. Ele ouviu sua risada quando a água do chuveiro começou a cair. Levantou-se e tirou a roupa para ele do armário que consistia de uma simples camiseta e calça jeans preta. Conhecendo os perigos de vê-lo nu assim que ele terminasse o banho, Jungkook imediatamente saiu enquanto sua mente ficou cheia de imagens pervertidas.

— Eu não posso me tornar um pervertido. — Ele murmurou para si mesmo, esfregando o seu rosto.

Ele dirigiu-se para dentro da sala de estudos, que mais ou menos parecia uma mini-clínica, pegou um livro aleatório na estante. Ele nunca conseguia superar a quantidade de livros que tinha ali. Jimin gostava de ler. A maioria de seus livros eram textos médicos, e várias enciclopédias. Havia muitos tipos de livros. Na verdade, Jungkook nem sabia quantos gêneros de livros ele tinha. Ele sabia que ele gostava de poesia e literatura. Jungkook folheou as páginas de um livro de culinária.

— Aish. — Jungkook resmungou após sentir outra onda de dor bater nele. — Que dente estúpido! — Ele queixou-se enquanto tentava aliviar a dor, mas nada veio à mente.

Jungkook deitou-se no sofá e lutou contra as lágrimas que estavam brotando. Ele não ia chorar por causa de um dente estúpido! Ele. Estava. Não! Então deitou de barriga para baixo e tentou ignorar a dor que estava incomodando. Se acalmou depois que sentiu uma mão correr sobre seu cabelo. Park Jimin. Ele nem sequer se atreveu a olhar para ele, ele estava perto. Muito perto. Seu coração acelerou quando ele depositou um beijo em seu cabelo e puxou sua cabeça em seu colo.

Jungkook corou e olhou para ele. No fundo desejou que ele fizesse aquilo. Jimin deu um sorriso encantador e beijou os seus lábios. Seu cabelo molhado e levemente escovado tocou a sua pele. Ele secretamente inalou o seu cheiro depois que passou as mãos pelos seus cabelos com ternura. Ele estava usando o seu perfume favorito e cheirava como a floresta. Jungkook suspirou o conteúdo e escondeu o rosto no colo. O calor de seu corpo se prendeu a ele. Ele adorava quando Jimin estava tão perto dele. Seu forte perfume masculino sempre tinha um poder sobre ele, não que ele iria admitir isso. Seu perfume só fez a tentação de Jungkook piorar.

— Estou aqui! — Jimin falou esfregando o nariz contra a sua bochecha carinhosamente, Jungkook quase morreu por dentro, seu coração deu várias batidas. Ele inalou o seu cheiro e, quando sentiu-se satisfeito:

— Oi. — Ele corou.

— Agora você vai me dizer onde está doendo? — Jimin perguntou entrelaçando os dedos com os dele.

Jungkook quase esqueceu a dor assim que o seu calor tomou conta dele. Ele sentou-se cautelosamente e olhou para ele com um olhar suplicante.

— Promete que você não vai rir?

— Prometo! — Jimin prometeu.

— Hm, m-meu dente dói. — Jungkook olhou para sua mão enquanto falava, embaraçado, ele esfregou seu rosto no lugar onde doía inconscientemente.

— Eu posso olhar? — Jimin soltou sua mão e segurou-lhe o rosto.

— N-Não! Quero dizer, está doendo. — Jungkook murmurou tentando fugir para longe dele. Hospitais e médicos realmente o assustam, ele não sabia porque estava namorando um.

Porque você me ama.

Jimin terminou seu pensamento depois ele o puxou para mais perto. Jungkook congelou.

— Pare de ler minha mente!

— Deixa eu olhar. — Jimin falou e levantou-se para buscar um pequeno kit em uma de suas gavetas.

Ele tirou as luvas de borracha e colocou com facilidade, em seguida, olhou para Jungkook e usou os dedos para ligar pra ele:

— Vem aqui agora!

— Não, é um pouco assustador. — Jungkook murmurou e recuou. Ele não ia confiar nele.

— Vem aqui. — Jimin sentou-se no sofá e olhou para ele. — Vê? Eu sou inofensivo. Eu prometo que não vou te machucar. — Ele sorriu para ele. Jungkook ficou vermelho e tomou pequenos passos em direção a ele.

— Eu vou te matar se você fizer alguma brincadeira comigo. — Ele avisou após se sentar ao lado dele.

— Eu não ousaria. — Ele prometeu novamente, em seguida, puxou ele para o seu colo.

Jungkook abriu a boca com cautela. Ele deitou-se desconfortavelmente e permaneceu rígido como um bloco congelado de gelo. Jimin riu.

— O quê!? — Jungkook rosnou.

Jimin afagou-lhe a cabeça.

— Você está muito duro, se solte.

Jungkook assentiu e relaxou em uma posição mais confortável, ele abriu a boca e fechou os olhos, assustado.

— Você pode abrir um pouco mais? — Jimin perguntou entrando em modo de médico completo, ele ainda falou muito suavemente com ele. Jungkook abriu um olho para observá-lo após abrir a boca. Jimin parecia tão sério com aquelas luvas e óculos.

Jungkook lutou contra um sorriso depois que pensou em como Jimin sempre teve esse efeito calmante sobre ele. Talvez ele tem esse efeito em seus pacientes também. Ele deve ser um grande médico. Ele meditou.

— Ok. — Jimin falou e pegou uma varinha de metal. Jungkook não sabia o que era, mas se parecia com um lápis fino. — Agora, você vai me dizer onde dói, ok?

— Ok. — Ele murmurou.

— Dói aqui? — Ele enfiou no dente levemente.

Jungkook deu de ombros.

— Não!

— Aqui? — Ele cutucou o outro.

— Nãão! — Jungkook murmurou com a boca aberta.

— Esse daqui?

— Não!

— Esse?

— Não!

— Esse?

— Aaaaaai. — Jungkook gritou de dor e fechou os olhos. Honestamente, ele chorou mais do que tinha realmente machucado.

— Eu nem sequer cutuquei agressivamente. — Jimin fez beicinho enquanto acariciava as costas dele.

— Eu estava com medo, ok!? — Jungkook falou colocando a mão em seu rosto.

— Ok, ok. Agora, deixe-me ver claramente. — Ele falou colocando ele de volta em seu colo. — Você vai abrir a sua boca o máximo que puder, ok?

— Ok.

Jimin usou um pequeno flash de luz para examinar o seu dente. Depois de uns bons vinte segundos, ele soltou. Ele caminhou em direção as gavetas e tirou algo que parecia ser algodão. Pegou-o com uma pinça e voltou para
Jungkook.

— Abra.

Jungkook abriu a boca novamente, nervoso. Jimin se ajoelhou ao lado do sofá e se inclinou sobre ele. Jungkook corou com a sua proximidade e falhou na tentativa de manter a boca aberta. Depois de um tempo, ele apenas fechou os olhos e tentou distrair-se.

Jimin riu após colocar o curativo no interior da cavidade vazia e bateu levemente a cabeça quando se levantou.

— Tudo feito, por agora.

— Obrigado! — Jungkook esfregou o rosto conscientemente e sentou.

— Então, você tem uma cavidade infectada.

— Tudo bem e? — Jungkook olhou para ele como se tivesse crescido duas cabeças.

— Você precisa de um tratamento de canal. — Jimin falou tão calmamente quanto podia. Por outro lado, Jungkook gritou:

— Canal radicular?! De jeito nenhum! É muito doloroso, o de Taehyung foi feito no ano passado desde que ele comeu muito chocolate. Ele não aguentava. — Jungkook lamentou enquanto pensava sobre o procedimento doloroso.

Jimin riu.

— Que insignificante.

— Pare de chamá-lo de insignificante!
— O rosto de Jungkook espalmou.

— Ele sempre será insignificante para mim. — Jimin cantarolou. — Então, você quer que eu ajude a tratá-lo ou você quer ir a um dentista em vez disso?

— Como você sabe tratar uma infecção de canal radicular?

— Você me subestima. — Jimin fez beicinho como uma criança. — Eu tenho uma licenciatura em odontologia também, eu tinha muito tempo livre na escola de medicina, então entrei de cabeça na odontologia e doutorado. — Ele falou estoicamente.

— Você realmente é inteligente. — Jungkook ficou boquiaberto. Havia alguma coisa que ele não pudesse fazer?

— Estou realmente magoado ao saber que você não sabe nada sobre mim, mas sequer sabem que você está usando uma cueca vermelha do Iron Man combinando com a camiseta. — Jimin zombou.

Jungkook ficou vermelho de vergonha.

— Como é que você sabe? — Ele estava sem palavras.

— Se eu não soubesse, iria perder a minha reputação como pervertido, não? — Jimin meditou.

— Cale a boca! — Jungkook desviou o olhar.

— De qualquer forma, — Disse Jimin enquanto pegava a carteira e as chaves do carro. — eu preciso de alguns medicamentos, já volto. Não queime a cozinha. — Ele piscou e depois se virou para sair.

Jungkook andou atrás dele.

— Espera!

— O que é? Algo que você quer que eu leve? — Jimin perguntou.

— Eu quero... Eu quero ir com você também. — Jungkook falou e olhou aqui e ali, tentando evitar seu olhar.

Os olhos de Jimin se arregalaram quando ele ouviu as palavras saírem de sua boca. Ele queria ver seu local de trabalho. Estava entusiasmado.

Ele pegou Jungkook e o girou em torno dele.

— Claro. — Ele sorriu.

— Me coloque no chão! — Jungkook reclamou. — Pelo menos deixe-me trocar de roupa.

— Tudo bem, eu posso assistir? — Jimin o seguiu como uma criança pequena.

— NÃO! — Ele gritou assim que fechou a porta do armário atrás dele.

Jungkook olhou para a grande linha de roupas que foram pendurados dentro do armário. Seu guarda-roupa tinha sido substituído, desde jeans e camisetas a toda uma gama de roupas. O seu rosto espalmou quando olhou para o seu novo guarda-roupa.

Jungkook escolheu uma calça e uma camiseta preta. Ele pegou um par de tênis qualquer e calçou. A sua composição foi mantida no mínimo, e ele estava pronto em quinze minutos.

— Vamos. — Ele murmurou, pegou o celular e colocou-o em seu bolso.

Jungkook evitou o olhar de Jimin e correu para fora. Jimin estava lá, olhava pra ele sem dizer uma palavra, Jungkook apenas passou por trás de seu namorado. Ele realmente era tão manhoso às vezes.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui. E então? O que vocês acharam? Comentem e favoritem. Até mais! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...