1. Spirit Fanfics >
  2. Toothache • Jikook >
  3. » chapter two «

História Toothache • Jikook - » chapter two «


Escrita por: banana_kookie

Notas do Autor


OOOOOIE, UNICÓRNIOS!! OLHA QUE RESOLVEU APARECER?! TRAGO AQUI MAIS UM CAPÍTULO QUE ACABOU DE SAIR DO FORNO. Huadkgsdf
Eu não tenho nada a declarar, então...
BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - » chapter two «


Jimin abriu a porta do carro para Jungkook e inclinou-se depois que ele sentou.

— O que você está fazendo?! —
Jungkook corou com sua proximidade.

Jimin tirou o cinto de segurança e colocou em torno dele.

— Agora está apertado. — Ele murmurou.

— Eu poderia ter feito isso sozinho. — Ele corou ainda mais.

— Eu sei, mas agora eu farei isso para você, então se acostume. — Jimin falou, em seguida, deu-lhe um beijo. Ele aprofundou o beijo impedindo Jungkook de responder. Ele soltou um pouco mais tarde, quando ambos estavam ofegantes por ar. Ele riu depois que ele afagou-lhe a cabeça e fechou a porta.

Jungkook foi perturbado depois disso, ele olhou nervosamente, tentando ignorá-lo. O rosto de Jimin no espelho lhe chamou a atenção. Ele colocou a mão na boca e riu.

— O que? — Jimin levantou uma sobrancelha.

— Oh, nada. — Ele riu após passar os dedos em seus lábios. Um leve rubor matizado surgiu em suas bochechas enquanto olhava para ele, rindo. Jimin olhou em silêncio para ele, hipnotizado.

— Jungkook. — Jimin sussurrou com a voz baixa e pegou seu pulso, Jungkook congelou em seu lugar.

— O quê? — O seu coração acelerou.

— Tem algo em sua boca. — Jimin traçou os dedos sob o lábio inferior. — Aqui. E aqui também. - Ele traçou o dedo ao redor de seus lábios.

— O que era? — Jungkook mordeu o lábio ao sentir os dedos no rosto. Seu coração batia descontroladamente em seu peito enquanto fechava os olhos.

— Não era nada. Eu só queria sentir os seus lábios. — Jimin disse calmamente. Jungkook quase reclamou quando ele tinha parado, mas ficou quieto.

Jimin suspirou e, em seguida, ligou o carro. Cuidar de Jungkook era mais importante para ele agora.

Jungkook se contorceu em seu assento assim que as mãos de Jimin o deixou. Ele olhou em sua direção uma última vez, tentando controlar suas necessidades recém-descobertas.

                                   ×××

Eles chegaram ao hospital em quinze minutos. O Hospital Nacional de Seoul era uma das maiores redes de hospitais na Ásia e Europa. Eles forneciam excelentes instalações. Tinha sido idéia de Kim Namjoon entregar o mercado asiático sob os cuidados de Jimin. Depois que ele e Jungkook começaram a namorar, ele tinha se mudado de volta para a Coreia e cuidou dos negócios na Ásia. No entanto, o negócio tornou-se um trabalho secundário pra ele. Logo contratou pessoas de confiança para cuidar dos negócios e dividiu seus dias para a prática médica.

As portas foram abertas pelo motorista e Jungkook saiu. Ele tinha estado naquele lugar antes, mas ele nunca teve a oportunidade de visitar melhor o hospital. Ele caminhou de mãos dadas com Jimin nos grandes corredores do hospital. Ele decidiu que tinha gostado imediatamente do ambiente. Era tudo muito limpo e pela primeira vez, não cheirava como os medicamentos.

Os dois foram cumprimetados por muitas pessoas, depois fizeram o seu caminho. Jungkook curvou-se e cumprimentou a todos de volta. Ele ainda notou uma população feminina do hospital, o que fez ele agarrar o braço de Jimin enquanto caminhavam. Ambos ganhavam olhares curiosos das senhoras. Jungkook ignorou todas e olhou para a frente.

— Ciúmes? — Jimin riu ao ver ele se agarrando em seu braço. Ele o puxou para perto.

— Cale a boca. — Jungkook fez beicinho.

Logo Jimin alcançou sua cabine, onde vasculhou suas gavetas de medicamentos e Jungkook olhou em volta. Havia algumas fotos deles numa mesa, isso fez Jungkook se sentir envergonhado. Seu namorado era muito fofo.

Era uma grande sala espaçosa, com muitas prateleiras. Havia textos médicos por toda parte. Quanto mais esse homem poderia ler? Ele refletiu. Era semelhante ao seu escritório na empresa corporativa. Jungkook sorriu ao olhar para uma imagem do Jimin recebendo um prêmio. Ele estava tão orgulhoso dele.

— Hyung, eu ainda não sei como consegue lidar com tanto trabalho. — Jungkook falou antes de pensar e olhou ao redor da cabine.

— É porque eu não sou desse mundo.
— Jimin recitou a frase como uma canção e Jungkook só poderia enfrentar a palma de sua mão.

Ele ficou em silêncio.

— Eu vou pegar os seus medicamentos aqui mesmo. — Jimin apontou para uma pequena bolsa em cima da mesa. - Nós vamos começar o tratamento amanhã, você acha que consegue?

— Que horas? — Jungkook perguntou.

— Sempre que você estiver livre?

— Mas e se você estiver ocupado?

— Eu nunca estou ocupado para você.
— Ele sorriu.

Jungkook corou.

— Pode ser às quatro horas.

— Sim, agora nós podemos ir para casa juntos. — Jimin bateu palmas como uma criança.

— Você é estranho. — Jungkook observou.

— Só para você. — Jimin sussurrou enquanto o abraçava.

— Muito extravagante. — Jungkook murmurou enquanto respirava seu cheiro. Ele colocou as mãos em seu peito, Jimin esfregou as suas costas suavemente.

— Dói? — Ele perguntou.

— O que? — Jungkook perguntou.

— Seu dente. — Jimin riu e o puxou para mais perto.

— N-Não. — Ele falou e escondeu o rosto em sua camisa. Depois deu um beijo casto nos lábios.

— Não comece o que você não pode completar, Jungkook. — Ele avisou enquanto beijava sua orelha.

Jungkook corou e o empurrou.

— Eu não sei o que você está falando. - Ele saiu de sua cabine. — Você pode me mostrar outras salas?

— Claro, o que você quer ver? — Jimin caminhou atrás dele segurando os medicamentos.

— A sala de operação?

— Ok. — Jimin pegou a mão dele, havia muitas salas de operação, pelo menos um em cada andar. Ele o levou para o mais próximo no mesmo andar.

— Venha. — Jimin andou dentro de uma sala e Jungkook o seguia. Era escuro como breu.

— Hyung? — Jungkook congelou quando as luzes se acenderam.

Tinha um esqueleto enorme pendurado na frente de seu rosto. Foram apenas alguns centímetros longe dele. Ele gritou e tentou voltar, mas tropeçou em algo e quase caiu de cara no chão, mas Jimin o pegou bem na hora e ele caiu sobre seu peito forte.

— Eu te odeio! — Ele gritou enquanto lágrimas saíram de seus olhos implacavelmente. Ele o empurrou de volta e enxugou as lágrimas com as costas da mão.

Jimin estava ali congelado. Ok. Ele realmente tinha feito isso. Ele não queria que ele ficasse com medo. Ok. Talvez ele foi longe demais.

— Jungkook, me desculpe.

— Não! Eu não estou falando com você. — Ele pisou fora da sala, limpando seu rosto e se recuperando do susto. Felizmente, não havia ninguém ao redor. Ele se inclinou contra a parede e colocou as mãos trêmulas em seu peito. Poderia ter sido engraçado para Jimin, mas com certeza não foi divertido para Jungkook. Ele quase morreu.

Jimin procurou por ele depois que saiu da sala. Jungkook tinha dito que o odiava, ele ouviu aquelas palavras depois de tanto tempo, isso pegou Jimin desprevenido. Ele olhou para ele freneticamente e parou quando viu o seu namorado encostado na parede. Ele estava tremendo. Jimin caminhou em sua direção. Ele foi estúpido.

— Jungkook, eu sinto muito por ser um idiota com você.

Sem resposta.

Ele enxugou os olhos novamente e o um suspiro escapou de seus lábios. Ele desviou o olhar e agarrou o pingente em seu pescoço.

Jimin abaixou o joelho quando Jungkook olhou para baixo. Ele realmente sentia muito agora.

— Eu não deveria ter feito isso, vou aceitar qualquer punição. Você pode me perdoar? Vou até dormir no sofá se quiser. — Jimin ficou em silêncio quando sentiu a mão de Jungkook puxá-lo para cima. Ele se levantou ficando frente a frente.

Jungkook colocou as mãos trêmulas no seu peito enquanto escondia o seu rosto, exatamente onde o coração de Jimin batia. Ele suspirou de novo.

— Eu também devia me desculpar, eu estava assustado. Quando eu disse que eu odiava você, não era verdade. Eu não quis dizer isso. — Ele falou envergonhado.

— Desculpa, Jungkook. — Jimin afagou-lhe a cabeça enquanto ele o abraçava com força.

Ele manteve acalmando-o até a respiração se igualar e seus suspiros ofegantes pararem. Ele beijou sua testa:

— Vamos pra casa, depois podemos decidir sobre o meu castigo.

— Eu te amo. — Jungkook falou após descansar a cabeça em seu peito.

— Eu te amo mais. — Jimin sussurrou com sinceridade. — Eu vou te mostrar a sala de operação amanhã. — Ele falou lentamente.

— Contanto que você não me assuste novamente. — Jungkook murmurou enquanto eles saíram do hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...