1. Spirit Fanfics >
  2. Toothache • Jikook >
  3. » chapter six «

História Toothache • Jikook - » chapter six «


Escrita por: banana_kookie

Notas do Autor


OOOOOOIE, CHEEEGAY
Gent, Tothache está com 618 exibições? É isso mesmo? Vocês não imaginam o quanto eu fico feliz por isso. <3
Infelizmente tem pessoas que lêem e sequer favoritam ou comentam, mas agradeço pela curiosidade de vir até aqui olhar hfgsfkdsj.
Espero que gostem do capítulo. Eu não sei dizer quando vou postar o próximo, mas acho que não irei demorar de atualizar. Bom, é isso.
BOA LEITURA!!

Capítulo 6 - » chapter six «


A impaciência de Jungkook fez ele bater a base dos calcanhares contra o chão enquanto esperava que a segurança o deixasse passar. Ele estava aguardando na fila do lado de fora do terminal. O vôo tinha aterrissado um par de minutos atrás e ele estava mais do que animado para ver Jimin. Jungkook estava de volta algumas horas mais cedo, apenas para surpreendê-lo. Ele ficava olhando para o celular de novo e de novo, não podia mais esperar para sair dali.

— Você está livre para ir. — O atendente sorriu para ele e o deixou passar. Jungkook sorriu de volta, um pouco radiante para alguém que acabou de desembarcar depois de uma viagem tão longa. Ele estava acostumado a viajar agora, já que o trabalho praticamente o obrigava a trabalhar em diferentes países.

Ele saiu do aeroporto e esperou por um táxi.

Os raios afiados do sol logo foram substituídos pelo céu nublado. Ele pagou o dinheiro ao motorista do táxi e foi para dentro de casa. Uma das faxineiras abriu a porta para ele, que sorriu enquanto deu um pequeno abraço.

— Estou tão contente de ver que você está de volta! — Mi Rae exclamou assim que o abraçou. A faxineira só foi contratada para ir três vezes por semana. Ambos não tinham tempo de cuidar da limpeza de casa.

— Eu também estou contente por ter voltado. — Ela se afastou e pegou a mala. Jungkook foi bem recebido por ela, ele se sentou confortávelmente na cadeira colocada na cozinha. Ela abriu a geladeira e lhe deu um copo de suco acompanhado com algumas uvas, ela sorriu na direção dele.

— Estou precisando comer algo saudável mesmo. — Jungkook pegou uma das uvas e suspirou.

— Você já informou ao Jimin sobre a sua chegada mais cedo? Tenho certeza que ele ficaria tão feliz! Talvez eu devo chamá-lo se você ainda não fez isso! — Os ouvidos de Jungkook se animaram na menção de seu nome. Porém ele imediatamente olhou para ela.

— Não, não! Você não vai fazer isso! — Ele se assustou com os flashes de um plano falho que veio diante dos seus olhos. Ela olhou pra ele com ceticismo.

— O que você está planejando? Talvez eu devesse terminar logo o trabalho de hoje e dar aos dois um pouco de privacidade.

— Espera, não é o que parece! — Ele exclamou enquanto caminhava atrás dela.

Assim que Jungkook passou por entre os cômodos da casa, foi direto para o seu quarto. Depois de bloquear a porta, ele deitou na cama. Os resultados da viagem estavam tendo seu efeito, considerando o fato de que o único sono real que ele tinha começado foi durante os vôos, ele estava cansado. Jungkook imediatamente se levantou da cama depois que começou a ficar muito confortável. Ele não podia se dar ao luxo de dormir. Ele estava indo ver o seu namorado.

Com uma missão na mente, ele imediatamente foi para o banheiro e abriu a torneira. Com a banheira cheia de água morna, Jungkook suspirou e deslizou para dentro da mesma que derramou um pouco. A água morna fez ele se sentir tão bem contra o seu corpo cansado. Levantou-se para lavar o corpo perfumado e ao terminar, ele dirigou-se até o armário para tirar uma roupa. Pegou uma camiseta branca e uma bermuda preta, que chegava até os joelhos.

                                   ×××

Jungkook sentou-se na sala de espera fora da cabine do Jimin enquanto ouvia música usando os fones de ouvido. Ele esperou pacientemente que ele terminasse a consulta, ele tinha pedido a secretária para ela não dizer que ele havia chegado. Ele apenas disse a ela para lhe dizer que havia um último paciente na lista, e ela o fez. Jungkook estava feliz que ela não fez nenhuma pergunta desnecessária ou qualquer observação, o que certamente fazem ele se sentir envergonhado.

— Há apenas um paciente. — A secretária sorriu após informar. Jungkook levantou-se e caminhou em direção à cabine, não podia esperar mais.

— Obrigada. — Ele disse a ela enquanto virava a maçaneta. Deu um sorriso brilhante e entrou. Quando ele virou a cabeça para ver seu namorado, ficou sem palavras pela cena à sua frente.

Ele ficou ali, mole e sem fala quando viu o seu namorado debruçado sobre uma garota. Ela estava deitada na cadeira do dentista. Jimin foi aparecendo acima dela, seus músculos flexionados e costas largas obstruíam a visão de Jungkook. Todo o sangue correu para longe da sua cabeça assim que o viu. Ele sabia que era apenas uma parte do seu trabalho, mas era... Tão inadequado. Parecia errado. Ele estava congelado no lugar. Ele estava tentando deixar de ser prático sobre isso, mas parecia que seu cérebro havia parado de funcionar naquele momento.

— Ahh, isso dói. — Ela gritou de dor, ou de prazer. Jungkook não poderia pensar de outra forma.

Seu coração estava batendo tão rápido que ele sentia que em breve iria explodir. Ele nunca tinha sentido isso antes. Foi inexplicável. Era como se houvesse um incêndio se espalhando dentro do seu corpo, de uma maneira ruim.

— Você vai ter que abrir mais para eu poder ver. — Jimin falou inocentemente como ele sempre fazia com Jungkook. De costas para ele, era difícil de ver. Mas ele quase podia imaginá-lo empurrando seu cabelo atrás da orelha. Acalmando-a. Confortando-a.

Antes que Jungkook pudesse fazer qualquer julgamento, ele fechou a porta e saiu da sala. Foi ficando mais difícil para ele respirar. Virou a maçaneta da porta e fechou-a quando saiu. A secretária levantou-se ao ver ele, ele estava tentando controlar as lágrimas que estavam ameaçando escorrer pelo rosto. Jungkook olhou para ela, impassível. Falou em voz baixa antes da voz quebrar e desfazer o nó na garganta.

— Ele ainda não terminou, então eu acho que vou esperar. — Ele forçou um sorriso quando se sentou no sofá colocado na área de espera.

— Ok, você precisa de alguma coisa? - Ela perguntou. — Você está ouvindo?

— Não! — Ele quase gritou. — Quer dizer, eu estou bem, obrigada. — Fingiu limpar a garganta enquanto rapidamente pegou uma revista e empurrou o rosto antes que ela pudesse fazer mais perguntas.

— Ok. — Ela gaguejou e não incomodou mais. Ele quase se sentiu mal por ter falado com ela assim, não que ele tivesse qualquer controle sobre sua raiva.

Sua mente estava agitada. Com tantas conclusões e cenários não muito atraentes. Ao lado esquerdo do cérebro todos os pensamentos racionais desempenharam diferentes cenários em sua cabeça, ele afastou uma lágrima solitária que conseguiu escorregar do olho. Seus olhos estavam vermelhos, já que estava tão cansado. Muito cansado para formar todos os pensamentos racionais. Sentiu raiva, tristeza, e acima de tudo, cansaço. Suas mãos tremeram um pouco, ele não sabia o que fazer, ou como reagir. Uma parte sua gritava por ser tão irracional, mas a outra parte dizia que era possível. Os homens têm suas necessidades, não é? Jungkook estava em Hong Kong. Talvez, apenas talvez Jimin estivesse cansado de tudo? Ele era um homem também. Jungkook colocou a revista no sofá com as mãos trêmulas enquanto passava as mãos no cabelo. Seu cérebro estava em transe, talvez o que ele viu não era algo real? Talvez fosse apenas uma alucinação? Ele desejou por isso, porque o seu coração estava afundando quando pensava mais. Tudo o que ecoava na sua cabeça era o fato de que amava Jimin.

— Jeon Jungkook. — A secretária falou lentamente, muito lentamente. Ele olhou para cima e recuperou a compostura. Jungkook percebeu que estava sendo um completo lunático à beira de um colapso emocional.

— Sim? — Sua fachada séria estava de volta e ele sorriu.

— O médico está solicitando o próximo paciente. — Ela falou com calma.

— Ok, obrigada. — Jungkook falou enquanto ajeitava o colarinho da camiseta, em seguida, levantou-se. Segurou a maçaneta da porta e girou-a pela segunda vez, com o coração pesado.

— Estou indo bem, doutor? — A mulher ronronou antes de se sentar na cadeira do doente. Jungkook notou que ela parecia ser mais nova que ele. Ela usava uma blusa decotada e uma mini-saia que era muito curta. Era como se ela estivesse usando roupas de criança. Ela continuou mordendo os lábios enquanto falava com Jimin, que estava escrevendo algo em seu cartão de consulta. Ele não olhou para cima quando escreveu.

— Sim, você está em perfeita saúde, com exceção de uma cavidade. Vou encaminhá-la para um dentista. — Ele falou enquanto escreveu mais.

Ela fez beicinho e estendeu a sua mão, colocou-a em cima da mão de Jimin. Jungkook sentiu que a sua garganta estava seca.

— Mas eu queria muito que você tratasse. — Ela fez uma expressão de dor que provavelmente foi ignorado por Jimin, não que ele observou.

— A minha secretária, Eun Hee, irá instruí-la ainda mais. — Jimin deu o seu cartão de consulta para ela e despediu-se.

Jungkook era incapaz de aguentar mais, ele pisou firme no caminho através da sala e se sentou na cadeira mantendo-se na frente de sua mesa, o que fez os dois pares de olhos irem até ele. A mulher olhou para Jungkook assim que saiu da sala, Jimin olhou para ele com os olhos arregalados.

— Jungkook? O que está fazendo aqui? Por que Eun Hee não me informou?

— Você estava muito ocupado, doutor. — Ele olhou para ele, incapaz de esconder a sua raiva. O que eu estou fazendo aqui? Então, eu não tenho a permissão para visitar o meu próprio namorado?!

— Você poderia simplesmente ter me chamado. — Ele disse assim que passou a mão pelo cabelo e se levantou. Ele caminhou em direção a suas gavetas e tirou uma garrafa de água do mini-frigorífico.

— Por quê? Você tem medo de que eu veja algo que você não quer? — Ele cuspiu.

— Eu não sei o que você está falando, tem alguma coisa errada? — Jimin perguntou, caminhando em sua direção e, antes que ele pudesse chegar até Jungkook, ele se levantou. Com as pernas tremendo, ele caminhou em direção a cadeira do dentista e deitou no mesmo lugar onde a mulher havia estado.

— Vamos começar logo!

Jimin não falou nada, ele calmamente pegou as luvas e caminhou em sua direção. Jungkook vacilou, logo que ele colocou o dedo indicador sobre o lábio para abrir a boca, seus olhos se arregalaram interrogativamente, mas ele não disse nada. Jungkook abriu a boca e tentou ser o mais calmo possível.

Ele notou que os três primeiros botões da camisa preta de Jimin estavam desabotoados e as mangas arregaçadas. Ele fez uma careta quando o rosto da mulher de antes passou pela sua mente. Ou ele estava sendo absurdamente inseguro ou algo realmente aconteceu. Sua raiva e ciúme continuou a aumentar depois que cerrou os punhos e olhou para o teto liso, esperando que o nó na garganta fosse embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...