1. Spirit Fanfics >
  2. Toothache • Jikook >
  3. » chapter seven «

História Toothache • Jikook - » chapter seven «


Escrita por: banana_kookie

Notas do Autor


OOOOOOOOIE, UNICÓRNIOS!
*MAKE EM WHISTLE LIKE A MISSILE BOMB, BOMB* mds to viciada nessa música, socorro jkhskjsjhj
Obrigado à todos vocês pelos 62 favoritos, eu não imaginava que essa fanfic açucarada e fofíssima fosse conquistar pessoas tão maravilhosas hjdasfgkj. E eu não poderia esquecer de agradecer pelos comentários, muito obrigado! <3
Bom, esse é o meu capítulo PREFERIDO, e no decorrer da leitura vocês vão entender o porquê. :3
Espero que gostem do capítulo, e leiam as Notas Finais.
BOA LEITURA!!

Capítulo 7 - » chapter seven «


O tratamento durou uns trinta minutos, Jungkook sabia disso porque estava contando cada segundo que passava, a dor não era nada comparado com o que ele estava sentindo emocionalmente. Jimin não tentou lhe tocar após os três tempos. Jungkook se encolheu enquanto ele tentava consolá-lo com seus gestos. O silêncio era agravante, mas ele não sabia o que fazer. Levantou-se do assento, logo que tudo foi feito.

Antes que ele pudesse sair, Jimin trancou a porta da sala. Jungkook olhou para ele, já que estava trancado. A sala era à prova de som de modo que Eun Hee não seria de nenhuma ajuda para ele.

— Abra a porta, agora.

— Não até que você me diga... O que está incomodando você? — Ele perguntou com calma, como sempre. Tirou as luvas e dirigiu-se para uma pia nas proximidades.

— Nada. — Jungkook respondeu enquanto se abraçava inconscientemente.

— Não! Alguma coisa aconteceu, você parece estar bravo comigo. — Jimin afirmou assim que lavou as mãos. Ele cruzou os braços após se inclinar contra a parede. Jungkook olhou para ele.

— Por que a sua camisa está desabotoada? — Ele não conseguia segurar sua língua por mais tempo. Jimin nunca foi de se vestir como um desleixado, então por que? Jungkook o viu sorrir e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele o interrompeu:

— E eu não estou com humor para piadas, então é melhor você observar a si mesmo. — Jungkook sentou-se na cadeira quando sentiu que suas pernas estavam moles.

— Porque o ar-condicionado não está funcionando e estava muito quente. — Ele respondeu com um rosto impassível.

— Hum... — Jungkook olhou para ele quando pegou o controle remoto do ar-condicionado da sua mesa e aumentou o resfriamento. Aquilo estava ficando muito frustrante. Jimin ficou quieto por um momento, então falou:

— Ele foi instalado hoje.

— Quando? Antes do seu encontro com aquela prostituta? Por que você não se preocupa em abotoar a camisa? Não te incomodou nenhum pouco quando ela olhou para você cheia de luxúria? — Ele cuspiu antes de pensar e colocou a mão em cima da boca, logo que terminou de falar. Estúpido, estúpido, estúpido.

— O quê? — Jimin o olhou com descrença. Jungkook teria olhado também, já que ele nunca usou essa palavra antes. Sua raiva e ciúme tomou conta, ele não se importava com o embaraço, apenas desviou o olhar com raiva quando circulou os braços em volta de si, sentindo a frieza da sala em função do ar-condicionado.

— Jungkook? — Ele ouviu a voz de Jimin, mas não olhou em sua direção. O nó na garganta foi ficando maior e maior, ele piscou os olhos com força,  afastando as lágrimas enquanto olhava para fora da janela. — Você entendeu mal, ela é apenas uma paciente que vem aqui para fazer um exame de saúde regular. Admito que ela é um pouco pegajosa, então eu sempre a encaminho para outros médicos, mas desta vez ela fingiu estar doente e pediu para eu...

— EU NÃO QUERO SABER! — Jungkook gritou, em seguida, levantou-se. Lágrimas fluíam rapidamente e estavam totalmente fora de controle.

Ele estava cansado, tão cansado. Sua respiração foi saindo com muito esforço, como se estivesse numa corrida. Seu cérebro estava ficando tão pesado, lágrimas quentes ofuscavam sua visão, mas ele conseguiu distinguir a silhueta de Jimin andando em sua direção.

— Não me toque! — Ele gritou tão alto quanto pôde, mas pelo seu estado, ele sabia que não era tão alto. — Você sabe como eu me senti? Eu não tenho dormido nos últimos dois dias, tudo para que eu pudesse terminar meu trabalho antes do tempo e voltar algumas horas mais cedo para estar com você. Eu queria vê-lo, mas isso não importa, não é? Que diferença um monte de horas vai fazer? Ainda mais quando você fica por quarenta e oito horas trabalhando duro para poder ver a pessoa que você ama... Eu só queria passar uma noite tranquila ao seu lado. Seria pedir demais? Aparentemente sim, e eu sou um idiota. — Ele estava chorando tanto que quase não reconheceu as palavras que estavam saindo de sua boca. — Você sabe o que eu senti? Para ver o meu namorado na minha frente em cima de outra garota? — Sua voz se quebrou e ele agarrou a mesa de apoio, seu corpo estava claramente exausto.

— Jungkook, eu posso explicar.

— NÃO! — Ele gritou, mais uma vez. — Eu sei que estou sendo irracional, mas o que eu deveria pensar?! Me desculpe se eu me comportar como uma criança estúpida quando se trata de tais questões porque eu não sei como reagir! A única coisa que eu sei, é que eu te amo, e eu não sei o que eu faria se perdesse você para outra pessoa. — Ele sentou-se, incapaz de formar palavras coerentes. Sua cabeça estava em suas mãos novamente. — Prometa-me que, se você encontrar alguém melhor do que eu, simplesmente por não esperar o meu retorno... Se alguém tomar o seu coração, que você vai me dizer? — Ele olhou para Jimin com os olhos inchados e tudo o que viu foi o seu olhar ferido e a expressão pasma, Jungkook riu levemente e manteve a cabeça sobre a mesa.

Jimin não respondeu nada.

— Vai demorar um pouco para eu aceitar, sabe? Mesmo que isso fosse me matar, eu deixaria a sua vida por você. — Ele encontrou-se rindo, e mais lágrimas escapavam dos seus olhos.

Jungkook sentiu a mão de Jimin segurando seu pulso, ele olhou para ele, e sua expressão era ilegível. Jimin só colocou a mão em seu ombro e a  cabeça em seu peito, bem acima de seu coração.

— Você consegue ouvi-lo? — Ele olhou para Jungkook com uma cara séria, ele concordou e ouviu o seu batimento cardíaco. Estava batendo forte e rapidamente. — Eu quero que você saiba que ele só bate por você, agora e para sempre. Como você pode ser tão cruel, Jungkook? Você é minha vida, como você pode esperar que o meu amor por você simplesmente acabe? Eu gostaria que você pudesse ver a si mesmo através dos meus olhos, só então você poderia ver o que eu sinto. Por que você não pode amar a si mesmo como eu te amo? Por que está tão inseguro? Não me conhece? Você é a única coisa que eu tenho. A minha única e última chance de felicidade. Você acha que eu abandonaria tudo por tão pouco? Você acha que eu não vou ter controle suficiente sobre mim? Eu sempre esperei por você. Eu não posso sequer começar a imaginar como você passou esses anos agonizantes de faculdade esperando por mim quando eu fiquei na Coreia. Eu queria poder estar com você durantes as suas viagens de trabalho, mas infelizmente eu não posso e você sabe disso. Você sabe que eu vou sempre esperar por você, Jungkook. — Ele falou com uma tristeza em sua voz que sacudiu Jungkook de dentro para fora. Ele beijou sua testa e o olhou profundamente.

— Eu... eu. — Jungkook ficou sem palavras. Ele realmente exagerou.

— Eu não sou um homem cheio de luxúria, Jungkook. E mesmo que eu fosse, eu só desejo você, e apenas você. — Ele falou com uma finalidade em sua voz. Jungkook ficou vermelho quando ele deu um beijo que o deixou sem fôlego e sem dúvida.

— Sinto muito por ter exagerado. Eu deixei o meu ciúme... — Ele murmurou quando ambos se afastaram.

— É tudo por causa de estresse e ansiedade, deixe-me te levar para casa, você precisa dormir. — Jimin franziu a testa e olhou para Jungkook.

— Aguarde. — Ele disse baixinho quando Jimin pegou as chaves do carro. Mordeu o lábio assim que levou a mão até ele e o fez sentar-se na cadeira do dentista. Jimin olhou para ele se questionando o que acabou por ser uma expressão chocada enquanto ele subia em cima dele. Jungkook o empurrou de volta e sentou em cima com ambas as pernas sobre ambos os lados. Ele o beijou e desabotoou os últimos botões da camisa.

— Eu nunca... — Jimin tentou falar quando Jungkook o interrompeu com um beijo, cada vez que ele tentava terminar a frase. — Pensei que você fosse... Do tipo ciumento. — Ele falou depois que beijou de volta com a mesma intensidade e paixão.

— Hum... — Jungkook tirou a camisa e jogou-o em algum lugar no chão após o beijar mais uma vez. — Eu também. — Ele sussurrou sem fôlego, sentiu os dedos de Jimin levantar a sua camiseta e tirar com urgência.

Jungkook olhou para ele enquanto beijava seu pescoço com impaciência, a adrenalina levou seu cansaço para longe, e dormir era a coisa mais distante na mente dele.

— Não há mais nada desabotoado.

— Eu estou feliz que tenha desabotoado a minha camisa. — Jimin riu depois que o puxou para mais perto e mordeu seu lábio inferior.

— Cale a boca antes que eu me arrependa. — Jungkook falou meio envergonhado.

— Sim, como você quiser. — Ele disse, em seguida, se virou. Jungkook encontrou-se preso e Jimin pairava sobre ele, sua boca se curvou em um sorriso malicioso. — Eu estou prestes a te proporcionar memórias deliciosas sobre essa cadeira.


Notas Finais


Eu estava aqui pensando e cheguei a conclusão de que a fanfic terá apenas 10 capítulos. Pois é, eu não queria ter que terminar, mas estou tentando me esforçar para não abandonar a minha outra fanfic hkjadsgf. E, claro, quero vê vocês lendo também, se não vou ficar muito triste. ;-;
Aqui: https://spiritfanfics.com/historia/haunted-house-j-hope-bts-6434296

Então, meus amores, próximo capítulo terá o bendito lemon. Já aviso que eu não tenho previsão de quando vou postar, talvez eu demore um pouquinho, ou talvez não.
Qualquer erro que vocês encontrarem me perdoem, mesmo tendo sido revisado, pode ter ficado alguns "errinhos" que não notei. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...