História Top Eleven (Interativa - Vagas Abertas no Cap.10) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Eleven, Escola, Esporte, Futebol!, Times, Top
Visualizações 23
Palavras 1.897
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, estou de volta com mais um novo capitulo da Fanfic Top Eleven e quero anunciar desde já que, 5 Novas Vagas estão abertas para o Time da Fanfic, Shin Sekai.
Isso mesmo, 5 vagas para o time principal da Fanfic, entretanto esses personagens não devem aparecer nos próximos capítulos e sim mais para frente na Fanfic, mas já estou recebendo fichas, enviem-nas nesse capitulo ou no primeiro, ou até mesmo por Mensagem Privada.
As seguintes vagas estão abertas:
Lateral - 0/1.
Defensor - 0/2.
Meio-Campista - 1/1. (Fechado).
Atacante - 1/1. (Fechado).

Lembrando que temos vagas para as seguintes equipes também:
Raimon - 1/2 Vagas de Meio-Campistas.
Raikou - 0/1 Vaga para Atacante.
Kidokawa Seisshu - 0/1 Vaga para Defensor ou Lateral.

Espero a participação de todos, obrigado e boa leitura.

Capítulo 10 - Treinando para valer!


Um novo dia havia amanhecido, já haviam se passado dois desde o jogo que garantiu a classificação da Shin Sekai para o Futebol Fronteira, o time encontrava-se na escola pronto para iniciar um treinamento, todos estavam motivados a melhorarem para disputarem o torneio de igual para igual com seus adversários.

 - Aqui, passa a bola – Gritou Ray e Mikado tocou para ele que chutou de primeira na direção do gol, onde Mina saltou e defendeu o chute ficando com a bola em suas mãos.

 - Mandou bem, Mina – Elogiou Yuki – Nem parece que você tinha se machucado.

 - Obrigado – Agradeceu a goleira.

 - Pessoal, prestem atenção um minuto por favor – Chamou o treinador se aproximando de todos, ele segurava um tablet em suas mãos.

 - Aconteceu alguma coisa treinador? – Perguntou Cody.

 - Todos os jogos das eliminatórias do Futebol Fronteira terminaram e já foram anunciados os times participantes da competição principal, ao todo serão 32 equipes disputando jogos em mata--mata... – Anunciou o treinador.

 - 32 Colégios? Incrível – Comentou Takeru.

 - Sim, muitos adversários e todos eles vão querer o título de campeão – Falou Cody.

 - Exato, mas além disso também já conhecemos o nosso adversário direto na primeira partida, não será um jogo fácil... – Disse o treinador – Nosso adversário será o Colégio Teikoku, eles com certeza viram decididos a vencer esse jogo.

 - Colégio Teikoku!? – Ray se mostrou surpreso.

 - Então serão eles? – Perguntava Áster de forma retórica.

 - Eles estão entre os melhores times do país – Dizia Yuki – Não acha incrível?

 - Sim – Respondia o garoto – Mas não disputam uma final do campeonato a bastante tempo...

 - Pois bem – Continuou o treinador – Vocês deveram treinar para valer se quiserem vencer este jogo, por isso mesmo decidi dividi-los em dois times, Mina será a goleira do time A e Enzo, quero que seja o goleiro do time B, os goleiros escolhem os times.

- “O que? Nós escolhemos”? – Se perguntava Mina.

 - “Achei que ele mandaria o capitão escolher o segundo time” – Pensava Enzo.

 - Cada um escolherá um jogador por vez, serão oito para cada lado, não se preocupem em escolher por posições – Explica Higashi - Muito bem, Mina começa escolhendo o primeiro.

 - Ray – Escolheu ela.

 - Ah... eu... Raven – Escolheu o garoto.

 - Cody.

 - Mikado.

 - Yuki.

 - Steffen.

E assim eles escolheram os times, o time A ficou formado com Mina, Ray, Cody, Yuki, Sai, Takeru, Tomaz e Hiro e o Time B ficou formado com Enzo, Raven. Steffen, Áster, Kyo, Leonardo, Mikado e Max.

 - Muito bem, se posicionem, eu sei o potencial de vocês... aos meio-campistas, mostrem tudo o que sabem, vocês são o mais importante e devem levar a bola ao ataque, mas não se limitem a isso pois vocês podem marcar se a chance aparecer... aos atacantes, gols é importante e devem marcar todos... a defesa é nosso ponto seguro, os meias e atacantes jogaram mais tranquilos se puderem contar com a defesa, por isso não deixem a bola passar! – Disse o treinador e todos ouviram atentamente – Por último, goleiros são a última defesa do time e precisamos que estejam atentos e prontos para qualquer ataque adversário... desse treino eu decidirei o time que iniciará a partida no Futebol Fronteira, vamos lá!

 

A partida treino começou com o Time A. Ray realizou o toque para Cody e ele avançou para o ataque, Kyo o marcou rapidamente obrigando o garoto realizar o passe para trás em direção a Takeru que passava pela direita, mas o mesmo foi cortado por Áster que avançou tocando para Raven, este é marcado por Yuki.

 - Não vai passar! – Disse a zagueira mantendo a forte marcação em Raven.

 - Não mesmo? – Ele chutou a bola para cima fazendo a mesma subir toda envolvida pelo fogo, ele logo parece tomar a forma de um grande pássaro de fogo, uma fênix, em seguida com asas formadas por chamas ele voa até a bola ficando em volta da mesma e à chuta para baixo fazendo ela descer na direção do gol de Mina - Queda da Fênix!

A bola vai em direção ao gol – Mas já!? – Mina então se preparou para defender seu gol, ela estendeu seus braços e um grande Muro de pedras se forma a frente do gol e a bola se choca contra ele, logo perdendo força e ficando nas mãos da goleira – Isso... vamos lá!

Mina lança a bola para o campo e Cody domina avançando, Áster o marca e ambos disputam pela bola. Cody então percebe Ray correndo pela direita e Takeru pela esquerda e realiza o passe. Ray é marcado, mas o passe foi para Takeru que recebeu e chegou ao ataque – Minha vez! – O garoto então concentra uma forte energia dourada na bola e a chuta para cima, depois realiza um alto salto chutando de bicicleta - Impacto de Luz!

A bola vai em direção ao gol e dessa vez Enzo se prepara para defender, suas duas mãos brilham enquanto ele se concentra e ergue sua esquerda formando uma grande mão de energia avermelhada a levando em direção a bola que é parada pela técnica – God Hand!

- Isso, vamos contra-atacar! – Ele toca a bola para Áster que avança sendo cercado por Takeru e Hiro.

 - “Se este treino vai decidir o time titular, eu vou estar nele” – Pensava Takeru.

 - “Este treino vale mais que simplesmente melhorar nossas habilidades, o próximo jogo será muito importante” – Pensava Hiro.

Áster então corre – Ice Wind! – A medida que ele avança para o ataque uma forte corrente de vento gelado se forma ao seu redor deixando Hiro e Takeru praticamente imóveis pelo gelo e Áster consegue ultrapassa-los – Isso...

 - Não tão rápido! – Ray aparece em sua frente dando um carrinho e roubando a bola que sai pela lateral.

 - Bloqueou? – Áster foi para a lateral do campo para pegar a bola e voltar ao jogo.

 - Cody... vamos tentar agora!? – Gritou para seu companheiro.

 - Espera? Tentar? – Então Cody começou a se lembrar do que Ray disse a ele pouco antes de chegarem ao treino.

 

“ – Ah, se conseguíssemos isso teríamos uma enorme vantagem no próximo jogo, o que acha?” – Havia perguntado Ray.

“ - Uma técnica em dupla?” – Se surpreendeu Cody.

“ – Veja...” – Ray então começou a explicar.

 

Quando Cody se lembrou disso logo correu na direção do ataque, obviamente aquilo abria um espaço na defesa do time A.

 - Mina... sei que você pode defender! – Confiou Ray e a garota se mostrou confiante também.

 - Deixa comigo.

- “O que ele está tramando”? – Se perguntava Áster observando os dois jogadores irem para o ataque.

 - Ray, o que você tem em mente? – Perguntava Yuki.

 - Vamos aproveitar esse treinamento o máximo que pudermos – Respondeu o garoto – Sei que você não vai deixar a bola passar, vamos lá...

 - Certo, pode deixar... – Respondeu.

Áster então cobrou o lateral na direção de Mikado, mas Yuki estava mantendo a marcação avançada e cortou o passe dominando e avançando.

 - Vamos tentar agora – Gritou Ray e Yuki tocou para ele que recebeu dominando o passe, ele começa a correr, enquanto corria faíscas são liberadas de seus pés e envolvendo a bola, então ele a chuta para o alto – Spinning... – Ray salta e em um chute de primeira a lança para baixo, a bola é envolvida por pura eletricidade descendo como um raio amarelo - Thunderbolt...

Quando a bola caia Cody se preparava para alcança-la, mas o garoto erra o domínio e a mesma perde o efeito, ele ainda tenta chuta-la, mas a mesma vai sem força na direção do gol e Enzo fica com ela em suas mãos.

 - Foi por pouco... – Disse Cody – Eu não consegui domina-la...

 - Será que usei muita força? – Perguntou Ray.

 - Não... eu não acertei o tempo da bola – Respondeu Cody descontente.

 - Na próxima vamos conseguir! – Afirmou Ray confiante e Cody concordou.

 

Enzo jogou a bola para Max que recebeu e avançou tocando para Áster. O Meio campista seguiu para o ataque.

 - “Há um grande espaço naquela área” – Pensou ele observando o campo – “Já sei” – Ele lançou alto para a esquerda e Mikado a dominou passando entre Sai e Yuki.

 - Mas o que! – Yuki se virou e tentou alcança-lo, mas o mesmo dominou e avançou.

 - “Foi bem rápido” – Pensou Sai.

 - Agora é minha vez - Ele então corre, quando percebe o caminho livre ele para e leva seu corpo a frente, depois pisa forte no chão fazendo com que à bola flutua até a altura de seu peito e ele estende a palma da mão até alguns centímetros próximos a ela, ao mesmo tempo a bola começa a ser cercada por raios, como se estivesse os absorvendo do próprio ar e então Mikado chuta a bola brandindo - "Perfure através deles!" – Ao chutar, um estrondo acontece e a bola segue em frente como uma lança relâmpago – Indra Lance!

 - Bom chute! – Gritou Ray.

 - “Já entendi sua ideia capitão” – Pensou Mina se preparando para defender – “Minha vez de tentar” – Ela estica seus braços para frente com as mãos abertas e depois para os lados, sente uma energia diferente e se lembra de ter sentido o mesmo antes quando enfrentou os moleques na praça da cidade – Acho que sei como fazer – Tudo a sua volta parecia mais lento naquele momento – Vou defender!

Mina tenta prever o chute e tenta defender, mas sua técnica é desfeita e ela não pode chegar a tempo, Mikado faz o gol para o time B.

 - Isso! – Comemorou Mikado – Isso!

 - “Estou quase lá” – Pensou Mina, agora ela tinha certeza de como precisava realizar aquela defesa – Vamos continuar!

 - Muito bem pessoal, eu sei que vocês conseguem – Gritou Ray para todos que pareciam bem confiantes – Vamos dar o nosso melhor também Cody.

 - Sim – Afirmou.

 - “Entendi” – Áster se virou para os jogadores que estavam em seu time – Yuki, tenho uma ideia...

 - Serio? – Perguntou ela – Você quer tentar...?

 - Eu entendi agora o que Ray que fazer – Disse ele – Nós temos que aproveitar esse treino ao máximo certo? Então vamos fazer isso!

 - Certo! – Concordou.

O treino seguiu e o time B vencia a partida treino entre eles, Mina novamente tentou utilizar uma nova técnica, o mesmo com Cody e Ray, mas não conseguiram. A verdade era que todos estavam tentando melhorar suas técnicas e habilidades para valer. O treinador apenas observava até o momento, quando se levanto e finalmente ordenou – Fim de jogo!

- “Isso, sei que com essa nova técnica eu conseguirei defender no próximo jogo” – Pensava Mina, ela estava bem cansada, o mesmo valia para o resto do time.

Todos haviam se esforçado naquele treino, os mais animados pareciam ser Ray e Cody, no final do treino eles conseguiram completar a sua técnica em dupla, agora só precisavam aperfeiçoa-la.

 - Amanhã será o jogo contra o Colégio Teikoku, espero que todos estejam prontos – Avisou o treinador – Devem estar prontos, porque diferente dos demais times que enfrentaram, eles realmente jogaram para vencer!

- É muito bom saber disso, saber que a Shin Sekai respeita a Teikoku – Ouviu-se a voz de um garoto que se aproximava lentamente do campo, todos os jogadores olharam em sua direção quando não reconhecerão sua voz.

 - Quem é você? – Perguntou Ray – Espera... você!

 - Ora, achei que ficaria escondido..., mas agora vejo que é você mesmo, Yuto Kido – Reconheceu o treinador.

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Deixem seu comentário sobre o capitulo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento da história
Qualquer duvida ou detalhes que deixei passar sobre seus personagens, não se esqueçam de comentar.

Espero pela participação de vocês, modelo de ficha nos comentários.

Obrigado a todos que acompanharam e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...