História Top Of Fear - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Shiiya

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia
Tags Fairy Tail, Lucy, Nalu, Natsu
Exibições 43
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpe pessoal o capítulo pequeno mas estava sem criatividade ;-;

Espero que gostem desse pequeno capítulo

Bjss De Pudim '3'

Capítulo 3 - Day by Day Quiet?


Fanfic / Fanfiction Top Of Fear - Capítulo 3 - Day by Day Quiet?

  Enquanto a professora passava matéria, eu ficava olhando para o relógio esperando passar aqueles tão sufocantes 5 minutos para acabar a aula, Passando os 5 minutos arrumei meu material e corri para fora da escola eu estava atrasada para meu trabalho, Chegando no portão ouvi meu nome olhei para traz e vi Mirajane vindo em minha direção, chegando perto de mim ela tocou em meu ombro

-Lucy-Chan onde você está indo?  – Mirajane disse com uma cara confusa, claro que ela estaria confusa mal deu o horário na falei com eles e sai.

-Mira tenho que ir trabalhar – Disse com um sorriso de canto, eu tinha que ir o mais rápido possível se não levaria bronca

-Mas Lucy porque você não pode esperar um pouco?  –Ela estava com uma cara triste, mas eu tenho que ir trabalhar.

-Desculpe Mira segunda-feira nós conversamos - Sai correndo Estava atrasada 5 minutos conhecendo minha chefia vou morrer, eu devia estar com uma cara de cu só pode.

 Chegando a meu trabalho entrei na confeitaria e vi a Aries no atendimento, até que não estaria muito cheio hoje, Vi Aries me chamando fui em sua direção temendo o pior.

-Lu-chan a chefia falou que quando for embora é para você passar na sala dela - Disse Aries com dó, claro todos os funcionários sabiam disso.

-Ok Aries passarei lá – Disse temendo o pior novamente.

 Fui à área dos funcionários pegar meu uniforme, chegando lá peguei e fui no provador (O provador seria meio que uma área para eles se vestirem) Vestindo o uniforme fui na cozinha para ver o que tinha para preparar, chegando lá vi Virgo fazendo Cupcakes, Biscoitos e Macarons, cheguei perto dela e a cutuquei ela deu um pulo e me olhou me segurei para não rir.

-Lucy-Sama que susto que você me deu - Disse Virgo com a mão no coração.

-Desculpe Virgo não quis te assustar, Está querendo uma ajuda ai? –Disse olhando o trabalho que ela estava tendo.

-Sim já que hoje só temos nós duas hoje por ser a folga dos outros - Disse Virgo pensando.

-Vamos lá - Disse com um sorriso animado eu amava fazer doces.

 Peguei a massa dos biscoitos e peguei varias formas e coloquei massa em cada uma e coloquei no forno em seguida peguei os recipientes dos Cupcakes e coloquei cada um deles nas caixinhas, Dei uma breve olhada em Virgo e vi que ela tinha terminado tudo, Fomos e levamos até Aries tudo e ela como sempre agradeceu, Fiquei um pouco para atender os clientes já que era horário de almoço de Aries, Vi uma coloração de cabelo estranha entrando na confeitaria, Vi que era um adolescente com o cabelo rosa, fiquei chocada PORQUE DIABOS O CARA TINHA CABELO ROSA? , Respira Lucy respira você já viu cabelo ruivo, rosa (Da Aries e Virgo), azul entre outros, mas nunca vi um cara com cabelo rosa tudo bem né.

Depois desse acontecimento chocante o horário passou rápido e meu expediente já tinha acabado fui à área de funcionários e troquei de roupa, quando estava saindo lembrei que tinha que passar na chefia dei meia volta e fui na direção da sala dela, chegando em sua sala parei respirei fundo e bati na porta ouvi um entre baixo abri a porta e vi a chefia de costas olhando na janela e seus cabelos pretos voando com o vendo que entrava por ela, Ela virou e me olhou e pelo seus olhos vi que iria levar uma bronca gigante, Vejo que iria ter que arranjar uma desculpa enorme para me safar dessa.

O Dia poderia estar calmo, mas eu não esperava que meu pesadelo estivesse prestes a começar.

Pobre Iludida


Notas Finais


Feito Por Gabipimm

Sorry por estar pequeno foi o meu maximo.

Mas quem sera que descobrira a identidade da chefia?

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...