1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 43

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 43


Escrita por: crazyguida

Notas do Autor


Gente quero a atenção de todas vcs minhas lindas, então sei que quem vem lendo essa fic tem noção de quem é o Michael então eu quero a opinião de vcs que casal vcs preferem?

Mia + Michael VS Mia + Ryan

Bem me digam qual preferem ?

Me digam amores, bjos!!!!!

Capítulo 47 - 43


O tempo no hospital é incrivelmente secante, sem nada pra fazer e ainda por cima tenho o braço imobilizado por ter levado um tiro no ombro mas ao menos o mikey e o vicent estavam lá para me animar, a minha mãe sempre me visitava e dormia comigo e trazia sempre uma torta de frango escondida para eu comer, pois convinhamos a comida de hospital é uma merda...
Este final de semana minha irmã, maria, sophia e o ryan voltavam da faculdade para passarem o natal em casa estas férias prometem mas não sei como vão reagir em saber que eu estou no hospital, que fui numa missão e nem sem o que dirão quando virem o mikey pois é acho que o ryan sairia a correr de casa a gritar "socorro ataque zombie", a maria iria rir dele a clara cairia pro lado e a sophia tbm...

Hoje eles estavam de volta e eu recebi alta e vou para casa, o mikey vai ficar comigo todo o tempo pois quer matar a saudade se é que me entendem, já estavamos em casa e os meus pais saíram para ir buscar as "crianças " ao aeroporto então eu e o mikey subimos para o meu quarto.

-sabe podíamos aproveitar este silencio não é mesmo- ele disse assim que fechei a porta e a tranquei.

-hm estava a ver que nunca mais ficávamos a sós- disse com a minha voz repleta de malícia que foi retribuído com um sorriso travesso...

Narrador: clara

Eu estava nervosa, tipo muito nervosa eu vou apresentar o meu noivo para a minha família,  nem acredito que vou casar é tipo surreal só queria partilhar isto com a mia mas ela nunca atende o celular, eu e os meninos ficamos um mês sem fazer visitas por conta dos testes e exames e nem consegui falar direito com a mia faz tempo que eu não ouvia a voz dela e tenho medo que ela reaja mal ao meu noivado, isso seria muito mão para mim tipo muito mau mesmo eu a amo e quero saber se ela ficaria feliz por mim, tá eu sei que pode parecer parvo me preocupar com isso mas sla...

Acabamos de chegar e já vi a minha mãe a acenar, bem vamos lá enfrentar a besta....

...

Eu estava feliz meus pais estava felizes por mim e pelo adam aceitaram numa boa o meu noivado e todo o caminho para casa foi só falar sobre a escola e sobre o meu noivado, assim que chegamos a maria saiu disparada mal tínhamos parado o carro, como ela já era de casa tinha chave e logo entrou mas quando estávamos indo em direção à porta ela saiu e claramente se segurava para não rir...

-maria o que é que aconteceu para você estar assim -o adam perguntou mas ela não falou nada apenas desabou a rir.

Então eu mesma fui ver o que estava a acontecer e mal entrei me deu vontade de rir, por toda a parte só se ouviam os gemidos da mia, sua safada por isso não atendias as minha chamadas.

Todos menos o ryan rimos daquilo então a minha mãe foi avisar para pararem de tentar quebrar a cama e se recomporem pois tínhamos visitas, não demorou muito para que a mia saísse do quarto que nem um pimentão o que fez eu e as meninas rirmos pra caralho mas ela não deixou barato e ainda nos deu um tapa na cabeça.

-mia???- o adam disse e assim que a mia olhou para ele saiu correndo abraçar ele pelo jeito se conhecem.

-que surpresa espera vcs estão juntos- disse ela sorrindo e eu quiz matar a linguaruda da minha mãe, poxa eu queria contar- não fica assim não maninha vc conhece a nossa mãe né.

-bem demais pra saber que eu deveria ter posto uma mordaça na boca dela, mãe vc estragou a surpresa- disse emburrada.

Narrador: mia

-deixa pra lá mor- disse o adam fico feliz pela minha maninha por estar com um cara como ele tá é o meu ex mas é um bom cara.

-bem gente eu tenho uma surpresa também -eu disse chamando a atenção de todos subi rapidamente a escadas e desci com o mikey.- sei que conhecem o Michael peterson não é mesmo.

O queixo das meninas foi para ao chão e o ryan estava pasmo, porra como eu esqueci dele e agora? Eu sei que ele gosta de mim e tbm é meu melhor amigo mas sei que ele e o mikey não se deram bem shiii fudeu....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...