1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 44

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 44


Escrita por: crazyguida

Capítulo 48 - 44


Sabe aqueles momentos super tensos?
Bem era exatamente o que estava acontecendo, o ryan encarava o Michael e o Michael encarava o Ryan.
Mas quando o adam se manifestou todos acordaram do transe.

-como é possivel- o ryan disse- ele estava morto como pode estar vivo?

E com esta pergunta muitas outras surgiram e eu claro tive de contar tudo já até estava farta de falar mas pelo menos assim todo o mundo iria compreender e tal, eu contei tudinho e claro que o Ryan e a Clara surtaram quando contei que fui numa missão e que eu fiquei no hospital e tal mas agora eu só quero relaxar e aproveitar o natal com a família, namorado e melhores amigos.

...

Eu e o Michael estavamos no meu quarto e o clima estava esquentando eu já só estava de roupas íntimas e o Michael tbm estavamos nos beijando com um fogo que meu deus, mas ai a porta abre com tudo e um ryan bêbado entrou no quarto nos interrompendo.

-ryan o que vc tá fazendo?- eu perguntei me levantando nesta altura o Michael apenas revirava os olhos e via a situação.

-eu...- el nem terminou a frase pois caiu apagado no chão, com a ajuda do Michael levamos ele para o banheiro e comecei a tirar a roupa dele.

-sério que vc vai dar banho nele? -perguntou o mikey.

-Claro ele está mal e alem do mais ele é meu melhor amigo e mor vc sabe que eu já o vi pelado e tenho a certeza que vc não quer dar banho nele né...

-não mesmo- disse rindo, me deu um banho e depois saiu fechando a porta e assim terminei de tirar a roupa dele, ele já estava no box então só liguei a água e dei banho nele que já para o fim acordou e se levantou,  assim que terminei fechei a água e dei uma toalha para ele que colocou na cintura e depois saiu do box tava até dificil me conter com essa vista ele estava lindo e sexy para n falar que ele é um deus grego com um taquinho mara mas depois eu pensava que eu já tinha um deus grego loiro que me ama e que me esperava no quarto.
Quando passei de frente para o espelho me toquei que eu estava apenas de roupas intimas e que ao ryan tinha percebido isso então peguei o meu robe e vesti abri a porta e sussurei um "safado" para ele e fui para o meu quarto que era bem na frente do quarto em que o ryan sempre ficava, entrei no quarto e o mikey dormia que nem uma pedra apenas deitei do seu lado e apaguei....

Eu sabia que os barulhos vinham do andar de baixo e que eu estava prefeitamente acordada mas a preguiça era maior e eu não queria nada sair do quentinho da minha cama mas assim que a porta abriu e as meninas entraram que nem lokas no quarto não tive escolha.

- Toca a acordar o dia está lindo e nos aguarda pra sair- disse a maria antes de abrir a janela e logo entrou um frio desgraçado que até flocos de neve entraram- okay o dia está uma merda mas na cama vc n vai ficar disse me tirando as cobertas de cima eu odeio quando fazem isso, mas a maria é aquele tipo de garota fodasse o que vc pensa eu quem mando! Então levantei e fui para o banheiro tirei o robe e as roupas intimas e fui para debaixo do shoveiro tomei o banho mais longo da minha vida e depois sai e vejam só não estava ninguém no quarto me vesti e desci e apenas estava o mikey em casa mas que vacas hein, me tiraram da cama para depois me abandonarem.

Mas em vez de surtar e ficar com raiva fui fazer pipocas e ir ver um filme com o meu namorado até tocarem à porta.

-mas é muita sacanagem mesmo me abandonaram e ainda esquecem a chave-disse me levantando e indo até à porta ouvindo o mikey rindo, mas não eram as meninas à porta e sim uma garota gravida muito bonita pelo tamanho da barriga dava para ver que estava no inicio da gravidez mas a questão era quem ela é- oi com quem deseja falar- perguntei educadamente e carinhosamente.

-eu queria falar com o Michael peterson- ela disse e eu gelei será que é o que eu estou pensando....

-mor porque está demorando tanto.... Vanessa -disse assim que viu a garota.

-Michael me desculpa- ela disse chorando e sim era o que eu estava pensando depois de duas horas falando descobrimos que o michael vai ser papai  e eu bem eu tenho meu coração quebrado pois tive de deixar o Michael partir novamente mas em vez de ser para a morte foi para as mãos de uma garota que o ama e eu vi que ele tbm a amava pelo jeito que falava com ela, como tocava nela, como olhava para ela com ternura então ele me contou sobre o romance deles lá no cú de judas de onde eu tirei ele, mas pelo menos sei que ele vai ser feliz e que vai fazer essa garota feliz mesmo que eu n seja feliz.


Notas Finais


Perdão minhas lindas mas isto era necessário quem sabe agora a mia não dá uma pausa nos romances e pense mais nela?

Bem... amo vcs e quero que digam o que acharam né, bjos 😙😙😘😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...