1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 45

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 45


Escrita por: crazyguida

Capítulo 49 - 45


Eu estava chorando muito, a porta ainda estava aberta e era como se eu estivesse esperando ele aparecer mas isso n aconteceu... e agora gente o que eu vou fazer?
Vou me matar? Não, isso seria idiota demais, fugir? Sim é uma otima ideia! Eu poderia voltar a londres por um tempo mas e minha irmã o casamento dela? Bem eu poderia voltar antes do casamento mais e o ryan? Eu poderia levar ele junto? Sim é isso que eu vou fazer! 

Subi as escadas ainda chorando horrores peguei uma mala e botei tudo o que era importante como celular, carregador, roupas quentes, carteira, dinheiro e minha documentação.
Peguei também escova de dentes e de cabelo e mais alguns produtos de higiene pessoal e desci as escadas peguei a minha chave e deixei um bilhete para os meus pais, eu n controlava mais minhas lágrimas e agora os soluços mas meu coração quebrou totalmente quando abri à porta e vi o ryan beijando uma garota, quero dizer beijar era pouco pois parecia que eles iam transar ali mesmo na rua assim que fechei a porta normalmente sei grande cerimonia ele olhou para mim e ficou com cara de "?".

-mia onde você vai com essa mala, vc está chorando?- ele tentou tocar em mim mas eu n deixei.

-n toca em mim e se vc contar que me viu eu vou matar vc- disse e sai correndo ele ainda tentou vir atrás de mim mas a garota disse algo pra ele e ele desistiu, melhor ainda... peguei meu carro e fui até ao aeroporto e comprei um ingresso para londres e em menos de nada já estava a caminho de lá...

Ryan narrando...

Isso foi estranho mas talvez a milena tivesse razão ele necessita de espaço e n vou me meter mas cade o Michael? Ele deveria estar em casa mas n está mas n pode pensar n assunto pois a milena me puxou com tudo para a cama e bem vc sabem o que rolou...

Acordei com a gritaria, olhei para o lado e a milena dormia menos mal desci as escadas mesmo só de calças e estava o maior tumulto o adam e o jorge tentavam acalmar a clara, a sophia, a vanessa e a maria que estavam todas a chorar e a surtar.

-gente o que aconteceu?- perguntei descendo o resto das escadas e eles me olharam e logo lembrei da mia- puta merda onde a mia está?

-ela fugiu- disse a maria que estava abraçada à sophia- ela e o Michael descobriram que ele ia ser pai e n haveria outra hipótese sem ser ele ir com a menina, ela fugiu e n sabemos para onde- disse ela entre soluços mas esta garota só faz merda mesmo.

Todo o mundo saiu para procurar a mia fui na casa da milena e deixei ela lá, ela n tinha nada haver com isto mesmo sendo minha namorada eu queria que ela n tivesse problemas.

-mia onde você está- disse para mim mesmo assim que parei o carro por conta do trânsito este iria ser um longo dia....

Mia narrando...

-obrigado- agradeci à aeromoça que tinha me trazido um batido de chocolate e durante o resto da viajem fiquei dormindo.

Assim que aterramos fui logo para a minha casa ou antes a casa que era da minha mãe, uma coisa que ninguém sabia era que a minha mãe me deixou uma casa ou antes uma mansão fiquei chocada com o tamanho dela, era enorme e toda branca e bastante elegante e fazia parte de um condomínio fechado e de gente rica.
Como os meus pais adotivos nunca me deixavam mexer no dinheiro que eu herdei eu tinha dinheiro suficiente para viver uma vida de lorde e sem precisar de trabalhar mas eu n queria isso eu quero trabalhar assim os meus filhos terão  dinheiro quando eu morrer.

Fui para o antigo quarto dos meus pais e me atirei para a cama fazendo as partículas de pó se soltarem do pano que cobria o colchão.
Depois de investigar a casa toda decidi sair e arranjar um emprego, uma coisa simples já que o meu plano é fazer faculdade, então nada melhor do que um emprego num loja do Starbucks tbm n estava nem ai pra isso mas assim que vi o anúncio sai quase correndo pra lá e adivinhem consegui o emprego yupi.

E esta foi a minha vida durante uma semana saia de casa e ia para o trabalho, do trabalho saía para passear ou comprar alguma coisa que bo caso era roupas pois n tinha muita, comprei tbm um celular novo e mudei de número já n aguentava ficar a ouvir o celular tocar constantemente agora ele está desligado e guardado numa gaveta, me inscrevi numa boa faculdade e já estava bem adiantada, e devo admitir que a vida de uma pessoa solitária é bem chata e complicada mas sei que é o melhor para mim e que deus me perdoe se eu estiver errada...


Notas Finais


Não fiquem triste ou zangadas pois posso afirmar que isto é apenas uma fase a vida da mia ainda será muito atribulada 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...