1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 46

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 46


Escrita por: crazyguida

Notas do Autor


voltei minhas amoras <3

Capítulo 50 - 46


3 meses depois…

E cá estou eu na minha linda casinha, tinha acabado de acordar e ia agora acordar o Logan, um colega de trabalho e meu amiga que mora comigo há já dois meses e pouco, ele é muito legal e sempre me diverte desde que ele veio morar comigo aqui em casa, a minha vida deu uma volta de 360 graus, virou uma montanha russa, todo o dia era uma aventura. Mas continuando, nestes três meses muita coisa aconteceu, todo o dia saiu com o logan para nos divertirmos com os nossos amigos e colegas de trabalho ou colegas de faculdade, acho que se não fosse o logan eu não iria sair de casa só apenas para trabalhar ou para a faculdade, posso até dizer que nós dois viramos melhores amigos (claro que n iria trocar o Ryan mas vcs entenderam).

-cabeçudo acorda, temos que ir para a facul- falei tirando o edredom que cobria o logan mas ele nem se mexeu- ACORDA- gritei e empurrei ele da cama fazendo com que o mesmo caísse de cara no chão, mas ele logo se levantou e veio para cima de mim me fazer cosquinhas, eu odeio cosquinhas e elee sabe bem disso.

-ppara llogann- disse me controcendo toda e rindo horrores.

-quer que eu pare?- disse que sim com a cabeça- então me beija- claro né só podia ser..,

Ele parou de fazer cosquinhas em mim e lhe dei um selinho.

-hey isso n é um beijo- ele disse me agarrando por trás me impedindo de sair.

-nem fudendo eu lhe daria um beijo- falei vendo a cara de tacho dele- brincadeirinha – disse e lhe dei um verdadeiro beijo, nós sempre fazíamos isso mas n passava além disto.

-agora vai tomar um banho que vc ta fedendo- falei com a mão no nariz.

-vc ama meu cheiro, n vale a pena negar- disse se levantando e indo no banheiro do quarto dele, como eu já tinha tomado banho fiquei sentada na cama dele- mia vc vai ligar para a sua irmã né ontem a ligação tava muito ruim.

-bota ruim nisso, sim eu vou falar com ela senão é mais provável ela vir até aqui me matar- disse e ficamos falando até ele terminar.

Eu esqueci de falar mas durante este tempo todo que tenho estado aqui eu falei com a clara todos os dias nos falamos no skipe, mas só depois de todo o mundo lá em casa estiver dormindo para eles n saberem onde eu estou, estas semanas o tema de conversa foi o CASAMENTO nem acredito que clara vai casar daqui a três semanas e daqui a três dias eu iriei voltar a casa para ajudar nos preparativos pois eu serei a madrinha de casamento, sei que é estranho ser madrinha de casamento do meu ex mas eu amo aquele casal eles estão tão felizes juntos que me deixa alegre, logan tbm ira no casamento ordens da clara, ela pensa que nós temos um rolo e quer conhecer o suposto “cunhado”, mesmo ele não sendo nada meu além de melhor amigo (com quem me pego de vez em quando).

Depois de milénios eu e o logan saímos para a faculdade e depois da faculdade iriamos para o trabalho…

Já era de noite e eu e logan já estávamos a nos preparar para dormir , já tínhamos falado com a clara e estava quase pegando no sono quando oiço um barulho de algo sendo quebrado lá em baixo, na rua ouviu-se vozes, sai da cama e peguei em algo duro para bater em alguém quando sai do quarto com um bastão na mão me deparei com logan que estava no corredor com um taco na mão, desçemos os dois e seguimos os barulhos até á cozinha onde um rapaz mais ou menos da minha idade e de logan estava no chão sangrando muito, ao lado dele estava um copo quebrado e reparei que a porta dos fundos (que ficava na cozinha) estava aberta, aproximei-me do garoto e ele tinha uma frida no ombros, ele tinha levado um tiro e estava muito feio o machucado.

-logan ligue para a ambulância- disse me abaixando do lado do garoto.

-nnão por favor.. não ligue para a ambulância- ele disse.

-okay então… vai buscar o kit de primeiros socorros- logan saiu correndo, com dificuldade ajudei ele a ir para a sala e logo o logan chegou ao nosso encontro com o kit, limpei o machucado e cudei dele.- já agora sou a mia- disse sorrindo para ele, ele era extremamente bonito.

-eu sou o Jack- disse tbm sorrindo, fiquei falando com ele e descobri o porquê dele ter levado um tiro segundo ele, ele estava protegendo uma garota de ser estrupada mas ai os garotos que tentaram machucar a garota deram um tiro no ombro dele e o seguiram até aqui, fiquei comovida quando descobri que ele n tinha família e que vivia pelas ruas , então quase que obriguei ele a ficar connosco seria bom ter mais uma pessoa aqui, e assim eu poderia cuidar dele e assim, descobri tbm que ele tem 21 anos  e que trabalhava numa livraria mas quando o dono faleceu e a filha tomou conta do negocio ele foi despedido, tadinho… depois de muito falar levei ele para o quarto de hospedes, quer dizer um deles pois esta casa tem 8 quartos  sem contar com o meu e o do logan.

Mas enfim fiquei a dormir o quarto do jack num sofá que lá tinha e fui cuidando dele a noite toda, algo me diz que este garoto vai mexer com as nossas vidas…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...