1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 47

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 47


Escrita por: crazyguida

Capítulo 51 - 47


Eu lá estavamos nós a caminho de Washington, eu. o logan e jack estavamos naquele avião à horas e já não aguentava mais estar sentada minha bunda estava muito dolorida, mas graças a Rah haviamos chegado e logo logo estavamos acompanhados de nossas bagagens e esperando pela clara a unica que sabia que eu estava no país, segundo sei os meus melhores amigos (maria, ryan e a sophia) estavam morando lá em casa e que iam ficar as três semanas connosco até ao casamento.

Fui acordada de meus pensamentos quando a minha ruivinha louca me abraçando com força que acabamos por cair no meio do chão e os dois babacas ficaram rindo em vez de nos levantarem do chão. Após todas as apresentações e bla bla bla fomos para casa que demorou cerca de 1 hora mas logo chegamos e eu já fiquei nervosa vai que os meus pais surtam e me dão um sermão na frente dos meus amigos.

-clara não sei se estou pronta-disse pegando na mão dela antes que a mesma abrisse a porta, ela me olhou e sorriu.

- os pais estam muito ansiosos, eles te amam muito por vezes penso que mais do que eu- disse sorridente- tu foste um milagre para esta familia mudaste tudo em tão pouco tempo, tornaste os pais mais felizes, fizeste de mim uma garota mais divertida e mais feliz não podes ter medo de nada- ela pegou nas minhas mãos- vc se lembra da frase que vc sempre me falava?

-claro... há sempre uma luz que te guia, o sol nasce cada dia, não desistas dos teus sonhos pois a luta pela nossa felicidade compensa cada ferida, eu te amo clara vc é a melhor irmã do mundo.

-tbm quero participar-disseram os garotos ao mesmo tempo, fazendo eu e a clara rirmos mas logo chamamos eles para o abraço e aposnos separar-mos a clara abriu a porta.

-mãe, pai, garotas tenho uma surpresa- a clara falou alto.

-qual fi...-disse aparecendo no hall de entrada mas assim que me viu parou de falar- filha- disse vindo me abraçar bem apertado.

-mãe que saudade- disse beijando cada canto do rosto da minha mãe.

-onde você esteve este tempo todo?- perguntou com  lagrimas nos olhos.

-bem eu agora vivo em londres com estes dois babacas que eu amo na casa que a minha mãe biologica me deixou mas eu faço questão que os senhores me visitem lá sempre que quiserem ou antes podem viver comigo a casa é enorme.

- verdade a casa é uma autêntica mansão linda e grande- disse o logan- já agora sou o logan o novo melhor amigo da mia- disse dando um beijo na mão da minha mãe . 

- prazer e agradeço que tenham cuidado da minha filha não me perdoaria se algo lhe acontecesse- disse me abraçando. 

Depois de falar com todo o mundo e ser atacada pela garotas decidimos ir para a piscina então vesti um bikini preto bem safado e lá fui eu, fiquei na piscina até que a fome apertou e fui na cozinha, estava fazendo uma sandes até que alguém chegou.

-m_mia??- olhei para trás e lá estava ele lindo como sempre corri e abracei-o o mesmo retribuiu, fiqiei abraçando ele e matando as saudades até que...

-amor... quem é esta?- uma garota morena de olhos verdes muito bonita apareceu na cozinha era a mesma de há 3 meses atrás, que estava beijando o ryan à porta de casa.

-sou a Mia a melhor amiga do ryan-disse esticando a mão para a cumprimentar mas a mesma sorrio sinica.

-sou a stella a namorada do ryan- aff mais uma escrota...



Notas Finais


Hello people, então gente como anda a vida?
Espero que bem, já a minha anda muito aterefada muitos trabalhos e teste para escola e ainda tem o chato do meu boy mas vou tentar postar mais vezes.
Perdão por demorar muito mas está mesmo complicado, espero que comentem, favoritem e tudo mais um bjos gigantesco pra vocês meua amores 😘😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...