1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 48

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 48


Escrita por: crazyguida

Capítulo 52 - 48


Dei mais um sorriso sinico para ela e um beijo na bochecha do ryan, subi para o meu quarto pois daqui a pouco nos iamos na balada, abri a minha mala e fiquei a olhar para a minha roupa e comecei a escutar vozes lá em baixo...

-ryan eu não quero vc perto daquela garota- disse a stella.

-stella eu não vou deixar de falar com a mia, ela é muito importante para mim e sei que vcs vão ser boas amigas apenas tens de a conhecer- depois disso não ouvi mais nada, então separei a minha roupa, que wera uma saia florida em tons de lilas e azul e um cropped branco que deixava a barriguinha de fora e ainda era finalizado com duas tiras de tecido para dar um laço, eu amava esse croped, depois de ficar a olhar para a roupa fui tomar um banho de banheira no banheiro do meu quarto, fiquei uns 30 minutos lá a relaxar e depois sai, me vesti e fiz a minha make bem chamativa e para finalizar calcei um salto bem alto que tinha aquele negocio igual as sapatilhas de bailarinha eles era lindos mas eu não usava muito por ser enormes mas hoje eu tava disposta a usar.

Quando vi as horas já era 21h, velho demorei pra caralho mas bem eu estou linda!

Desci para o andar de baixo e todos me olharam.

-finalmente a princesa apareceu quero ir logo para a balada e pegar umas gatinhas- disse o logan e eu dei gargalhada ele sempre era assim, jack me estendeu a mão e eu peguei ele me guiou até lá fora e entramos no carro da clara mas me lembrei de uma coisa.

-galera eu não quero ir de carro- eu disse saindo do carro todos me olharam.

-e como vai para a balada criatura?- perguntou a stella dei um sorrisinho para a clara e logo ela comprendeu atirou-me a chave da garagem e fui para lá peguei na chave da minha moto e destapei a mesma.

-que saudades de você- disse passando a mão na mesma.

Sai da garagem já montada na moto e com o capacete posto.

-wow cara tbm quero- disse o logan.

- então sobe ai- falei lhe dando um capacete para as mãos, ele folocou o mesmo e subiu na mota passou os braços pela minha cintura me apertando levemente e cheirou o meu pescoço.

-você é uma melhor amiga perfeita- ele falou no meu ouvido e eu me arrepiei toda dei partida cantando pneu,  logo chegamos na balada mais conhecida na cidade oa meninos e meninas já estavam nos esperando mesmo eu tendo saido primeiro que eles dei uma volta maior para mostrar a cidade ao logan.

Logo entramos juntos e nos sentamos na mesa mas como os casais estavam se pegando sai para dançar.

- povo vou dançar- eles não falaram nada, dei de ombros e fui para o centro da pista fiquei lá dançando numa boa mas quando a stella chegou parei para saber o que ela queria respirei fundo para não ser rude.

-oi- disse gentil, ela não falou nada apenas jugou água em mjm- Ahhh o que deu em você?

Ela não falou nada apenas ficou rindo mas do nada parou e se atirou para o chão e começou a gemer de dor como se tivesse se machucado.

-hey você tá bem-perguntei mas do nada só vi o ryan com raiva vindo na nossa direção, ele me empurrou e eu cai bem em cima do meu pulso e foi ter com a stella, comecei a chorar por conta do pulso pois doia muito, velho o meu pulso estava a ficar roxo.

Olhei para o casal e eles estavam falando, a stella falava que eu a tinha empurrado e o ryan perguntava se ela estava machucada e bla bla bla, levantei-me logo saindo peguei na moto e dirigi com dificuldade oara casa, eu mal conseguia mexer o pulso estava cada vez pior mas agora eu só queria um banho relaxado e foi isao que fiz e logo estava dormindo.

Acordei cedo e desci para a cozinha lá estava o ryan preparando algo para ele, não dei importancia e tentei passar por ele mas o mesmo pegou no meu pulso machucado que estav pior que o ontem, ele apertou o meu pulso soltei um grito de dor e comecei a chorar porque a dor estava insuportável.

-deixa de drama mia isso não doeu nada- disse rude revirando os olhos.

- cala a boca seu filho da puta- destapei o pulso que estava coberto pela camisa de mangas compridas que eu tinha vestida e puta merda o meu pulso estava roxo, inchado e eu não o conseguia mexer o ryan olhou para o meu pulso e arregalou os olhos.

-o que aconteceu com o seu pulso?

-ontem quando a sua querida namorada decidiu fazer teatro e vc veio na nossa direção vc me impurrou e eu cai em cima do pulso.

-temos de ir ao médico- ele saiu e eu tbm me vesti com dificuldade e desci fui para o carro e ryan dirigiu até ao hospital.

E adivinhem só, meu pulso quebrou pois é quando descubri bati no ryan com a mão boa e ainda lhe enchi o saco logo logo estavamos voltando para casa e assim qye a porta abriu o baraco comeceu.

-sua puta onde você estava com o MEU namorado- disse a stella me estapiando e quando ela fez isso acertou um no meu pulso quebrado e eu gritei logo todo o mundo estava na sala.

-o que vc pensa que está fazendo-disse a clara raivosa se pondo na minha frente impedindo a loca de me acertar eu chorava pelas dores apenas olhando a cena- me fala quem vc pensa que é pra bater na minha irmã ?ME RESPONDE GAROTA- disse dando um tapa na mesma, quando reparei clara estava socando a stella, estapiava parecia um autentico ringue de wwe, as dores estavam insuportaveis e os gritos estavam me deixando tonta e de repente cai dura no chão...




Notas Finais


Amoras comentem please, preciso saber o que acharam não é mesmo.
Bjos pra todas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...