1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 49

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 49


Escrita por: crazyguida

Capítulo 53 - 49


Acordei com dor de cabeça, reparei que estava no meu quarto, levantei-me e fui até ao banheiro tomei um banho e logo me vesti.

Desci as escadas e a casa estava silenciosa fui até a cozinha e todos estavam almoçado, dei um beijo no pai e na minha mãe e sentei-me ao lado da clara e do logan.

-gente que clima é esse- disse interrompendo o silencio mortal que pairava entre nós.

-vc tá melhor?- perguntou a minha mãe.

-sim foi só uma tontura forte nada mais- disse e olhei em volta- gente por favor eu detesto este clima se isto continuar assim vou voltar para minha  casa.

-eu n me impprtava nada- disse a stella e só agora percebi que a msma tinha dois hematomas horroveis na cara comecei a gargalhar que nem uma hiena fazendo todos gargalharem tbm, todos menos a stella né, e foi o bastante para fazer o clima voltar ao normal.

Depois do almoço decidi dar uma volta e ir ao clube de hipismo visitar a honey, e acabei por reencontrar com o Will que estava ainda mais gato pena que ele é gay senão eu o agarrava, quando voltei para casa estava tudo uma confusão e depois de falar com a mimha mãe descubri que tudo isto era porque iriamos viajar para o tal retiro na natureza, entaofui arranjar as minhas coisas e quando tudo terminou coloquei as minhas coisas na mala do carro e entrei no mesmo não demorou muito para que estivessemos a caminho e quando chegamos fiquei encantada com tudo àminha volta era simplesmente lindo, parecia um pedaço de paraiso, saimos dos carros e fomos guardar as nossas coisas na casa de campo dos meus pais nunca tinha lá ido mas era maravilhosa, depois de guardar as minhas coisas sai para explorar.

Eu já estava a andar à pelo menos duas horas e estava encantada com tudo, mas quando cheguei a uma pequena cachoeira meu queixo caiu no chão, o lugar era lindo porem encontravam-se duas pessoas tranzando lado e foi ai que percebi que era a stella e um garoto que nunca vi, o ryan precisava saber então gravei os dois e antes que me precebessem sai e fui para casa.

- CLARA!!- gritei, logo a mesma apareceu- preciso te mostrar uma coisa- disse e fomos para o meu quarto e mostrei o video para ela.

-meu deus- disse pasma- precisamos mostrar isso para o ryan

-eu sei mas n tenho a certeza, acho melhor esperar-mos um pouco talvez ela conte pra ele- ela concordou e descemos para a sala e vejam só a stella estava na marmelada com o ryan duvido que ela tivesse contado mas ela que me aguarde, essa princesa vai cair do trono e bater de cara no chão.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...