1. Spirit Fanfics >
  2. TOP SECRET-missão amor á primeira vista. >
  3. 50

História TOP SECRET-missão amor á primeira vista. - 50


Escrita por: crazyguida

Capítulo 54 - 50


Você sabe quando tudo está uma confusão e você só quer enfiar a cara no chão? bem era isso que eu queria. 1° porque hoje era o jantar de noivado da clara, logo amanhã seria o casamento, 2° estava cercada de gente para mim desconhecida e 3° tinha que contar ao ryan a verdade, conclusão não podia estar pior.

Eu e a clara estavamos fechadas no quarto nos arranjando, ela como noiva tinha que estar linda e eu como madrinha dela tinha que estar minimamente apresentavel. A clara estava com um vestido cor lima lindo e requintado, já eu estava com um vestido roxo bem sufisticado e de certa forma bem charmoso, ele era de alças e tinha um decote que ia até umpalmo acima do umbigo mas n mostrava nada indecente. depois de fazer a nossa maquilhagem, descemos para o salão e logo todos nos olharam, mesmo sendo a madrinha eu sentia que era eu que me ia casar todo o mundo me olhava, uns conhecidos e outros totalmente estranhos para mim.

Sentei-me na mesa e a clara começou o seu discurso.

O pior foi quando ela acabou, pois agora seria a minha vez, a jesus me dê força aqui.

-bom.... Olá a todos para quem não me conhece, eu sou a Mia a irmã adotiva da clara, devo dizer que a minha vida era umaa total confusão e sem cor antes de conhecer a clara. Eu tinha feito uma viajem e fiquei em casa da familia Whitman, ou seja minha familia, e fui recebida de braços abertos a clara foi a primeira a me conquistar com o seu jeito gentil e delicado, rebelde por vezes, ela me mostrou tudo o que era desconhecido para mim, me levou no meu primeiro shopping, me mostrou a cidade, as pessoas, mas o que mais me encabtou foi o jeito carinhoso como ela falava comigo ou como ela me tratava mesmo nessa altura nem sonhavamos ser da mesma familia, é claro que nem tudo foi um mar de rosas tivemos nossas desavenças e tudo mais, mas contornamos a situação e se me perguntassem como seria minha vida sem ela, eu simplesmente diria que n seria viver, pois a minha ruivinha é tudo para mim é o sol que nasce para me iluminar todos os dias e se ela está feliz eu estou feliz.-todos bateram palmas com o que eu disse- bem agora falando do cabeçudo do noivo meu futuro cunhado só tenho uma coisa a dizer, se vc quebrar o coração da minha irmã eu corto teu pinto se é que ele existe- disse e alguns gargalharam- brincadeirinha ou talvez não ,  mas continuando... Adam eu sempre admirei vc sabe? vc sempre me protegia quando eramos pequenos, vc e o Michael sempre estavam do meu lado, vc foi o meu primeiro namorado por mais chato que você fosse eu gostei de vc mas acho que era afeto de irmão sabe e agora que vc vai casar com a clara esse afeto cresceu mais sei que vai fazer a minha maninha feliz porque senão fizer já sabe o que acontece.... eu amo vcs e estou orgulhosa por poder ser madrinha de vocês- disse abracando os dois ao mesmo tempo.- quero 3 sobrinhos lindos okay.- disse e os demais gargalharam, mas eu estava falando serio... sqn kkkk.

Depois do banquete lindo e divertido todos foram se deitar pois amanhã seria o dia mais esperado do ano, antes de me deitar eu fui dar uma volta na cachoeira e encontrei o ryan estava na hora de lhe contar a verdade.

-oi - disse serena.

-oi- ele disse olhando o horizonte escuro e frio.

-preciao contar uma coisa pra você- ele me olhou e fez um jesto para continuar- quer dizer mostrar, mas desde já peço desculpa.

-pode mostrar seria impossivel me chatear com você.

Mostrei o video para ele que prestava atenção ao mesmo e quando acabou me entregou o celular e saiu sem falar nada alguns minutos depois ouvi gritos de raiva n muito longe de mim, eu n podia ir ter com ele pois só irira piorar ele precisa pensar, precisa ficar sozinho por agora....



Notas Finais


Amoras.... VOLTEI!!!! espero que gostem n esqueçam do vosso comentario bjossss 😙😙😘😘😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...