1. Spirit Fanfics >
  2. Topaz, E suas aventuras >
  3. O começo...

História Topaz, E suas aventuras - O começo...


Escrita por: fabinhodossa

Capítulo 1 - O começo...


Topaz andando por beatch city, encontra Steven comendo umas fritas com Ametista, Topaz com medo ativou seu arco  e Flecha mirando neles,  disse -Amigos ou inimigos ? Ametista rindo respondeu - Amigos 

Topaz abaixo sua arma e se aproximou, Ametista disse - Quer umas fritas ? Topaz respondeu - Oque é "fritas" ? Ametista rindo enfiou na boca de Topaz, então Topaz engoliu e disse - Isso foi inesperado, vocês são divertidos, só existem vocês aki ?

Ametista respondeu - Não, existem muitos humanos, e outros mais dois gems, Garnet e Pérola, eu sou Ametista e ele é Steven, Steven então virou - se para Topaz e disse - Olá, muito prazer ! Topaz responde - Foi um prazer conhecer vocês, agora tenho que treinar...querem ir comigo ? Ametista responde - Treinar não é bem a minha praia, mas aceito Steven responde com um belo sorriso no rosto - Eu aceito !

Chegando no local, Topaz acerta todos os alvos e Steven com seu escudo treinando com Ametista, Topaz fala - Nossa, vocês são realmente incríveis ! Steven  responde - Você também é  Topaz ! Então o chão começa a tremer e Topaz fala -Oque é isso ?!



Notas Finais


Obrigado por ler, talvez hoje ou amanhã tem mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...