História Toradora! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Tags Blackpink, Chaelisa, Double J, Jennie, Jensoo, Jisoo, Lisa, Lise, Rosa, Rose
Exibições 172
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI NAO ATUALIZEI COMO EU TINHA DITO MAS AGORA VAI

Capítulo 9 - Resort


Eu me arrepiei ao ler aquela mensagem, Rosé realmente escreveu aquilo? Porra, ela está mesmo mexendo comigo… Isso não pode estar acontecendo.


Na manhã seguinte


Acordei com algo macio em minhas bochechas, abri meus olhos rapidamente para ver o que era aquilo, logo o sorriso de Rosé apareceu no meu campo de visão, ela pediu desculpas pelo beijo que depositou em minha bochecha esquerda, eu ri de sua timidez mesmo estando mais tímida que ela naquele momento, em um ato de impulso me curvei e dei um beijo em sua bochecha direita, ela sorriu e me pediu para levantar, eu neguei e ela me puxou, Rosé era mais forte do que eu imaginava, me guiando até a cozinha ela acabou tropeçando em algo no chão, caindo de cara no mesmo e meu corpo caindo sobre o seu, ela soltou um gemido de dor, aparentemente ela havia se machucado, levantei rapidamente virando ela de frente e percebi que seu nariz estava sangrando.


“R-Rosé o que eu faço?”


“Não se preocupe eu cuido disso.” ela levantou e foi em direção ao banheiro, segui a mesma para ver se ficaria tudo bem, chegando lá Rosé estava com sua blusa levantada para limpar o sangue do seu nariz, caralho ela tem um abdômen perfeito, mas… foca no machucado Lalisa, no machucado.


“Unnie, me deixe cuidar disso…”


“Tudo bem, se você insiste tanto.”


Peguei uma gaze e limpei seu ferimento, abri o armário do banheiro e peguei dois remédios, anter de passar um dos no nariz de Rosé procurei seu uso na internet e um deles era para casos como esse, ardeu um pouco e mais uma vez Rosé soltou outro gemido de dor, quem vai morrer aqui sou eu, não ela.


Disse para Rosé ficar na sala que eu iria fazer o café da manhã, não sou nada boa com coisas assim, então peguei dois hambúrgueres e coloquei no microondas, em poucos minutos eles estavam prontos  e sim, eu sei que comer isso logo de manhã não é algo saudável, mas é melhor do que matar Rosé com minhas panquecas… Fui em direção da sala e entreguei um para Rosé, ela sorriu e agradeceu.


“Lisa.” percebi que Rosé chamou minha atenção e respondi um ‘hm’ então ela continuou “Ahn, eu irei num resort esse fim de semana, com a mamãe, e bem, você sabe… Quer ir comigo? Sei que você provavelmente tem algo para fazer, mas, por favor! Eu nunca lhe peço nada.”


“Tudo bem Rosé, eu irei com você mas, Eu não sei nadar…”


“Você está brincando? Isso é sério?” Como assim Rosé não acreditava que eu não sei nadar? Puff


“É sério.” Rosé riu disso e eu lhe dei um tapa leve mas ela fingiu ter doído. “Você nem sabe fingir Roseanne.”


Ela revirou os olhos e eu ri.



P.O.V Rosé


Lisa estava dentro do banheiro, faz uns 10 minutos que ela está com frescura para sair. Ela disse que não gosta de usar biquíni e está se negando a vestir, estou quase entrando no banheiro e vestindo o biquíni nela. Enquanto Lisa ficava com essa frescura para vestir o biquíni resolvi olhar meu twitter.


@jendeuk

soube que a dona roseanne vai levar a lisa num resort, primeiro beijo/foda numa piscina, interessante


Jennie é uma idiota.


@kjisoo


prontos para as fotos de chaelisa? vai ter fotinhas bem couples nesse resort.


Jisoo aprendeu a ser idiota desse jeito com a namoradinha.


Bufei e me joguei na cama, elas são tão… Argh, inúteis.


“Rosé! Você está aí? Eu estou saindo, ok?”


Lisa saiu, ela vestia o biquíni branco com algumas partes vermelhas, mas quem liga pra porra do biquíni quando se tem Lalisa Manoban vestindo roupas de banho na sua frente. Suas pernas eram longas e aquela era uma das partes que mais me chamavam atenção, seus seios não eram grander mas de um tamanho totalmente adequado para seu corpo, seu abdômen, ah… seu abdômen era a parte mais perfeita do seu corpo, ou não, talvez seja seus lábios, ou seus olhos  um tanto quanto grandes, ou talvez tudo em Lisa seja perfeito…


“Roseanne!!! Me responda, ficou bom?”


“Sim, ficou ótimo, ficou perfeito no seu corpo perfeito.”


“Acho que você quis dizer ‘ficou perfeito no seu corpo, perfeito’” ela destacou a vírgula, mal sabe ela que eu estou mesmo elogiando sei corpo. “De qualquer forma, obrigada...”


“Você é extremamente fofa quando está tímida.”


“Cale a boca.” ela me deu um tapa, que dessa vez doeu. “Estou com vontade de virar um avestruz e enfiar minha cabeça na terra.” Ela pegou o lençol que estava em cima da mesa e cobriu seu corpo.


Ah Lalisa… você está mexendo comigo mais do que deve.


Notas Finais


nao atualizei duas vezes, vacilo eu sei mas se pa atualizo fds tambem, e vai ter fic nova de jensoo no fds.
beijinhos de luzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...