História Torment


Escrita por: ~ e ~Lunaflores


Sinopse:
Eu sabia desde o começo que te querer era uma estupidez, mas, um de meus maiores defeitos é não seguir meus instintos . No começo tudo ia ás mil maravilhas, e pela primeira vez eu acreditei que meus instintos poderiam estar errados. Você me parecia ser tão legal, Tanto em frente as câmeras, quanto, por trás delas. Mas logo o meu mundo rosa se tornou cinza, as palavras saídas de sua boca de repente não tinham valor algum, assim como, seus beijos, seu cheiro, suas promessas, sua voz.Você me fez acreditar que poderia voar,mas hoje, só quero voltar para o chão.
Eu consegui te superar, foi difícil?,claro que foi!, você não tem idéia de quantos dias eu perdi te esperando, quantas tempestades eu assisti pensando se você está bem. E de repente,quando eu consegui unir todos os meus pedaços, você me aparece. Eu não pensei que seria tão difícil, mas foi inevitável que meu coração não palpitasse mais forte,que minhas mãos não suassem, e que meu corpo não estremecesse. Estou tentando me afastar. Mas o que fazer quando o coração não obedece? .Desta vez não vou ceder!
Era tarde demais...
Seus olhos penetrantes já me olhavam com malicia...
Nossos corpos unidos como um só...
E nossos lábios selados

(título alterado)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Daniel Mologni, Igor Cavalari, Júlio Cocielo, Lukas Marques, Personagens Originais
Exibições 64
Comentários 9
Palavras 4.815
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Torment
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo (apresentação)
8
47
1.730
 
2.
Tormenta- Delirium
1
17
3.085

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.