1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Cap 1

História Tormenta - Cap 1


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Aqui esta mais um cap

Capítulo 2 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Tormenta - Cap 1

Levy estava caminhando com Lucy pois a azulada decidiu que mostraria a escola pra ela.

Levy:Então Lu-chan como veio parar nesse internato?

Lucy:....-não queria contar sobre seu problema pra ela mal a conhecia!Não havia necessidade de contar pra ela não é mesmo?!

Levy:Te entendo se não quiser contar-disse calma-MAS ainda vou descobrir o que voce fez ou problema que você tem pra estar aqui.

Lucy:Ok-sorriu

Levy:Bom ali é a quadra e atras dela uma parte de treinamento de luta-apontou pra um quadra que bem atras tinha uma construção velha que aparentava que ia desabar a qualquer momento.

Estava tudo indo bem ate a Lucy começar a ver as sombras se aproximado e sussurrando

Mate-a!Sei que esta com vontade de furar os olhos dela e depois fazer ela os engolir.

Mate-a,MATE-AAAA

Lucy:Vamos pra outro lugar!-falou puxando a Levy que estava confusa a levando pro seu quarto.Sim!Ja estavam la Lucy correu super rapido com a Levy.

Levy:Por que...Voce...Correu..?-perguntava com dificuldade.

Lucy:Por que eu estava fugindo do motivo de estar aqui!

Aquilo calou Levy a mesma ficou mais curiosa ainda sobre Lucy.

..............Quebra de Tempo............

Lucy estava andando pelo corredor sozinha,Levy ja tinha ido e disse que gostou de Lucy e quer que ambas sejam amigas.

Foi tirada de seus pensamentos quando esbarrou em um garoto.

Seus cabelos eram rosas,olhos verdes onix,seu corpo parecia bem definido pela camisa preta que por cima tinha uma jaqueta preta,usava uma calça preta e um tenis simples,e tinha um papel escrito Natsu Dragneel.223.

Lucy:Desculpa-disse

Natsu:Ok-disse frio e se foi.

Lucy se levantou e seguiu em frente.Estava destraida ia descer a escada quando uma voz falou.

Se eu fosse voce não desceria,voce vai cair e quebrar o pescoço.

Era uma voz masculina em seus pensamento.

Isso foi estranho por que a voz parecia com a do tal de Natsu na verdade era a voz.Isso a assustou deve ta ficando louca.

Decidiu não descer e deu meia volta,ja pensou acontece,decidiu obedecer a "voz".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...