1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Cap 2

História Tormenta - Cap 2


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Cap 2


Acorde-me antes que eu desapareça de sua vista.

Lucy caminhava nervosa,aquela voz a assustou,admite a si mesma que aquele rosado a despertou um certo interesse MAS isso não é motivo de ficar usando a voz dele nos seus pensamentos.Estava tao distraída que acabou esbarrando em um garoto de novo,mais Lucy por algum motivo queria ter esbarrado em um certo rosado.
Lucy:Desculpa.

Even:...-o garoto não disse nada,ele é loiro,olhos castanhos claros sem brilho,baixo,e tinha um nome em um papel que estava na sua blusa "Even"

Lucy estava pronta pra ir quando ouvio ele se pronuciar.

Even:Aqui não é o seu lugar!-disse ríspido.

Lucy:Oqu-foi cortada

Even:Aqui não é lugar pra princesinhas nojentas!E por isso irei te dar uma lição-A encarou com um sorriso macabro e em um impulso avansou em cima dela e começou a sufoca-la,ele tinha uma força exagerada pra um garoto,em quanto a sufocava o mesmo ria assustadoramente.
Even:Deve esta se perguntando porque tenho essa força,aqui é assim,se for fraco voce corre risco de sofrer de tudo aqui.-estava falando e nem percebeu Lucy lenvantar o proprio pé e o chutar fortemente fazendo ele voar.

Lucy:Não preciso disso pra saber me defender,da licença-disse fria, e passou por ele o deixando ali se contorcendo de dor pois foi bem na cara dele.

Natsu:Garota!

Lucy:Hum-se virou pra ele desinteressada.

Natsu:Você bateu no Even!-disse entre dentes.

Lucy:Ele tava me enforcando-disse começando a ficar nervosa.

Natsu:Mau chega aqui e ja faz isso escuta,aqui não é lugar pra voce sua idiota.-viu a reação da mesma-oque foi não me diz que vai chorar,voce tem cara daquelas garotinhas nojentas filhinhas de pap-não conseguiu terminar pois Lucy o cortou

Lucy:Nunca...Nunca fale do meu pai - sussurrou com os cabelos cobrindo os olhos oque lhe dava um ar assustador-Falar de mim tudo bem ,me bater ou julgar não me importo agora falar dos meus pais é morte-falou o encarando com um olhar penetrante e macabro.So que ai a mesma despertou e se assustou não se lembra do que tava acontecendo.E ficou procurando o tal de Even e ta curiosa quanto a cara surlresa de Natsu.

Lucy:Algum problema?-perguntou desintedida-Ue cade aquele garoto que eu esbarrei so lembro dele me enforcando depois eu apaguei-falou pensativa e so depois se lembrou da presença de Natsu que tava de olhos arregalados e surpreso.

Natsu:Pera não se lembra de nada?

Lucy :Nada o que?-pergunta confusa depois arregalou os olhos havia sido possuida de novo pelas sombras-Droga aconteceu de novo!Desculpa pelo oque eu supostamente falei e fiz com licença-disse e saiu correndo.

Natsu:Hum estranha...-disse a encarando-Qual o problema dela-pergunta pra si mesmo com um sorriso,Lucy o despertou uma curiosidade.

TRIMMM  Hora do intervalo

Lucy:Ah bom nao to com fome vou la pra fora.

Na cantina a mesa do rosado tava cheia neles estavam a Levy,Gajell um moreno alto de cabelos longos e olhos vermelhos e um corpo perfeito,Gray moreno olhos negros e um corpo tambem perfeito,Jellal,Erza uma ruiva de olhos negros e um corpo comi de Lucy e por ultimo Juvia.

Gajell-Levy parece agitada.

Levy:E na verdade eu to morrendo de curiosidade.

Jellal:Do que?

Levy:Da Lucy,quero saber do porque dela ter parado aqui,rezo pra ela nao ser igual ao Natsu e ser  misteriosa-disse deixando eles curiosos.

Juvia:Juvia se lembra dela.Mas oque ela fez pra te despertar curiosidade?

Levy explicou tudo,deixando todos curiosos e Natsu decidiu não contar o que houve mais cedo entao se levantou e foi la pra fora.

No patiu la fora.

Lucy olhou o Natsu se sentando um pouco perto dela so que o mesmo tava com o pensamento longe e so percebeu Lucy o observando e a encarou de volta os dois ficaram se encarando ate que acordaram.

Natsu:Gosta de ser observada?

Lucy:Não

Natsu:Entao somos dois.Olha vim pra ca pois eu semore fico aqui quando quero ficar sozinho entao se voce não vai sair EU vou-se lenvantou e foi embora deixando Lucy confusa com oque acabara de acontecer.Mais a mesma se sentiu observada pelas sombras e isso a assustou se levantou dali e foi pro seu quarto e ficou la,ja que hoje é o dia em que chegou entao nao teve aula.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...