1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Cap 3

História Tormenta - Cap 3


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 4 - Cap 3


"As vezes é mais facil se esconder embaixo das cobertas do que enfrentar o escuro..."

Lucy ja estava na sala de aula,nao conseguiu dormir bem por conta das sombras que ficavam a atentando e isso a pertubava estava cansada,sua atenção foi tirada por Levy.

Levy:É bom arrumar essa cara por que os nossos professores tem um chata mania de nos colocar pra fora de sala caso estejamos com cara de sono.

Lucy:Ok.

Professor:Bom vamos começar a aula.

O professor foi dando a aula e Lucy recebeu um aviaozinho de papel na sua mesa escrito:

"Natsu Dragneel não para de ti encarar Kkkkkkkkk L.Mc"

Lucy corou com o comentário e se virou pra encarar o Natsu e viu que ele estava mesmo  a encarando mais o mesmo nao desviu o olhar so depois que recebeu uma reclamação do professor.

TRIMMM Hora do intervalo.

Lucy estava pra sair quando o professor falou algo pra ela

Professor:Sinto pena de voce Heartfilia a unica maneira de se livrar disso é morrendo-disse com um sorriso sombrio.

Lucy correu dali o professor acabou de ameassala  de morte!
Pensando nisso acabou dando de cara com Juvia.

Juvia:Oi Lucy-san!

Lucy:Hum oi-disse com voz baixa quase um sussurro.

Juvia:Tudo bem?-pergunta preocupada.

Lucy:So to cansada.

Juvia:Vai dormir!Digo o professor nem vai sentir sua falta e se sentir eu digo que tava passando mal e eu te levei pro quarto.

Lucy achou otima a ideia e agradeceu Juvia com um de seus melhore sorrisos e entao foi pro seu quarto.Lucy deitou na cama e começou a dormir.Lucy estava tão cansada que não percebeu as sombras entrando em seu corpo.Lucy abriu os olhos e seus olhos estavam sem vida estava possuida.

Começou a caminhar pela escola e entrou na sala dos professores e achou o professor sozinho!viu que na sala não tinha cameras e pegou uma agulha apareceu por tras dele e disse sussurrando em seu ouvido.

Lucy(Sombra falando):Acho que a unica forma de te fazer calar a boca é te matando-

Apos dizer isso o professor arregalou os olhos ia se virar mais foi tarde de mais lucy ja tinha enfiado a agulha no seu pescoço na parte vital o fazendo morrer na hora,levou a agulha e jogou no esgoto que a levou pra longe.

Todos estavam ao redor do corpo do professor morto,seus olhos tinham sido arrancados e estavam dentro de sua boca.
No final de todas aquelas pessoas Lucy estava la so observando com um sorriso macabro

Minerva:Quem fez isso?!-pergunta observando aquilo surpresa esperava de tudo nessa escola menos isso.
E nesse momento Lucy se virou e foi pro seu quarto com o mesmo sorriso.Se deitou na cama e em seguida deu um suspiro e as sombras tinham saido de si mesma e ficaram no canto do quarto se juntando ate formar uma menininha que tinha o rosto coberto pelos cabelos negros soltos,e um sorriso macabro.

Espirito:Não vão nos tirar  a Lucy.Ela foi dada de presente pra nos demonios e não vamos deixar que a tirem de NOS-com esse comentário desapareceu e as sombras tambem,deixando so Lucy dormindo.


Notas Finais


Bom foi isso bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...