1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Cap 6

História Tormenta - Cap 6


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Voltei...

Gnt o cap passado foi pra retratar oque aconteceu com a Lu depois foi possuida e deixada no quarto.

Agora a continuação...


Boa leitura meus lindos

Capítulo 6 - Cap 6


Suspense...

Era assim que estava no internato.Todos curiosos pra saberem quem é o culpado de tal crime,mais Lucy nao sabia que tinha sido possuida por isso tambem estava curiosa e queria saber quem fez isso.

Lucy*suspiro*-Por que tiveram que me colocar aqui?-pergunta num sussurro quase chorando pois o dia inteiro foi so policiais revistando,e investigando cada aluno e 3 alunos foram elevados como suspeitos que foi Natsu,Levy e Seila. Natsu por ter falado com o professor por ultimo e demonstrar desinteresse,Levy por ter amado a morte do professor e achar que ele deveria ter morrido de coisa pior e Seila por rir igual uma piscicopata no final a acusada foi a Seila que saiu gritando dizendo que não foi ela e que deveria terminar sua historia. Lucy ficou feliz de Natsu e Levy não terem sido levados.

Levy:Ah ainda bem que não fui levada achei que me considerariam culpada-diz aliviada.

Lucy sorriu de canto:Verdade.Levy-chan eu tenho que ir naquele negocio de luta pegar uma blusa que esqueci meu armario de la.

Levy:Ok!Tchau!Vou atentar o Gajell

............Quebra detempo............

Lucy chegou la na construção e entrou viu que por dentro tinha duas paredes cheias de armarios e que bem atras delas havia sacos de luta pendurado e varios pesos e instrumentos,Lucy viu que tinha alguem e foi la e corou com oque viu.
Natsu so de bermuda de malha perfeita pra ele malhar ou lutar, os fios roseos baguncados como sempre,seu corpo definido a mostra,a mesma se virou pra sair e eliminar seus pensamentos maliciosos.

No presídio. .....

Seila estava  na solitaria e com raiva disse.

Seila:Vou me vingar de voce Lucy Heartfilia-diz
sombria



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...