1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Cap 8

História Tormenta - Cap 8


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Oie bom,ja que eu faltei aula(nao estou doente)decidi postar um cap pra vcs...

Boa leitura.

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction Tormenta - Cap 8

Insegurança...

Esse sentimento era oque consumia Lucy a cada dia que passava nesse internato,acreditando que um dia seus pais poderam voltar e dizer"Vamos te levar pra casa" mais eles nao vem isso era fato a realidade que pra Lucy dava medo.

Lucy estava sentada na arquibancada de frente pra quadra se lembrando da suas irmas Michelle e da Mavis.Michelle tem  19 anos esta na facudade de direito,sempre defendeu Lucy e sempre a consolou,era direta gostava de seguir a lei e sempre foi engraçada mais tinha um problema buscava refugio na bebida e isso a prejudicava as vezes,Mavis tem 12 anos fez agora em janeiro,sempre doce e alegre mais com dois problemas,muito timida e antisocial,seu refugio é o porao onde pode ler em paz e criar maquinas pois sempre se encantou por elas,sempre que tinha problema no ar condicionado,TV ou no carro era so chamar a Mavis que ela arrumava,seu maior sonho é criar uma um robo de guerra que pode se transformar em uma espaço nave.Lucy sempre via um sorriso bobo na Mavis quando a mesma tinha uma ideia para melhorar seu projeto,sempre foram apegadas umas as outras e foi dificil deixa-las.

Levy:Oque esta fazendo aqui sozinha?-pergunta

Lucy:Nada-diz mais percebe que Levy esta com uma tesoura.-Porque esta com uma tesoura?

Levy:Estava querendo cortar mei cabelo,pode?-pergunta lhe estendendo a tesoura.

Lucy:Senta aí-quando a azulada se sentou Lucy percebeu que o cabelo dela nao ia ficar bom curto mais decidiu repica-lo pois podia lhe da um charme fofo.Enquanto repicava Levy ficava cantando uma musica estranha aos olhos de Lucy mais decidiu ficar calada.Depois que fez isso pegou a  faixa de  Mavis que acabou esquecendo no carro e colocou no cabelo de Levy-Pronto

Levy:Amei!Obrigada!-sorri

Lucy:Vamos ja ta tarde!-pergunta

Levy:Claro.

Quando entraram no colegio tiveram que se separar,Lucy tava indo pro seu quarto quando escuta ago lhe chama atenção.

????:Deve ser a novata nao é mesmo?-pergunta a voz que se assemelha com a de uma criança.

Lucy:Sim.

????:Prazer sou Ilya-fala uma
garota de cabelos brancos,pele palida,olhos vermelhos e um corpo de uma criança-Tenho 15 anos,se tira sua duvida.

Lucy se surpreende como uma garota de 15 anos pode estar la!

Ilya:Se serve para tirar sua dúvida estou aqui por ter matado meus proprios pais-diz calma e surpreende Lucy ainda mais,mas oque Lucy nao sabia era que tinha mais um motivo importante pra ela estar la com certeza o pior.

Lucy:Porque?-pergunta com a voz falha

Ilya:Boooom,meu pai apontou uma arma pra mim e ia atirar ate que minha mãe se meteu e o empurrou,meu pai tava chorando mais como se tivesse sendo obrigado,e comecou a enforcar minha mae e eles choravam entao nao aguentei ve-los sofrer e os matei com a arma eles sorriram pra mim e morreram,legal né?-diz

Lucy:É estranho voce se abrir para outra pessoa que voce acabou de conhecer-diz sem graça

Ilya:Eu me abro para as pessoas que eu sei que posso confiar-sorri.

Lucy:Que bom mais-foi cortada

Ilya:Eu sei,nao esta pronta pra contar mais eu nao ligo,quando estiver pronta pra desabafar é só ir no meu quarto 301 ou na biblioteca.- diz e da uma piscadela pra Lucy e vai embora.

Lucy ia se virar pra ir na biblioteca que de acordo com a Levy era no final do conrredor do terceiro andar.Assim que chegou la viu uma mulher,seus cabelos sao negros,e estavam presos no rabo de cavalo,ela tem olhos negros,uma boca rosada e carnuda,ela assim que viu Lucy sorriu.

Mulher:Ola,sou Aria a bibliotecária que tipos de livros voce gostaria de ler?-pergunta educadamente.

Lucy:Livros sobre anjos,demonios,etc-diz

Aria:Claro,2 corredor a direita esta la varias opções aproveite Lucy-diz

Lucy:Como sabe meu nome?-pergunta confusa

Aria:Eu sei o nome de todos dessa escola e descobri o seu atraves de Minerva.-diz sorrindo

Lucy:Ata,ok vou indo-disse indo nas prateleiras cheias de livros..

Depois de um tempo decidiu ir pro quarto e foi dormir ja que nao tinha nada pra fazer.

Um mes depois.

Janeiro acabou e fevereiro chegou,Lucy tem estado mais proxima de Levy e Ilya,a albina sempre ia no seu quarto e ficavam conversando,Lucy percebeu que os ultimos dias de Janeiro nao teve nenhuma sombra atras de si e se sentiu aliviada,Natsu a observava ela sentia e toda vez que o encarava ele a mandava um olhar de desdém.Ela nao entendia entao decidiu ignorar.

Estava andando pela quadra do colegio ate que viu um bando de gente ao redor de um pedaco de ferro que fica em pe no meio de um gramado.

Lucy foi la e reconheceu tres pessoas Levy,Juvia e Natsu mais a expressão deles era assustadora,Levy estava palida com os olhos arregalado e com a boca entreaberta,Juvia com as maos juntas na boca com os olhos arregalados tambem,Natsu estava serio como se tivesse analisando tudo que estava acontecendo.E todos que estavam la incluindo eles,olhavam para cima onde fica a ponta do ferro.Lucy curiosa decidiu olhar mais cok cuidado foi subindo olhar enquanto fazia isso viu que tinha sangue escorrendo,quando estava chegando no topo com cuidado,viu cabelos brancos balançando,e quando subiu todo seu olhar,seu olhos se encheram de lagrimas.

Lucy: Nao pode ser,Ilya!- pensou ao ver a cabeca da garota que era segurada pela ponta de ferro.Os olhos dela estavam fechados mais saiam sangue e sua boca tambem estava manchada pelo sangue.

Ilya tinha sido morta brutalmente...

Saiu correndo dali,foi pro seu quarto e se deitou fechou os olhos.

Lucy:Foi so um sonho!Isso é um sonho!-dizia tentando acreditar ate que sentiu uma pontada e dormiu.

Sonho on

Estava de noite no internato e Lucy tava na quadra nao conseguia falar ou se mover,seus olhos arregalaram ao ver  um monstro caido no chão,ja havia lido sobre eles,era um "familiar"criaturas que os vermelhos fazem um contrato se tornado seus mestres fazendo eles lhe protegerem ate a morte.E aquele era um Balsakar se Lucy nao estiver errada.

Seus se arregalaram ao ver Ilya.

Ilya:Balsakar!Balsakar!-gritava o nome da criatura,ela estava chorando.

Lucy viu um homem de cabelos loiros e olhos azuis se aproximarem.Ele tirou uma espada e foi andando calmamente ate Ilya que nao havia percebido sua presença.

Ilya:ahn-Se assustou quando ele sacou a espada em direcao a Ilya que quando se virou com os olhos arregalados,ele passou a espqda tao rapido que Cortou seus dois olhos,Ilya comecou a chorar-Balsakar-ficava procurando ele com as mãos.
O homem loiro ergueu novamente a espada e enfiou na barriga de Ilya qua caiu no chão.

Ilya:Eu falhei...Minha liberdade estava toda liberta mais sera que a usei da forma certa?-diz pra se mesma sorrindo enquanto se arrastava no chão ate o Balsakar e colocou a mao sobre ele que desapareceu.O homem loiro andou em direcao a Ilya que estava deitada de bruços.E quando chegou perto dela levantou a mão.

Lucy:ILYAAAAA-Gritou com todas as suas forças. Quando viu ele enfiar a mao nas costas da garota e retirar-la com o coração da mesma na mão e encarando o coração um sorriso macabro.Depois ele virou ela de frente e pegou a espada posicionando e entao decapitou Ilya.

Lucy:NAAAAAO-lucy gritava ate que...

Sonho off

Lucy:Foi so um sonho-diz sorrindo aliviada mai seu sorriso desaparece quando a voz de Natsu ecoa na sua mente.

Nao fou um sonho,foi a representacao da noite anterior.- diz.

Lucy:Ah não...-comeca a chorar baixinho.






Notas Finais


Bjs ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...