1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Vai O Sol Outra Vez Brilhar?

História Tormenta - Vai O Sol Outra Vez Brilhar?


Escrita por: PudimLovegood

Notas do Autor


Oiii voltei antes do previsto kkk mas eu ja tinha acabado e não tinha pq não postar espero que gostem. comentem e me digam se estão gostando. bjs de Pudim
nos vemos nas notas finais
boa leitura :)

Capítulo 2 - Vai O Sol Outra Vez Brilhar?


Fanfic / Fanfiction Tormenta - Vai O Sol Outra Vez Brilhar?

POV:  U-Kwon

Corri o mais rápido que pude, não tinha um caminho a seguir, lugar para ir. Só queria sair daquele lugar, corri por varias quadras até que o cansaço me venceu. Eu estava próximo a um restaurante então fui para o beco ao lado e me sentei próximo a uma janela era a unica luz que teria por enquanto até o local fechar. O cheiro de comida que vinha do local era como um entorpecente, mas tudo que eu tinha era alguns salgadinhos que joguei na mochila antes de sair. Comi um pouco e me cobri com um casaco o frio começava a incomodar,não percebi quando cai no sono.
Na manha seguinte  lavei meu rosto com um pouco de água da garrafa que eu levava na mochila e troquei de roupa em um banheiro químico perto do parque a duas quadras da minha faculdade. Eu tinha ido embora de casa, mas não desistiria da faculdade ela foi o que me restou.
Os dias foram passando e o frio começava a aumentar,eu estava ficando sem comida e minha aparência não era das melhores, após três dias o dono do restaurante disse que eu não poderia mais ficar ali  pois os clientes estavam começando a reclamar, acabei por ficar próximo a um bar próximo a faculdade assim era menos provável que eu perdesse aulas.
                                    -----*------*--------*-----

Passaram-se duas semanas eu estava sobrevivendo da boa vontade do dono do bar que me dava alguns sanduíches a noite, eu estava mais magro e dormia precariamente, estava começando a pensar em como arranjar dinheiro para comer, mas nada me vinha a cabeça. Eram 20 da noite e o bar começava a encher a gritaria e o cheiro de álcool não me agradava muito, tentei dormir um pouco para ignorar o som da minha barriga roncando.
Acordei algumas horas depois com uma mão me balançando.
- Acorda, menino acorda.-  Voz de um homem me chamava e acabei por me levantar.
- O que foi?- Perguntei um pouco irritado, já era difícil dormir com o som do bar, não precisava ser acordado por um estranho.
-Desculpe, mas você estava tremendo de frio e acho que não notou que esta começando a chover.- O estranho falava gentilmente, mas seu rosto em era familiar, parece que eu já o tinha visto antes.
-Obrigado por avisar, mas não faz diferença.- Eu desviei o olhar. "Por que ele esta em encarando desse jeito? Isso esta me incomodando."- Já pode ir não tem porque você ficar na chuva.- Me levantei e fui para de baixo  de uma lona próxima a parede. Mas o moreno continuava a me encarar e ficou ali por um tempo antes sair. Quem era ele? E porque pareceu se importar tanto comigo? Pessoas não se importam umas com as outras não sem querer algo em troca.
Kwon POV off
U-kwon continuava a pensar no estranho, se perdeu em seus pensamentos olhando a fina chuva cair até que adormeceu. Esperava que a manhã fosse melhor e já não chovesse, mal sabia ele que essa chuva não iria passar tão cedo era apenas o começo de tudo.
                                           -----*----------*---

 


Minhyuk POV On

"Faziam dois meses que eu havia visto aquele garoto de rua e eu não parava de pensar nele, sera que estava bem? Passei a ir naquele bar todos os dias, mas parece que ele havia saído do local, esses meses de chuva são os mais frios do ano. Mas porque estou pensando nisso,e naquele garoto?. Sou casado com um homem lindo que faz tudo por mim  e tenho uma vida tranquila. Porque diabos aquele garoto não sai da minha cabeça?"
Parei de pensar tais coisas e voltei a fumar meu cigarro, era meu intervalo no trabalho e peguei esse péssimo habito de fumar três cigarros nesse horário.
O dia passava se arrastando e decidi parar de pensar naquele garoto e tentar pensar em meu marido que a essa hora já estaria em casa fazendo  o jantar.Tive muita sorte ao conhece-lo, cabelos castanhos, alto e com um sorriso lindo.  Eram sete horas e eu enfim sai daquele escritório, odiava aquele lugar, era apertado silencioso demais e com pessoas que não ligavam para ninguém além de si mesmas.
Cheguei em meu apartamento pelas oito e meia, mas Jaehyo não estava em casa como era de costume então fui preparar algo para comer quando chegasse me diria o porque se atrasou.
Minhyuk POV off

 

                                            ----*------*----


Jaehyo POV on

- Ahh vai mais forte!!!- Eu gemia mais alto me agarrando ao loiro em cima de mim.
-Rebola pra mim Jae vai do jeito que eu gosto.- Ele me pedia com seu sorriso cafajeste naquele rosto lindo.
-Para de brincar cara, eu já tinha que estar em casa.- Falei entre os gemidos ainda. Já tinha que ter voltado, vou ter que dar outra desculpa a Minhyuk
-Já esta atrasado bebe, não faz diferença e ele não te faz gemer como eu faço. Vem cá.- Ele me puxou para um beijo que me fez derreter mais ainda, hoje Minhyuk teria que jantar sozinho.


Notas Finais


Obg a quem leu até aqui provavelmente na semana posto o proximo cap, criem suas teorias quem esta com o jae? sera que Minhyuk vai descobrir? o que vai acontecer com o kwon? eles vão se encontrar de novo?
me digam se estão gostando. comentem eu adoro vcs bjs até a proxima :)
PS-esse capitulo foi realmente curto por ser mais para apresentar o Bombie na fic. os outros serão mais longos e mais desenvolvidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...