1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Ao Som Da Chuva

História Tormenta - Ao Som Da Chuva


Escrita por: PudimLovegood

Notas do Autor


Mil desculpas pessoal aconteceram muuuitas coisas que me fizeram dar um tempo em tudo pra resolver coisas bem serias. mas agora estou d evolta e pretendo postar mais frequente. espero que gostem ficou meio curto, mas é que esse é um cap de ligação pra dar continuidade a história dos nossos bebes. espero que gostem obg

Capítulo 3 - Ao Som Da Chuva


Fanfic / Fanfiction Tormenta - Ao Som Da Chuva


U-Kwon POV On
"Um mês após eu ter conhecido aquele estranho no bar, eu tive que sair do local, haviam tentado me bater tantas vezes que não aguentei mais ficar ali. Desde então tenho dormido cada noite em um lugar diferente."
U-Kwon POV off
O loiro andava pelas ruas da cidade com uma mochila nas costas, estava mais magro, e aparentava cansaço. Andara por horas sem rumo procurando por algum lugar que fosse possível descansar um pouco sem que fosse incomodado. Após dois dias ele encontrou um lugar calmo mais ao norte da cidade, perto de uma cafeteria rustica e acolhedora, onde a garçonete simpatizara com ele e lhe dava algo para comer  todos os dias. era bem frequentada mas as pessoas ali eram tranquilas e não lhe incomodavam, nem se importavam de ele estar ali.
Minhyuk POV On
" Já faziam dias que não dormia bem, pensava diretamente no menino da rua. Como ele estava onde teria ido, sera que havia conseguido o que comer?.  Tudo isso girava em minha cabeça."
Eu levanto e sigo rumo a cozinha, pego o celular e vejo que tem uma mensagem da cafeteria no norte da cidade são tantas que não consigo controlar direito, mas esta é especial, foi a primeira que construí .  tomo um banho e um rapido café e sigo caminho até la.
Minhyuk POVoff
O moreno segue com seu carro pela estrada a viagem e um pouco loga, o céu azul começa  a tingir-se de cinzento anunciando a chegada da chuva, o cheiro no ar transmite isso ao moreno enquanto dirige, ele pouco se importa, adora chuva e dirigir lhe acalma.
Minhyuk chega ao local quando a chuva começa a cair ele entra correndo sem olhar para os lados e vai direto falar com a garçonete que cuida da cafeteria.
-Ah ola Sr  Lee ainda bem que chegou.- A loira falava um tanto nervosa enquanto  corria pelo balcão com varias bandejas.
- Bem o que esta acontecendo Taeyeon? E sabe que pode me chamar pelo nome nos conhecemos desde a escola.- Ele fala com um sorriso para a menor.
-Bom Minhyuk precisamos de mais alguém ajudando aqui. Somente eu e a Sica não damos conta o movimento esta maior e os pedidos cada vez mais numerosos. E eu sei que é complicado contratar alguém mas tenho alguém em mente que talvez conversando entremos em acordo se você concordar.- Ela fala tudo rapidamente sem desgrudar os olhos de Minhyuk que fica espantado coma seriedade de Taeyeon
- ...-  Ele suspira- Okay Tae, confio em você então... Onde esta essa pessoa? quero conhecer e ver o que podemos fazer. Sabe que esse lugar é importante. então vamos agilizar, Jae ja deve estar em casa e quero almoçar com ele.- O moreno fala seguindo a loira ao escritório do local.
- Sr Lee esse o garoto que falei eu deixei ele aqui hj pela manha ja esperava que quisesse conhece-lo.- Ela fala com um sorriso gentil.
-Você? - Minhyuk olha com curiosidade em direção ao jovem loiro a sua frente.
O espanto no rosto do mais jovem é vizivel por quem passasse no local naquele momento, o loiro sentia um misto de  surpresa alegria e nervosismo que jamais sentira antes. ele só sabia queera uma sensação indescritivel.
 


Notas Finais


Obg a quem leu até aqui aceito comentarios criticas e opiniões <3 obg logo volto com outro cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...