1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. O Tempo e o Vento Fluem Juntos

História Tormenta - O Tempo e o Vento Fluem Juntos


Escrita por: PudimLovegood

Notas do Autor


Desculpem a demora espero que o cap tenha ficado bom. ><

Capítulo 5 - O Tempo e o Vento Fluem Juntos


Fanfic / Fanfiction Tormenta - O Tempo e o Vento Fluem Juntos

Passada algumas horas Minhyuk estaciona o carro no prédio onde mora, com calma ele ajuda o loiro a descer do veiculo e o leva até seu apartamento, sem muita força o menor consegue apenas se manter em pé para não fazer o moreno ter tanto esforço.
-Obrigado.- O loiro fala ao chegarem a porta marcada pelo numero sete de ferro. Sua voz fraca  só é percebida pelo maior por estarem em completo silêncio até o momento.
-Não agradeça, você esta fraco apenas fique quieto.- O maior abre a porta e carrega o menor até seu quarto,o loiro apenas observa, os moveis arrumados, tudo impecavelmente limpo, cada coisa  alinhada e sem nenhum sinal de que alguém esteve no local horas antes, o quarto branco e bem iluminado pela luz da lua que transpassa a janela com cortinas avermelhadas, cama de dossel grande e com lençóis brancos sem nenhum amaçado.
-Fique ai, eu vou pegar curativos, e algo para você comer.- Minhyuk fala serio e autoritário,o loiro apenas concorda com um acenar de cabeça, tudo naquele homem era um mistério para o menor, e para Minhyuk tudo era uma tentativa inútil de livrar sua mente dos acontecimentos recentes.
Minutos depois o moreno volta com uma caixa de primeiros socorros e uma bandeja com torradas e uma xícara de café. Ele começa a tirar a blusa do loiro que sente um arrepio percorrer seu corpo.
-Eu posso fazer isso...- Ele fala nervoso com o toque.
-Não seja tolo, você esta fraco fique quieto menino.- O moreno simplesmente ignora os pedidos do menor e continua o despindo, com um algodão e álcool, limpa a pele alva do menor, a cada toque o mesmo percebe os detalhes  no corpo do loiro, cicatrizes por quase tudo,marcas de tudo que o mesmo já passou,ele percebe o quanto o garoto já sofreu a cada toque, uma onda de raiva e tristeza percorre seu corpo. -"Porque alguém tão jovem tem que sofrer tanto?"- O mesmo pensa enquanto termina os curativos. Ele se levanta e vai até o closet  no outro lado do quarto e retira uma camiseta e um short pretos e veste o loiro que agora estava um poco menos incomodado ao toque do maior, uma vez que  o mesmo fora gentil e seus toques delicados quase imperceptíveis aos olhos de -Kwon.
-Obrigado, por tudo. - O loiro fala quebrando o silencio que dominava o quarto.
-Coma algo e descanse, se quiser depois poe me contar o que aconteceu. Pode ficar aqui se quiser.-O moreno fala serio se levantando da cama olhando diretamente ao menor que agora estava surpreso com o que acabará de ouvir.
-Não precisa se incomodar amanha eu arranjarei algum lugar, o Sr já fez muito por mim.- O menor fala comendo as torradas oferecidas por Minhyuk.
-Não é incomodo algum, vou tomar um banho, descanse.- O moreno se dirige ao banheiro, despe sua roupa calmamente e liga o chuveiro, a água quente caindo sobre seu corpo, o vapor subindo, tudo  aquilo o acalmava o levava a momentos mais felizes num passado distante, onde só existia ele, Jaehyo e Taeyeon, tudo era mais simples,era feliz, mas tudo desmoronou em segundos Jaehyo o trairá e nada mais fazia sentido. Ele desliga o chuveiro se seca lentamente perdido em seus pensamentos, veste uma box preta e vai para a cozinha.
No quarto U-Kwon se levanta com a xícara de café nas mãos, ainda dolorido se dirige a grande sacada,fica a olhar a lua seu café ainda fumegante cria ondas de vapor que se dissipam no ar frio da noite.-"Porque ele esta me tratando bem? Será que quer algo de mim?... É claro que quer, todos sempre querem, ninguém é bom de graça." -Perdido em seus pensamentos,o loiro já não acredita mais na bondade dos outros, mesmo com curativos por seu corpo a feridas que não se curam tão facilmente.
-Você esta bem?- A voz do moreno o trás de volta de seus pensamentos.
-Sim, obrigado mais uma vez.- O loiro responde sem se virar  ao maior, ainda olha a lua aquilo o deixa menos nervoso.
-Quer me contar o que aconteceu?- O maior se aproxima, agora ambos contemplam a noite, dois solitários agora juntos, mas ainda sim sozinhos.
-Meu pai me encontrou e voltou a abusar de mim com seus amigos, simples,ele sempre fez isso.É só... o que aconteceu.- Mesmo essas poucas palavras fazem o loiro quase cair no choro ao lembrar. O moreno percebe e tenta o abraçar.
-NÃO.- O loiro se afasta.-Eu..Eu não vou fazer nada por ser legal comigo.- Ele agora cai no choro segurando ainda a xícara agora com o café já frio em suas mãos.
-Eu não quero nada de você U-Kwon,eu só fui abraça-lo por estar triste.- Ele se aproxima agora s´pondo a mão no ombro do menor que esta tremendo.- Não vou machuca-lo, me desculpe se fui invasivo.
-Ninguém é gentil de graça Sr Lee.- Ele fica serio e sua postura frágil muda para hostil e defensiva.
-Sim, alguns ainda são gentis sem querer nada em troca.Eu não vou lhe tocar se não gosta. Vou me deitar venha quando quiser. Não irei fazer nada com você só quero ajuda-lo é uma promessa.- Ele se afasta do loiro sorrindo gentil e se deita na enorme cama se cobrindo. O loiro fica por horas ainda na varanda, estranhando tal ato de bondade, ele jamais vira isso na vida, sempre fora tratado como lixo, usado por homens que só abusavam e  lhe largavam atirado como se fosse um objeto sem valor.Lágrimas escorrem por seu rosto a cada flashe.
Flash back on
Um homem de  uns 40 anos por cima do menor agora jovem mais magro por volta dos 16 anos, gemidos e sofrimento  se misturam no ar.
Flash back off
Lágrimas  ainda continham a escorrer,Minhyuk percebe que o loiro esta chorando  se levanta e vai até o mesmo.
-Você já sofreu muito não foi garoto?- Ele se abaixa e senta ao lado do menor.
-Sim... Abusado desde pequeno, usado  como objeto por homens de todos os tipos, espancado,sem nunca saber o que é isso que o Sr esta fazendo por mim.- Ele continua a chorar agora olhando para frente a lua brilha mais intensa.
-Bondade, afeição, gentileza? Nunca recebeu isso? - Minhyuk não espera uma resposta, ele já sabe o quanto o menor sofreu. -Eu sempre acreditei nas pessoas U-kwone recentemente fui traído pela que mais amava, mas tudo tem um propósito na vida, Taeyeon me ensinou isso desde muito nova sabia?- Ele olha agora para o menor que aos poucos para de chorar, o loiro somente nega com a cabeça.
-É,ela já passou por maus bocados, apanhava em casa,foi abusada pelo pai, saio de casa aos treze anos e foi trabalhar, minha mãe a abrigou em casa e acredite, ela é muito forte, jamais a vi chorar, sempre sorrindo e disposta a ajudar quem precisa, ela leva a vida alegre por fora e ferida por dentro.Ela sabe que coisas boas virão.Por isso eu aprendi com ela e agora ponho em pratica com você,você que já sofreu tanto, acredito que virá coisas boas se acreditar, não chore mais.-Ele segura a mão do loiro que pela primeira vez não recua.
-Obrigado Sr.- O loiro é interrompido.
-Me chame de Minhyuk.-Ele sorri para o loiro que agora olha curioso para o maior que esta sendo tão gentil.
-Obrigada Minhyuk...Amanha mesmo eu darei um jeito na minha vida.-Ele se levante e o moreno o segue e se deita, mas estranha quando o loiro segue para a porta.
-Onde vai U-Kwon?- O moreno pergunta de senho franzido.
-Deitar.-O loiro responde simples
-Fique aqui.-Uma brisa entra pela janela, o loiro apenas encara o maior e segue para a cama deitado ao lado do mesmo e virando para o outro lado.
-Obrigada.- O loro fala num sussurro e fecha os olhos.
-Falei para ficar de verdade, não precisa ir embora.- O moreno fala virado para o outro lado, em seus pensamentos é um novo começo para os dois.Para U-Kwon é algo totalmente novo e isso o assusta.

Eram 6:00 AM Minhyuk se levanta e vê que U-Kwon não esta ao seu lado. Surpreso pelo menor não estar ali se levanta agitado a procura do mesmo, desce correndo as escadas de tal forma que quase cai no ultimo degrau,já suando preocupado que o mesmo pudesse ter ido embora, procura por cada comodo e se depara com um loiro ainda de pijama preparando o café na cozinha.
-Bom dia, vamos nos atrasar.- O loiro fala tranquilamente a jarra de café  na mão servido o mesmo para o mais velho.
-Não vamos eu saio sempre no mesmo horário.- O mais velho fica olhando para a xícara nervoso e demora a pegar da mão do menor que a oferecia.
-Esta bem Minhyuk?- O menor percebendo o ato fica olhando o moreno curioso.
-Essa... não é minha xícara... os talheres estão fora do lugar..Desculpe.- O moreno se levanta e começa a arrumar, facas na direita, garfos a esquerda, tudo no lado direito da mesa, vai ao armário, sempre da direita pra esquerda a quarta caneca uma preta com um panda desenhado,é aquela era a sua caneca desde os 5 anos de idade só toma café nela, ele passando café para sua caneca e se senta no mesmo lugar que esta acostumado desde que se mudará. O loiro o observava ao mesmo tempo maravilhado com tal organização e chocado por tal obsessão.
-Minhyuk... você tem TOC? - O menor pergunta um pouco envergonhado por ter sido tão invasivo com o homem que esta lhe dando abrigo.
-Não... eu só sou organizado. Agora vamos coma e vá se arrumar.- O moreno fala seco desviando desse tipo de pergunta, sempre lhe perguntam isso e ele tem a mesma reação. Ele não tem esse tipo de problema não é como esses malucos obcecados, não Ele Lee Minhyuk não tem esse tipo de problema. Pelo menos é assim que ele prefere pensar.
U-kwon se veste e desce para irem para o café, e assim passam os dias, eles começam a conviver em boa harmonia, o loiro se habituou as manias do maior e Minhyuk se apegando cada vez mais ao loiro,Taeyeon já estava se acostumando com os dois juntos no café também.
-Ei Kwonnie!! Vamos estamos atrasados- O moreno chamava o menor no andar de baixo estava acostumado com os atrasos do menor no banho já. Mas hoje ele passou da hora também.
-Já vou ,Já vou. - O loiro fala correndo nas escadas  vestindo um casaco que Minhyuk dera pra ele preto e de veludo esquenta bem o menor nos dias de neve como nessa manhã.- Desculpa o atraso Bombie.- Esse foi o apelido que o loiro passou a chamar Minhyuk depois de insistir para o maior que seu nome era um tanto formal de mais para chama-lo assim em casa.
-Okay, vamos indo.- O maior pega as chaves e abre a porta ainda olhando o loiro e não repara em alguém parado esperando do lado de fora.
-Oi...Preciso falar com você.- O homem loiro fala parado na porta ,um pouco surpreso ao ver o menor junto de Minhyuk.


Notas Finais


Obrigado a quem leu espero que tneha ficado bom, por favor comentem o que acharam até o prox cap ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...