1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta. >
  3. Cicatriz.

História Tormenta. - Cicatriz.


Escrita por: FuriaS

Notas do Autor


.

Capítulo 8 - Cicatriz.


Guma a levou para dentro, ele desta vez estava mais nervoso que o normal, pois esse dia ele não Tonha tomado seus remédios, ele a deixou desmaiada no chão, e ele começou a chorar, poisbnessa horabe ainda não tinha controle sobre no que estava acontecendo com ele, e nem o sobre o que ele estava sentindo. Ele então começou a andar de um lado para o outro, chorando e dizendo
- O que eu faço? O que aconteceu com ela? Por que ela não acorda logo?! Grr, ela ta machucada..... Machucada.
Ele não gostava de pensar que Katherine estava machucada e mau, e muito menos que ela estava com um outro garoto. Sua mente estava no nivel de descontrole muito alto. Sem saber o que fazer Guma caiu de joelhos em em frente ao corpo ensanguentado de Katherine. Ele a observava com bastante atenção, analisou cada celula do seu corpo machucado. Guma percebeu que ela tinha mudado, porem não seu jeito, mas sim em sua aparência: Seus cabelos tinham mechas brancas e crescendo muito rapido, sua pele estava extremamente branca, suas veias estavam cada vez mais escuras e aparentes, seus olhos ficaram maiores e mais verdes, seu corpo estava ganhando mais forma. Guma estava analisando, e percebeu que foi influenciado por Katherine a partir do momento que trocou a primeira palavra com ele, ele a cada dia mais estava perdendo sua sanidade. Gistavo decidiu então parar de chorar e ver Katherine, ele levantou sua blusa para ver suas costas, ele viu que ela tinha uma pequena cicatriz, porém não era uma cicatriz comum, essa cicatriz estava sumindo do nada. Ele literalmente viu desaparecer. Katherine não acordou, então Gustavo tirou a camisa de Katherine e jogou agua gelada, ele a secou, limpou, e a colocou em sua cama, foi quando ele ficou mais paranóico ainda quando lembrou de Rafael que estava com ela e...


Notas Finais


.🐬☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...