1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta

História Tormenta


Escrita por: KathKlein

Fanfic / Fanfiction Tormenta
Sinopse:
Akame respirou fundo, soltando o ar devagar. Estava apoiada no galho de uma das copas das inúmeras árvores da floresta onde estava. A lua cheia dava ótima visibilidade para ela. Respirou fundo e soltou o ar devagar novamente.
Ainda não tinha entendido exatamente porque Boss havia lhe enviado aquela missão através de Wave, apesar de que… Balançou a cabeça de leve, Najenda era uma mulher inteligente, tinha enviado tropas para conter o inimigo, mas foram exterminadas assim como os vilarejos vizinhos. O único que ainda parecia se manter protegido era aquele, mas ela sabia que tinha algo errado.
Além disso, era bom ter uma missão para se focar e evitar pensamentos vazios que não a levariam a lugar nenhum, além de não resolverem sua eterna solidão. Se havia sobrevivido, era porque tinha algum motivo ainda. Precisava acreditar nisso para continuar a respirar.

~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~KK~*~*~*~

Notas da Autora: Este conto é um spin-off de uma fanfic que iniciou como uma continuação do anime Sakura Card Captor, mas acabou indo para uma história “original”. Quem conhece o anime sabe que ele é um mahou shoujo e tal mas aí acabei transformando a história bem mais violenta e complexa! Tá mais para shounen… por conta das cenas de ação que gosto de escrever. Enfim, no final o “universo” criado na história de FEITICEIROS acabou tendo muito em comum com o anime Akame Ga Kill. Parece loucura? Eu sou louca mesmo. E o pior sou aquela louca que estuda de tudo (religiões, mitologias, lendas urbanas, bobeiras na internet, história geral, física, química e etc) para justificar e convencer o leitor que minhas loucuras fazem sentido. E ainda recebo ajuda nisto!!! Concluindo, foi impossível em certo momento não unir de forma bem conveniente para mim as duas histórias. Sendo assim, este pequeno conto é um spinoff da história mas focando apenas os personagens que eu trabalhei de Akame Ga Kill. Inclusive uma das cenas está incluída no capítulo 64 de Feiticeiros porém levemente modificada para o ponto de vista da história.

Não é necessário ler a história de FEITICEIROS para entender. Quem assistiu o anime de AgK vai entender sem problema. Eu espero, pelo menos. Tenham uma mente aberta, okay?! A história segue a risca o anime AgK e não o mangá, então é mesmo aquele final tristíssimo, que eu (assim como outros fãs) recusei a aceitar, apesar de saber que o anime não teria o mesmo impacto se fosse diferente. Em minha humilde opinião, o final do mangá foi um pouco decepcionante.

Ah! Também li Akame Ga Kill Zero, inclusive foi através dele que descobri mais sobre a personagem Akame e gostei mais ainda de escrever sobre ela. Então acabei usando algumas informações de AgK Zero.

Boa leitura!

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 989
Favoritos 36
Comentários 9
Listas de leitura 14
Palavras 38.682
Concluído Sim
Categorias Akame ga Kill!
Personagens Akame, Najenda, Tatsumi, Wave
Tags Akame & Tatsumi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mate os Fantasmas
1
279
6.944
 
2
Mate a Solidão
4
262
9.377
 
3
Mate o Desespero
1
174
8.590
 
4
Mate os Amantes
1
156
6.033
 
5
Mate a Salvação
2
118
7.738

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.