1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta de Amor >
  3. Confiança

História Tormenta de Amor - Confiança


Escrita por: AlexyNoah

Notas do Autor


Hoje é só um obrigado por ler...
E por comentar!

Capítulo 12 - Confiança


Confiança----------- MG ∞ TR ----------------------------

 

A tarde estava calma e quente, propicia para o que Mérope tinha em mente, ir se refrescar no lago e quem sabe o triste rapaz apareceria de novo, ela se sentia tão calma perto dele, mas ainda assim, não conseguia puxar assunto. Qual era o nome dele? Porque ele era tão triste?

Pegando uma cesta com frutas - furtadas de Riddle - Mérope desaparatou perto do lago, em seguida mergulhou na água fria, por algum tempo ela brincou e nadou feliz. Perto da hora que seu silencioso colega chegava, ela saiu da água, com um feitiço secou as roupas e esperou. Não demorou muito, o rapaz se aproximou, desceu do cavalo e foi recebido com um sorriso da moça sentada na pedra.

No momento em que Ryan viu o sorriso da moça, se sentiu calmo e bem vindo, não se contendo sorriu de volta.

- Olá.

- Olá. - a garota respondeu, enquanto o rapaz caminhava lentamente se sentava perto dela. - Posso perguntar o seu nome? - ela sussurrou, como se tivesse medo de ser rejeitada.

- Ryan e o seu nome?

- Mérope.

Eles ficaram em silêncio sem saber o que falar, ambos constrangidos. Em um súbito surto de coragem, ambos se olharam e sorriram, então a garota maltrapilha pegou um cesta de frutas e em silêncio ofereceu ao rapaz, ganhando um sorriso verdadeiro como recompensa, a garota corou fortemente. O rapaz pegou duas laranjas, descascou e ofereceu a fruta para a garota, mesmo por baixo da longa franja, ele percebeu seus olhos se arregalando. Com receio, a moça pegou a fruta.

Ryan estava curioso para saber quem era a misteriosa garota, mas receava quebrar a frágil confiança dela com perguntas indiscreta. Quem era ela? Onde morava? Porque estava tão triste?

- Quem é você realmente? Eu nunca te vi antes... - ele perguntou antes de se conter.

Ela prendeu a respiração. Será que ele ainda falaria com ela se soubesse que ela era uma Gaunt? Ela sabia da fama de sua família, sabia o que os trouxas estavam falando sobre seu pai e irmão, e dela também... respirando fundo, se preparando para a rejeição, ela murmurou:

- Gaunt. Mérope Gaunt. Não gosto de sair.

- Sei quem é você, a filha do... - ele segurou a língua antes de falar vagabundo louco - homem que foi preso. Entendo porque não te vi antes. Como você esta enfrentando isso?

Ele tinha certeza que a garota devia estar melhor sem o pai e o irmão, se metade do que ele ouviu fosse verdade.  Mérope estava surpresa e boquiaberta, ela nunca esperou essa pergunta dele. A magia dela a fazia sentir que ele era confiável e gentil, mas ela era realista o suficiente para saber que ninguém, ninguém mesmo queria ser associado com um Gaunt. Sem mentir, ela confirmou a suspeita dele.

- Aliviada. - e mais uma vez ela ficou vermelha.

O rapaz sabia que a garota estava envergonhada, então sorriu gentilmente para ela e disse:

- Quer ser minha amiga? Se quiser vou ouvir toda sua história...

Ela olhou para ele,será que podia confiar nele? Fechou os olhos e deixou sua magia guiá-la, sim, ela podia confiar nele.

- Não vai contar para ninguém?

- Juro pela minha vida, que tudo que você disser, vai ser mantido em segredo.

Ela respirou fundo, abriu a boca e iniciou sua história....


Notas Finais


Uia,..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...