1. Spirit Fanfics >
  2. Tormento >
  3. Um show de Feições

História Tormento - Um show de Feições


Escrita por: trishakarin

Notas do Autor


Olá pessoas!

Atendendo a tantos pedidos e levando em consideração que sou fã da banda Fifth Harmony, deixei um pouco de lado escrever Fics Originais e escrever uma Fan Fic sobre Lauren e Camila (Camren). Essa Fic está cheia de mistérios e suspense ao redor principalmente das duas, coisa que todo mundo encontra na minha Fic 30 Dias, que até agora foi a que mais me rendeu elogios e sinceramente, a que se tornou meu maior presente. Eu não sei criar um Fic longe da realidade quando os personagens existem de fato e não são fictícios, então eu fugi da realidade nos acontecimentos das duas, mas sem fugir tanto assim no ponto de quem são elas. Então espero que entendam e não confundam as bolas, tá?

Queria agradecer as leitoras que participam do grupo e que já leram esse primeiro capítulo, pois só estou postando hoje graças a elas e eu espero de coração que essa Fic seja bem legal!

Boa leitura, um beijooooo :*

Capítulo 1 - Um show de Feições


Lauren não estava muito bem naquela final de tarde. Estava claramente irritada e sua paciência beirava ao zero absoluto. Camila, mais próxima a ela, já ficava em silêncio entendendo que a colega de trabalho poderia piorar ainda mais o humor da amiga. Larry, o empresário das garotas, falava alto ao telefone, entre risadas que pareciam alfinetar o ouvido da cantora, que bufou impaciente.

- Hoje não é um bom dia, não é mesmo?

Jessyca, a assessora das garotas comentou. Lauren balançou a cabeça negativamente olhando para o chão, segurando a acelerada do coração e a falta de ar que lhe tomara conta naquele instante. Queria sumir dali, deixar todos para trás e se trancar em seu quarto, retraindo-se ao seu mundo particular. Olhava para a tela do aparelho de celular inquieta, as notícias a respeito da banda não paravam de sair, fotos eram lançadas sem intervalos e comentários agradáveis e desagradáveis choviam nas redes sociais.

Camila aproximou-se da amiga e segurou sua mão, tentando demonstrar o mínimo de apoio, mas Lauren não parecia aberta a isso, soltou-se e se afastou. A garota olhou-a surpresa, dentro de todos esses anos, isso nunca havia acontecido. Encolheu os ombros e foi de encontro a Dinah, que viu tudo e olhava a situação com estranheza.

- Qual foi? - perguntou curiosa.

- Eu não sei, ela está assim desde que acordou.

- E o que aconteceu de diferente de ontem para hoje?

- Não faço a menor ideia.

- Mas também, deve ter sido o tempo que passou na casa com os pais.

- Ela não costuma brigar com os pais, você sabe!

- Vai ver a adolescência dela está atacando agora só.

Camila riu e balançou a cabeça negativamente. Gostava muito de Lauren e vê-la daquele jeito lhe apertava o coração. Por sua vez, a amiga continuava olhando a tela do celular atentamente, como se todas as verdades estivessem cravadas dentro daquele aparelho.

- Algum problema, Lolo? - Normani perguntou cuidadosamente.

- Estou com pouca paciência e não consegui dormir essa noite. É sono! - disse sem estender muita conversa.

Normani apenas afagou os cabelos da amiga e juntou-se as demais. Camila parecia insistente, mantinha-se ao lado da garota, ainda que calada. Lauren não se importava, pelo contrário, até gostava. Camila era uma garota extremamente sonhadora e carinhosa, uma pessoa bastante fácil de lidar. Lauren sorriu, por dentro, sem expor, mas a companhia da colega era ótima, mesmo quando irritada com tudo e com todos. O drama que criava em sua cabeça, se estendia para ainda mais longe. Tinha que ser um espetáculo, queria chamar atenção, queria que vissem seu problema, que focassem e o resolvessem, ao mesmo tempo que se recusava a expor, a contar ou conversar.

Esperavam os seguranças e a van que as levariam até o hotel. Não podiam sair do aeroporto com a cara e a coragem frequentes, tinham que esperar um sim de todos os organizadores e seguranças do ambiente. Era a parte ruim de ser famoso, as coisas simples deixam de ser simples e tornam-se um alvoroço, um espetáculo. Era para ser uma simples viagem e torna-se um imenso esquema de segurança.

- Larry?

- Eu - o empresário ergueu a mão - Aqui.

Larry aproximou-se do rapaz, conversaram algo rápido, apertaram-se as mãos e o empresário chamou as garotas para que o seguisse e assim fizeram. Haviam alguns homens, fortes e vestidos de cores escuras, que variavam entre o azul marinho e tons de preto. Um van estava estacionada na saída da base do aeroporto, diversas pessoas aglomeravam-se do outro lado, por trás das grades que separavam os ambientes. Lauren olhava para o chão, com a mão presa a mão de Camila, esta entre sorrisos acenava para as pessoas que gritavam por elas. Allysson e Dinah gritavam de volta, entre pequenos saltos alegres.

Não demorou muito para que entrassem no carro, Lauren e Camila sentaram lado a lado, novamente em silêncio, durante todo o caminho até o hotel. Ainda não sabia o que estava incomodando a amiga, mas preferiu esperar que a mesma se abrisse. O hotel era próximo ao aeroporto e mais distante da cidade, com isso evitaria que os fãs que se acomodaram próximo ao local do show encontrassem as garotas.

O carro atravessou por um ambiente reservado, sem chamar muito a atenção. Viram algumas pessoas se aglomerando frente ao grande prédio e foram impedidos pelos seguranças. Um deles dizia que elas não estavam hospedadas ali, e a garota insistia em dizer que sim, estavam e que queriam entrar no local. O carro entrou pela garagem do Hotel, seguindo diretamente ao ambiente reservado aos grandes hóspedes. Era completamente sigiloso. Larry desceu primeiro e deu a mão para que as demais o acompanhassem para fora do veículo. Dinah foi a primeira, sendo seguida por Normani e Allysson e logo depois Camila e Lauren.

- Muito bem, vamos nos organizar logo.

Logo atrás do empresário, um funcionário do Hotel se aproximou entre sorrisos, carregando as chaves entre as mãos. Acenou cuidadosamente para as cantoras e olhou para Larry com respeito.

- Aqui estão as chaves.

- Explique…

- O quarto 1043, 1045 e 1047 são duplos e os quartos 1044, 4046 e 1048 triplos.

- Certo - Larry pegou as chaves e olhou com atenção - Jessyca, você e as garotas ficam nos quartos 1043 e 1044. Os rapazes no 1046. Dinah, Normani e Ally vão pro 1048, Camila e Lauren no 1047. Depois ligo pros demais.

Camila apressou-se em pegar a chave e olhou para Lauren com cuidado.

- Vamos, Lolo?

Lauren nada disse, apenas seguiu a amiga, antes que Larry, as chamassem novamente. Sem mover-se do local ele olhava um papel atentamente, enquanto seu indicador permanecia erguido em direção a elas. Logo olhou com um sorriso manhoso nos lábios.

- Vocês têm uma entrevista com o jornal local hoje a noite. Antes que formos jantar, os encontraremos em uma sala aqui mesmo no Hotel. Portanto, estejam prontas. A Jessyca irá ajudá-las com as roupas. Podem descansar agora.

- Enviaremos um presente para todas o mais breve, agradecemos a visita de vocês ao Mexico.

Camila sorriu e agradeceu em espanhol, puxando a amiga em direção ao elevador, onde as demais já as esperavam. Normani ria abertamente de alguma coisa que conversavam antes. Lauren já não tinha uma expressão fechada no rosto, o que levou a crer que não era irritação, mas alguma espécie de mágoa ou incômodo. Chegaram logo ao décimo andar e todas saíram de encontro as suas portas.

- Até mais tarde vocês duas. Se comportem - Allysson disse sorrindo e colocando a chave na porta de número 1048.

- Vocês que devia se comportar, já que bagunçam todo hotel que encontram.

- Vai dormir, Lolo e melhora essa cara, porque você é nosso mistério favorito - Dinah disse sorridente.

Lauren esboçou um sorriso forçado, entrando no quarto assim que a chave destravou a porta. Camila deu um aceno animado, entrando logo em seguida e fechou a porta atrás de si. A amiga já estava seguindo em direção a cama e jogando-se. Camila sentou na cama lentamente, encarando a colega com um sorriso tímido.

- Quer que eu leve o colchão pro quarto das meninas e te deixe quieta?

Lauren imediatamente olhou para Camila visivelmente surpresa. Nunca Camila lhe propusera algo daquele tipo, seu olhar estava claramente incomodado e percebeu que não somente estava se fechando, mas estava causando um desconforto visível em sua expressão.

- Não precisa, Camila.

- Mas eu nunca te vi assim, eu nem sei como lidar com você.

- Você sabe.

- Eu sei? Como sei? Você nem me responde, nem diz nada…

Lauren se levantou e sentou ao lado de Camila na cama, olhando fixamente para seus olhos. Sorriu tentando passar um pouco de conforto.

- Por que você está assim?

- Você não se incomoda com o que dizem da gente?

- Como assim?

Lauren pegou a tablet e desbloqueou a tela. Imediatamente uma notícia a respeito de um relacionamento amoroso entre as duas cantoras. Havia uma montagem bem feita, onde ambas se beijavam e Lauren tinha um olhar claramente incomodado.

- O que tem isso?

- Não fizemos isso.

- E daí? - Camila sorriu.

- Isso não te irrita não?

- Me irritaria por que?

- Um garoto que eu estava interessada me enviou uma mensagem ontem, dizendo que preferia manter-se distante à acabar com uma relação onde tantas fãs protegiam.

Camila gargalhou, sem nem perceber que realmente aquilo estava incomodando a companheira. Imediatamente reverteu, tocou o braço da amiga olhou-a profundamente, de forma tranquila e amigável.

- Lolo, todo mundo quer ver o que conforta. Se algumas fãs se confortam achando que somos um casal, por qual razão vamos tirar isso delas? Não precisamos sair por aí dizendo que somos um casal, mas tampouco precisamos nos irritar porque acham que somos.

- Você não está interessada em ninguém?

- Não se trata disso.

Camila pegou a tablet e estendeu para que Lauren pudesse olhar bem para a matéria que tanto lhe incomodava, enquanto a amiga sorria como se fosse algo completamente banal.

- A gente já deu quantos selinhos por aí? - perguntou ousada - A gente se abraçou quantas vezes nas entrevistas? Nós nos adoramos, Lolo. Claro que algumas dessas garotas iriam se espelhar na gente, sonhar com a gente. Nós fazemos vídeos provocantes…

Camila largou o aparelho em cima da cama e levantou-se ficando de frente para Lauren, que a encarava claramente surpresa.

- Você é a garota mais sexy desse grupo e sabe disso.

Apoiou o joelho em cima da cama, enquanto seu corpo empurrava o corpo de Lauren para trás, forçando-a a deitar-se na cama.

- Você tem esse olhar… que deixa qualquer fã doido - a amiga deitou-se na cama encarando-a - Qualquer pessoa doida…

Seu rosto aproximou-se do de Lauren, que imediatamente sentiu um frio percorrer sua espinha, seu ventre entregar-se a um nervosismo eminente. Os lábios de Camila estavam muito próximo aos seus, podia sentir sua respiração bater em seu rosto e perder-se em sua pele. Sua garganta secou imediatamente, enquanto podia sentir seu coração disparar.

- E você adora causar isso… assim como eu - Camila sorriu jogando-se para o lado.

Lauren riu sem graça, enquanto seu coração disparava sem limite. Sentia a garganta ainda seca e todo aquele fervor que invadiu seu corpo a incomodava. Não era para sentir-se assim, não era a primeira vez que uma notícia envolvendo as duas saia e anteriormente ria com isso.

- É estranho ver vídeos desse tipo de relacionamento com a gente.

- Estranho por que? - Camila perguntou.

- Até eu começo a acreditar nisso - olhou para o lado encucada.

Camila arregalou os olhos e direcionou para a amiga.

- As meninas fazem parecer algo tão legal, Lauren. Não é nenhuma ofensa, é a forma que elas têm de imaginarem a gente. Somos pessoas públicas, sujeitas a qualquer tipo de interpretação. E logo essa te incomoda? Essa que faz uma imagem tão gostosa, de carinho e tudo.

- Não disse que me incomodava.

- Está te incomodando, Lolo. Dá pra ver nos seus olhos que incomoda.

- Ah, sei lá… Eu vou dormir um pouco.

- Vai, dorme. Esquece essa besteira, porque se você estiver encucada com essa besteira, eu vou ficar azeda com você, Lolo.

Lauren sorriu e deitou-se na cama, sem sequer tirar os sapatos. Camila riu, foi até os pés da amiga e tirou o calçado jogando para o lado.


Notas Finais


E aí? Gostou?
E pra deixar o cronograma aqui dos capítulos. Os capítulos serão carregados todas as terças e quintas! Hoje foi uma exceção por ser o primeiro capítulo e começar a segunda bem, mas amanhã terá o segundo capítulo SIM! E na sexta tem mais. Se gostou, deixa seu comentário, pra eu saber e se não gostou, me diz o que eu poderia mudar! Os comentários desde o início me estimulam a escrever mais e mais!

Até amanhã :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...