1. Spirit Fanfics >
  2. Tormento >
  3. A Grande Entrevista - Parte I

História Tormento - A Grande Entrevista - Parte I


Escrita por: trishakarin

Notas do Autor


Havia uma história antes do México. Havia uma vida antes do México. Essa vida nunca mais será a mesma que foi antes do México e a mudança drástica é complicado para todo mundo! Aos poucos vão entender o que se passa e não se preocupem com 30 Dias 2.0 (Julie, esse foi a melhor definição kkkkkkkkk)
Isso não acontecerá com as duas, mas a vida... continua sendo a vida!
Mais um capítulo para vocês e dividi em duas partes mesmo, porque sou novelinha e vou no embalo mexicano hehehe

Beijoooo e até sexta!!!!

Capítulo 47 - A Grande Entrevista - Parte I


Camila estava sentada na beira da cama, com as mãos no rosto visivelmente abalada. A imagem da garota que beijava Lauren nos lábios não saiu de sua cabeça. Por sorte, aquela imagem tinha que esperar, pois leves batidas na porta anunciaram a espera de alguém. Levantou-se vagarosamente, atravessou o quarto que era só para si e abriu a porta, recebendo um sorriso tão maternal de Ellen.

- Logo as coisas estão ficando melhores. Sua mãe contratou alguns seguranças que irão cuidar de você e o mesmo fez Clara por Lauren - disse ela entrando no quarto - A minha presença aqui, juntamente com Sarah já é desnecessária e viemos nos despedir de você, Camila.

Aquela frase fora a última coisa que precisava. Uma dor sem limites tomou conta de si e Camila sentou-se no chão desolada, entregando-se as lágrimas. As únicas pessoas que compreenderiam, que estavam lá e viram que foi real e que não foi nenhum sonho ou pesadelo. As duas pessoas que poderia confiar suas dores e seus remorsos, partiriam. Sarah entrou logo atrás e jogou-se ao chão, acalentando-a, mas era quase impossível livrá-la da dor que sentia.

- O que houve, querida? - perguntou Sarah nervosamente.

- Há outra - gritou em um soluço - Há outra garota aqui fora - entregou-se ao abraço de Sarah.

- Do que está falando?

Sarah olhou para Ellen confusa, não sabia da conversa que a esposa tivera com Camila, mas sabia o quanto aquela jovem estava sofrendo. Abraçou-a com força até que a cantora estancasse as lágrimas. Ellen agachou-se ao seu lado, tocando seus cabelos com carinho.

- O que aconteceu, Camila?

- Eu estive em seu quarto, queria conversar, estava procurando alguma brecha, quando ela apareceu. Quando a namorada de Lauren apareceu.

- Como sabe que era a namorada?

- Porque elas se beijaram, Ellen - gritou furiosa…

- Quem beijou quem? - a voz de Ally soou na porta do hotel.

As três integrantes do grupo estavam unidas na companhia de Jessyka. Ellen ficou atônita, sem reação. Queria conversar com Camila, tirá-la daquela situação desconfortável, mas como poderia fazê-lo? Expulsar as garotas que também queriam saber como ela estava? Vê-la com vida, o que acreditaram que não seria mais possível.

De repente um sorriso surgiu no rosto da garota e o coração acelerou, dando a Sarah e Ellen a certeza de que tudo ficaria bem naquela pequena história que tão logo seria um conto de fadas. Ellen beijou a cabeça da garota, despedindo-se. Sarah fez o mesmo e então deixaram o hotel, ao que parecia para sempre. Ally saltou para cima de Camila em um grito quase desesperado de quem não acreditava no que estava vendo. Todas fizeram o mesmo seguidamente, até que após o tempo que a euforia necessitava acabasse e então sentassem.

- Meu Deus - Dinah esboçou - Eu nem acredito que estou te vendo aqui, cara.

- Camila, o que aconteceu com Larry?

- Como assim?

- Hoje ele apareceu no escritório visivelmente desnorteado e furioso, começou a tirar tudo, quebrar tudo e foi embora sem nem mesmo falar com os funcionários que chegavam, informando que estariam todos demitidos em algumas horas.

- Ah, isso - Camila não esboçou surpresa alguma.

As três outras integrantes do grupo, se distribuíram pelo quarto de hotel. Ally procurando ficar de olho na colega, parecia não acreditar que a garota estava de fato viva. De repente a latina percebeu que se formou um público a sua volta, esperando toda a sua história.

- Bom, o que aconteceu comigo e com a Lolo foi muito grave. Apesar de estarmos agora salvas e graças a Deus com saúde, não foi uma “sorte” somente, foi muita força também. Acredito que se Lolo não tivesse feito tudo o que ela fez e se Sarah e Ellen não houvessem aparecido, com certeza, mas com toda certeza do mundo, ambas estaríamos mortas agora - Camila disse com um tremor em sua voz - O Larry acabou colaborando para a desistência da polícia em nos encontrar. Ele colaborou com a notícia de nossa morte, sem haver morte alguma.

- Como é? - Normani revoltou-se - O Larry fez o que?

- Bom, como ele estava com pressa e não queria prejudicar o grupo ou sei lá o que passou na cabeça daquele infeliz. Sem se preocupar conosco, ele simplesmente assinou um falso exame de DNA que comprova que o corpo daquelas duas garotas mortas não eram nossos. Se ele houvesse feito de verdade, a polícia jamais teria cancelado as buscas e talvez a gente não passasse tanto tempo naquele lugar, com fome, sede, dormindo no mato, isso quando conseguíamos dormir, porque o medo impede que qualquer um durma naquelas condições.

- Meu Deus, eu não acredito - Dinah levou as mãos a boca.

- Ainda tem mais. No fim das contas, conseguimos ligar para ele, porque até então a gente não sabia nada disso né? Isso descobrimos ontem. Infelizmente, quando a gente estava fugindo daquele inferno, a Lauren acabou sendo baleada e levamos para o hospital mais perto. Então, ligamos para Larry, que veio com um jatinho e uma equipe de seguranças, assim como o doutor Grandvick, que é o dono do hospital onde Lauren está agora. Mas ele queria proibir a ida de Sarah e Ellen, vocês vão conhecê-las melhor depois, elas são as duas mulheres que saíram daqui quando chegaram - respirou fundo - E então tudo aconteceu muito rápido, o doutor Grandvick veio conosco no jatinho fretado pelas duas, depois chegou aqui ameaçando todo mundo e foi um inferno. Final das contas, ele não é mais nosso empresário, claro, se vocês concordarem…

- É claro que vamos concordar. Jess? - Ally olhou para Jessyka, que parecia não saber o que dizer.

- Gente, eu não tenho os contatos que o Larry tem. Temos shows pela frente, muitas coisas…

- Eu não posso trabalhar mais com ele, Jess.

- Eu entendo, Camila, claro que eu entendo. É só que… bom, eu tenho a agenda de shows de vocês, e talvez os contatos estejam na rede, se é que ele não apagou. Mas entrarei em contato com todos, sem problemas.

- Ótimo!

- O Jornal mais importante da televisão solicitou uma entrevista hoje pela manhã, depois que seu vídeo viralizou. Eu destaquei eles e informei que entraria em contato com você, para ver suas condições.

- Pode marcar para hoje mesmo. Eu vou tomar banho e ir para o hospital, se todas quiserem ir, para ficar mais bonito e estarmos novamente unidas - disse Camila.

- Lógico - Normani abraçou a amiga - A gente te espera.

- Então eu vou ligar para eles e pedir para nos encontrar no hospital daqui a uma hora.

- Faça isso.

 

*****

 

Camila bateu suavemente na porta do quarto e entrou. Lucy ainda estava dentro, sentada ao lado de Clara. As duas sorriram quando perceberam a entrada de todo o grupo. Camila olhou para Lucy curiosa, seu coração bateu mais forte e sentiu que seu rosto ficava vermelho. Aproximou-se da cama e olhou para os olhos claros de Lauren e percebeu o semblante perdido da amiga. Sim, amiga. Era isso que ela voltara a ser e toda a história que passaram juntas parecia ter-se perdido.

- Oi, Lolo - Camila disse confiante, percebendo o olhar surpreso da garota - Nós estamos aqui, pois é importante que a gente aceite uma entrevista hoje e você precisa participar. Não quero falar nada a suas costas e nem que deixe de estar com a gente aqui.

- Não tem problema - sussurrou ela - Camila?

- Sim?

- Vem aqui mais perto, por favor.

Camila baixou o rosto, virando a lateral para que a boca de Lauren aproximar-se de seu ouvido e lá mesmo sussurrasse algo que somente elas poderiam ouvir.

- Nós temos que conversar - disse ela enchendo seus olhos de lágrimas.

- Quando for possível - Camila respondeu ignorando as pontadas que seu corpo iniciou em seu ventre.

Camila levantou-se e fez sinal para Jessyka permitir a entrada de Ivan Rudson e o câmera Jack Kurtney. Ambos entraram timidamente, procurando não invadir demais o espaço. As luzes foram acesas e a câmera colocada em um tripé, procurando mostrar as 5 garotas e o jornalista. Ally ficou ao lado de Camila, abraçou-a, enquanto Normani ficou ao lado de Ivan e Dinah sentada na cama perto de Lauren. Ivan puxou uma cadeira e sentou-se ali mesmo. Lucy, Clara e Jessyka foram para o outro lado assistir a entrevista, enquanto Jack montava a luz. O rapaz colocou duas câmeras presas a parede, focadas cada uma no rosto de uma. Após alguns minutos estavam todos prontos.

- Lauren, eu sinto muito estarmos aqui em um momento como este, invadindo o espaço que com certeza ainda precisam, mas devo alertar que a notícia é tão importante e a necessidade do envolvimento do jornal fez-se necessário.

- Eu entendo perfeitamente.

- Faremos tudo o mais depressa possível, para que não atrapalhe sua recuperação.

- Sem problemas, estou bem medicada - riu.

- Então vamos lá. Jack, quando estiver pronto é só dizer.

- Só um minutinho - ele configurou algo na câmera, mudou o ângulo da luz e então continuou - Primeiro focar no seu rosto para que possa abrir a reportagem - disse o rapaz - Depois abro pegando todos. Pronto, quando quiser pode começar e faz um movimento da cabeça para eu saber quando abrir a imagem.

- Olá, eu sou Ivan Rudson e venho trazer uma notícia um tanto quanto impactante e aguardado por todos, tenho certeza. O grupo de garotas formado na segunda temporada do reality show The X Factor USA, o Fifth Harmony, explodiu ultimamente com hits que dominaram todas as mídias. Recentemente, o grupo foi alvo de um ataque bastante desagradável em seu último show, que seria realizado no México, mas por conta da trágica história, levou o cancelamento três shows que aconteceriam em seguida. As integrantes do grupo Camila Cabello e Lauren Jauregui foram covardemente sequestradas antes que o show se iniciasse e desapareceram desde então. Durante as buscas, uma equipe de polícia encontrou dois corpos semelhantes aos das garotas e um exame foi feito para comprovar a morte precoce das integrantes, chocando todo o país. Na madrugada de hoje, a cantora Camila Cabello realizou um video ao vivo, onde surpreendeu o mundo inteiro, que até então acreditava que as garotas estavam mortas. Não haviam comprovações se o vídeo tratava-se de uma gravação ou se realmente foi realizado nessa madrugada pela cantora. Bom, estou aqui na companhia do grupo completo - Ivan moveu a cabeça e Jack abriu a imagem, permitindo o grupo todo ser visto - A fim de entender, por elas próprias, o que aconteceu nos últimos dias na cidade do México e por qual razão foi divulgada a notícia de sua morte - ele sorriu olhando para todas - Vamos começar com as integrantes que ficaram, para entendermos tudo o que aconteceu no dia do show. Ally, como descobriram que Camila e Lauren não estavam mais com vocês?

Ally aproximou-se com a garganta seca. Ainda que o acontecimento houvesse sido mais marcante para Camila e para Lauren, o desaparecimento das duas havia trazido um desespero e um trauma sem tamanho para as demais integrantes do grupo.

- Quando a música começou e percebemos que a entrada havia sido totalmente prejudicada, perguntamos ao nosso empresário o que estava acontecendo. Foi nesse instante que dois seguranças apareceram com as expressões de pânico. Todas nós percebemos que havia algo de errado e obviamente ficamos tensas. Primeiramente pensamos que uma delas havia passado mal ou se acidentado durante a subida ou entrada. A banda parou, o público começou a cochichar percebendo que algo havia saído errado, quando deixamos o palco, o nervosismo tomou conta de todos. Após um tempo fomos avisadas que as duas haviam desaparecido e uma hora depois, após buscas pelo local, decretaram o sequestro das duas. Foi desesperador. No dia ninguém dormiu, a polícia ficou a procura, a própria cidade em peso procurava por elas. Infelizmente, dado o tempo que já estavam desaparecidas, nós mesmas nos desesperamos e parte dos shows haviam sido cancelados sem redefinição de datas. Como todos puderam acompanhar.

- O público naquela noite foi mandado de volta para casa completamente aflitos. Aqueles que desejassem, poderiam reaver o valor de seus ingressos, mas para a surpresa do grupo, ninguém havia solicitado essa devolução, estou correto, Normani?

- Sim, está. Como elas foram sequestradas antes mesmo de iniciarmos o show, então o mesmo não aconteceu. Não houve como nós 3 continuarmos nas condições que estávamos. O público entendeu isso e foram bastante solidários conosco.

- Realmente, não havia como não se solidarizar com esse momento. Agora, tocando em um ponto crítico - Ivan moveu-se em direção a Camila - O que aconteceu antes do momento em que vocês desapareceram.

Naquele instante o coração de Camila acelerou. Sabia que naquele momento tudo corria bem e que estavam seguras dentro daquele quarto, mas as imagens haviam bombeado sua mente e sentiu-se falhar. Distante, sentiu pontas frias dos dedos tocarem a lateral da sua mão e quando olhou para ela, percebeu que Lauren procurava suas mãos com doçura. Olhou para ela com um sorriso doce, abriu os dedos, permitindo-a enlaçar suas mãos as dela.

- Havia uma ordem de como cada uma de nós entraria durante a abertura dos shows. A Lauren e eu devíamos passar por baixo do palco e entrar. Passamos pelos seguranças e nesse instante eu percebi algo de errado. Senti como se houvesse alguém e não é querendo ser clichê, nem nada. Eu parei e olhei para trás, a Lauren estava ali - olhou para a parede, como se pudesse ver a cena. E podia - Nesse segundo… eu senti alguém me pegar com força, com força e muita agressividade, puxando para uma zona mais escura. A Lauren - olhou para a garota e percebeu que as lágrimas tomaram conta de seus olhos, mas que os mesmo ainda a encaravam - Ela gritou. Gritou o mais alto que pôde, mas como a banda já havia iniciado a entrada, ninguém conseguiu ouvir Eu fui arrastada para um furgão e arremessada para dentro. Poucos segundos depois, fizeram o mesmo com Lauren. Fecharam as portas e ouvimos o veículo mover-se.

- Acredito que perante a escuridão, não puderam ver o rosto dos sequestradores - Camila e Lauren balançaram a cabeça negativamente - Você pensou em fugir para pedir ajuda no momento que a Camila passou por isso, Lauren?

- Não - disse prontamente - Isso acabou não me passando pela cabeça. Eu corri para tentar salvá-la, quando outro homem acabou me puxando - Lauren nada mais disse, obrigando Ivan a continuar.

Todos naquele quarto ouviam tudo atentamente, ignorando o desconforto onde as duas se encontravam. A surpresa e a história que mais deveria ser um roteiro de clipe ou filme, era real.

- Lauren parece estar mais traumatizada com tudo o que aconteceu, perdoem-me se estiver errado.

Camila adiantou-se.

- Lauren passou por dificuldades maiores. Se viu na necessidade de me proteger, envolveu-se demais com a situação, arriscando-se mais que eu. Se não fosse Lauren, eu não estaria aqui! Então o fato dela não fugir, ficar para tentar me ajudar ou me salvar, realmente, no final das contas, é o que me manteve viva. Se ela houvesse corrido e pedido socorro, eu já estaria morta. Então serei eternamente grata por tudo o que ela fez por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...