1. Spirit Fanfics >
  2. Tormento >
  3. Camila

História Tormento - Camila


Escrita por: trishakarin

Notas do Autor


Finalmente, o capítulo que vocês TANTO queriam!!!
Agora acabaram meu pacote de capítulos e sim, estou desesperada KKKKKKKKKKKK
Beijooooo
=***

Capítulo 52 - Camila


Lucy e Lauren chegaram até a porta e já estavam saindo quando foram impedidas por Clara. A mãe da cantora surgiu no pé da escada com uma expressão decepcionada ao perceber que a filha estava fugindo da conversa que teriam.

- Para onde pensa que vai?

- Eu tenho que resolver umas coisas…

- Lauren, você acabou de sair do hospital, não me venha com essa.

- Eu juro que é importante…

- Nem pense…

Lauren disparou em direção ao carro e Lucy ficou estática sem ação na porta. Não esperava que a ex-namorada corresse para longe com tanta pressa assim. Apenas a viu entrar no carro, ligar o automóvel e disparar pela rua. Lucy olhou para trás e avistou a expressão boquiaberta de Clara.

- Para onde diabos, essa menina vai? - perguntou-se olhando em direção ao rastro deixado pelo carro.

- Eu não faço a menor ideia.

- Você, mocinha, entre já aqui. Não vou esperar essa garota voltar para me explicar o que está acontecendo.

Lucy sentiu o peito acelerar, sem saber que atitude tomar, sendo que a mais sensata seria disparar correndo pela rua de volta a sua casa. Não sabia qual era o tipo de Clara, se daria uma daquelas mães preconceituosas que mudaria a filha a qualquer custo ou se iria expor a garota em publico. Mas agora era tarde e não tinha para onde fugir e nem entendia por qual razão Lauren havia desaparecido tão rápido dali.

Enquanto isso, Lauren guiava o veículo pelas ruas já silenciosas. Era quase dez horas da noite quando finalmente estacionou em frente a casa de Camila. Olhou para a janela acesa da garota, percebendo que a mesma estava quieta sentada na janela olhando para o alto. Olhava as estrelas, pensou Lauren. Talvez as mesmas estrelas que por tantas noites tiveram como companhia. Talvez ela estivesse lembrando, pensando nela. Ao menos era o que esperava. Lauren não hesitou, desceu do carro e correu no gramado erguendo os braços procurando chamar a atenção da garota.

Camila olhou para baixo vendo a garota pulando. Lauren sorriu docemente, orgulhosa por ter sido notada. Não só por ela, mas a porta de entrada se abriu e sua mãe já surgia com um largo sorriso nos lábios. Lauren correu para a entrada.

- Olá, vim falar rapidamente com Camila…

Sequer esperou uma resposta e disparou em direção a escada. Camila já deixava o quarto quando a cantora surgia no alto da escada. A porta estava aberta e Lauren aproximou-se empurrando a latina para dentro do cômodo e fechando a porta logo atrás de si, não deixando de trancar com a chave que estava do lado de dentro.

- Eu tenho umas coisas a dizer - Lauren disse pousando a mão em seu abdômen, sentindo-o latejar e percebendo que o efeito dos analgésicos já passavam.

- Não acredito que a gente tenha mais alguma coisa para conversar - Camila disse insegura, olhando sua mão e sentindo uma preocupação subir-lhe o ventre.

- Mas nós temos. Nós temos muito o que conversar, quer dizer - Lauren encarou Camila se recompondo, respirou fundo, olhando para o chão, antes de erguer seus olhos e encará-la diferentemente - Eu tenho muito o que falar.

Camila permaneceu onde estava, estática. Havia sim algo diferente em Lauren e por um instante acreditou que a diferença havia sido o retorno daquela garota que nascera em um momento tão difícil de sua vida. Os olhos marejados, uma expressão verdadeira. Havia ainda vestígio da super proteção que a cantora adquirira durante os últimos dias. Sentiu seu coração acelerar, sua garganta secar e suas pernas fraquejarem, impulsionando-a a sentar-se, mas achou melhor não. Permaneceu em pé, com os olhos a altura de Lauren.

Aqueles olhos claros, envolvidos por uma vermelhidão notável, como se houvesse chorado bastante nas últimas horas. O olhar estava tranquilo, decidido e firme. Uma expressão que percebeu não ter visto desde o resgate. O silêncio permaneceu por poucos minutos, com um leve tossir, Lauren ergueu o rosto decidida e com um sorriso tímido, começou a falar.

- Olha, eu reconheço que agi completamente errado com você nos últimos dias. Eu reconheço que errei completamente na análise dos meus sentimentos e que disse coisas horríveis para você. Eu reconheço isso - Lauren pontuou dando um passo curto para a frente - Talvez eu precisasse disso para poder colocar minha cabeça no lugar, meu coração no lugar. Eu só precisava de um tempo para entender que a Lauren antes do sequestro desapareceu e que voltar sã e salva me transformou em uma outra pessoa e não na recuperação daquela pessoa que se perdeu. Eu me senti só, me senti perdida e não soube me expressar muito bem. Eu realmente acreditei que não voltaríamos com vida, eu tranquei dentro de mim todas as lembranças, tudo o que passei, eu tranquei aquela Lauren e vivi uma história completamente diferente, porque eu acreditava fortemente que ambas morreríamos naquele lugar. Não é pessimismo, mas eu quis transformar a sua vida no mais feliz possível, quis que não sofresse nada, que não ficasse com medo e nem traumatizada. Eu realmente achei que a gente não estaria viva agora.

- Lauren…

- Espera. Eu só quero concluir isso aqui - sorriu sem graça - Eu sei que fiz tudo errado e que te fiz desistir de mim e tudo o que eu tenho que te pedir é uma chance. Mais uma chance. Eu não consigo me livrar do sentimento enorme que nasceu dentro de mim, não consigo me livrar da vontade de estar perto de você, de te proteger até das moscas que possam entrar. Eu não consigo me livrar da vontade de voltar a cantar do seu lado, de viajar, de dormir com você. Eu não consigo afastar as imagens da sua boca, do seu corpo. Eu quero você e isso eu tenho certeza. Eu tenho certeza que quero você pra mim.

Camila permaneceu onde estava, embora Lauren desse cada vez mais passos aproximando-se. O silêncio pairou entre elas e por mais que Camila quisesse falar sem parar, resmungar por tudo o que Lauren havia feito anteriormente, nada saia de sua garganta. Seu coração ainda disparava incansavelmente, parecia sequer respirar.

- E Lucy? - perguntou curiosa, fazendo parar onde estava.

- O que tem Lucy?

- O que acontecerá com ela depois de tudo o que está me dizendo?

- Eu já falei com Lucy. Eu já deixei tudo claro a ela e sei que ela merecia essa conversa. Tive… eu tive essa conversa com ela antes de vir aqui, me abrir pra você.

- Eu poderia dizer não… - Camila disse vendo-a voltar a aproximar-se.

- Poderia - disse em um sussurro esticando a mão e apoiando-a no quadril de Camila - Eu sei que poderia.

- Eu poderia te mandar embora daqui, Lauren - Camila estremeceu ao sentir o toque de Lauren.

- Poderia…

- Eu poderia… - esboçou.

Mas nada foi dito, pois seus lábios colaram um ao outro em um beijo desesperado. Lauren entreabriu os lábios imediatamente e sua língua foi recebida pela de Camila com desejo e sofreguidão. As mãos tão suaves, agora apertavam a pele uma da outra. O corpo uniu-se como se pertencessem a um só e com delicadeza Lauren empurrou-a com seu corpo em direção a cama. O móvel logo tornou-se uma barreira na parte de trás das pernas de Camila, que em nenhum momento descolou seus lábios dos de Lauren e deixou-se cair sobre a cama. O corpo pesado de Lauren logo colou-se ao seu novamente e o beijo fora aumentando a velocidade e suas respirações logo se tornaram ofegantes.

Lauren movia seu quadril desesperadamente sobre Camila, que sentia uma pulsação ficar cada vez mais forte entre suas pernas. Com delicadeza a latina tocou a camisa da colega e foi subindo o tecido até que passasse por sua cabeça e saísse. Lançou-a longe, deixando-a apenas de sutiã na parte de cima. Tocou com delicadeza e cuidado o curativo que envolvia o abdômen da parceira, com um olhar rapidamente tenso, o medo de machucá-la era enorme, mas o desejo era ainda maior. O beijo retornou com a mesma intensidade de antes. Lauren pressionava seu quadril contra Camila, que agora abria as pernas encaixando-a sobre si. Sentiu uma umidade tomar conta entre suas pernas, enquanto seu ventre abrigava diversas borboletas. Sentiu um leve falta de ar, seu nariz colava ao rosto de Lauren, enquanto sua boca ocupava-se com a dela, faltando-lhe então o ar que a fez interromper o beijo e jogar a cabeça para trás inspirando a maior quantidade de ar possível. Lauren parecia não conseguir ficar quieta, queria consumir a latina de todos os jeitos. Assim que a garota jogara a cabeça para trás, Lauren colou seus lábios em seu pescoço, arrancando da parceira um gemido profundo, que buscava com todas as forças fazer silêncio, pois sabia que sua mãe estava próxima, embora a casa fosse verdadeiramente grande.

Camila ergueu os braços, segurando com força na cabeceira da sua cama, sentindo o corpo de Lauren pressionar cada vez mais forte o seu. Por um instinto tão forte quanto as batidas do seu coração, enlaçou a garota entre suas pernas, fazendo-a forçar ainda mais. Em dado momento, Lauren segurou-a pelas costelas e ergueu para o alto, fazendo Camila sentar-se próxima ao travesseiro e com isso puxando o short da garota para baixo, junto com sua calcinha. A latina ainda estava agarrada a cabeceira e olhava para Lauren com os olhos brilhando. A garota ergueu aquele par de olhos claros e encarou a parceira que a observava com tanto amor, que sentiu seu coração disparar. Com cuidado foi subindo, tirando a camisa que cobria o corpo de Camila, a garota soltou a cabeceira e ergueu os braços, deixando-a levar sua camisa para longe. Ao descer os braços, abraçou-a pelo pescoço e voltou a beijá-la, sentindo sua pele tocar a dela.

Um tremor percorreu seu corpo e entregou-se como jamais havia se entregado a ninguém. Embora já houvesse tido relações sexuais, nunca havia sido daquela maneira. O mesmo se passava na cabeça de Lauren, a pele macia e sedosa de Camila parecia lhe tomar o ar.

- Eu esperei tanto por isso - Camila sussurrou em seu ouvido - Eu esperei tanto.

- Me desculpe, Cam… me desculpe por ter agido como uma idiota com você.

- Shhh - Camila sorriu e beijou suavemente seu lábios enquanto apertava-a entre suas pernas - Está acontecendo tudo tão perfeito, que parece que tinha que ser assim para ser perfeito.

Lauren abraçou-a com mais força, sentindo a umidade entre suas pernas tocar seu ventre. Percebeu que a excitação de Camila a fez sentir um choque na espinha. A latina agarrou a alça de seu sutiã e tirou, lançando para bem longe, o mesmo fez ao descer os braços e desabotoar a calça da garota. Lauren ajudou, ajoelhou-se na cama e desabotoou a calça, tirando com a ajuda de Camila. Levou consigo a calcinha também e aproveitando-se da posição despreparada de Lauren, a latina jogou-a de costas para a cama e segurou suas coxas com força, puxando-a para si. Lauren inicialmente assustou-se, mas se permitiu, até porque seu abdômen doía caso forçasse.

Camila, tocando suas pernas com carinho, sentindo o calor de sua pele, ajoelhou-se com mais firmeza na cama e foi descendo seu rosto até que seus lábios tocaram os discretos lábios baixos de Lauren, que contorceu-se, curvando a coluna para trás enquanto agarrava com força os lençóis alinhados. A latina sorriu, sentiu sua pele pulsar, deixou que sua língua quente tocasse o íntimo da parceira e ouviu-a gemer gostosamente enquanto acelerava. Durante toda intimidade onde ambas se entregavam, Camila lembrava dos dias que passaram fugindo. Embora o medo e o receio tomassem conta de suas mentes, conseguiram entre um momento e outro, olharem uma para a outra com o amor que havia nascido, seja pelo medo, seja por esse sentimento já existir e tomar forma naquele instante.

As duas se amaram durante horas, sem cansar. Suavam e compartilhavam sorrisos e confidências. Sedentas por um sentimento e um prazer que há tanto desejavam, mas não eram capazes de entregar-se, embora já houvesse se entregado. Os lábios doces e delicados de Lauren, o sorriso e a doçura de Camila. O mal que havia vindo trazer o bem, unir dois seres que já se amavam, mas eram imaturas demais para entender. Lauren podia sentir uma gota de suor escorrer pelo meio das costas, enquanto prendendo os pulsos de Camila, descia os lábios para seu seio, sentindo-o bater forte, acompanhando as batidas do coração da latina. Enquanto pressionava seu ventre entre as pernas de Camila, fazendo-a gemer baixinho, fechando os olhos já cansada. Ela estremeceu mais uma vez, sentiu todo seu corpo entregar-se a mais um espasmo, antes de ofegante, amolecer seu corpo.

Lauren, que mais parecia não saciar-se tão fácil, permanecia prendendo-a e beijando seu pescoço. Continuava pressionando-a, não mais por ela, mas por si própria. Satisfazendo-se com o corpo quase inerte de Camila, até que ela mesma entregou-se aos espasmos, sentindo suas pernas amolecerem, e caindo seu corpo ao lado da latina. Que já fechava os olhos com um sorriso doce.

Após alguns minutos, longos minutos, as duas garotas abriram os olhos, encarando-se. Com um sorriso satisfeito nos lábios, se beijaram mais uma vez.

- Eu te amo - Lauren esboçou.

Camila arregalou então os olhos com um sorriso tímido nos lábios.

- Eu sempre te amei e te amarei - fechou os olhos lentamente - Sempre.

Lauren sorriu docemente e deixou-a adormecer, aninhando-se em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...