1. Spirit Fanfics >
  2. Tormentos >
  3. Onde tudo começa

História Tormentos - Onde tudo começa


Escrita por: arctichelo

Capítulo 1 - Onde tudo começa


Fanfic / Fanfiction Tormentos - Onde tudo começa

12 de setembro de 2013

Eu estava voltando da escola como de costume, passei em uma cafeteria para me encontrar com Callie, minha única amiga. Ela estava sentada em um dos bancos pretos que tinha no final do salão, ela estava toda de branco, exceto pelo sapato cinza. Callie era extrovertida, então sempre estava falando com outras pessoas. Inclusive, eu. Não sei ao certo como nos conhecemos, isso é uma das coisas que me preocupa, pois não lembro nada de meu passado. Paro de frente com um dos bancos e me sento ao seu lado, Callie sem esperar já vai logo dizendo:

- Eu gostaria de verdade que você fosse comigo para essa festa!

Sem olhar para ela solto a respiração lentamente. Mas ela continua dizendo...

- Vamos, por favor! Você sempre está se isolando de todos, tem horas que sinto você distante até de mim.

Ela estava certa, eu odiava ter que me relacionar com outras pessoas. Exceto, ela. Havia algo em Callie que me distraia enquanto eu tentava lutar com a angústia que havia em mim. Mas tinha dias que a presença dela simplesmente me dava nos nervos. Sem fazer esforço peguei o café em cima da bancada e dei um gole no café extremamente quente. Não satisfeita Callie diz:

- Eu entendo você, Robin. Sei que é difícil, mas acontece que me importo, não quero te ver isolando das coisas, principalmente de pessoas. - Ela olha para mim como se tivesse pena do que via em sua frente.

Olho para ela por cima do copo de café e digo:

- Não, não estou afim. Mas se quiser ir, divirta-se. - digo em um tom áspero

Ela me olha confusa mas acaba fazendo um sinal afirmativo com a cabeça. Dou o último gole no café e me levanto para ir até à porta, quando sou surpreendida por um estrondo. Dou um rugido de dor e abaixo no chão com as mãos na cabeça, elas doíam, como se fossem a qualquer instante explodir em mil pedaços. Não consigo enxergar nada, apenas ouvia as vozes abafadas no salão, meio minuto depois não consigo distinguir nada. Tudo que via agora era uma cor preta me engolindo.

 


Notas Finais


Agradecimentos!
História original, não copie! Inspirado no livro de Tormenta da saga Fallen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...