1. Spirit Fanfics >
  2. Tormentos >
  3. Para onde fui?

História Tormentos - Para onde fui?


Escrita por: arctichelo

Capítulo 2 - Para onde fui?


Fanfic / Fanfiction Tormentos - Para onde fui?

Abro meus olhos, não lembro de nada. Para onde fui? O que aconteceu comigo? Onde está as pessoas da cafeteria? Cadê Callie?

Tudo que eu via agora era uma luz no teto e uma sala branca, eu estava deitada. Sem entender olho em volta. Eu estava em um hospital. Mas como fui parar aqui? E a cor preta que me cegava há meio minuto atrás? Por quantas horas eu fiquei desacordada? Eram muitas perguntas que não haviam respostas, por enquanto.

Ouço o barulho de porta se abrindo, era o médico, ao seu lado estava Callie. Callie já passara dos 18 anos, eu tinha apenas 17. Meus pais sumiram, até onde eu me lembro Callie é a única que se responsabiliza por mim. Apesar da minha pouca idade eu vivo bem, moro sozinha mas sei me cuidar. Faço meu próprio almoço e janta. Lavo minhas roupas, limpo a casa...Mesmo não conhecendo meus pais tenho uma vida normal, estando sozinha.

Fui interrompida de meu devaneio quando o médico se aproxima e diz:

- Robin Ofner? Vejo que acordou! -ele me diz em um tom sorridente.

- Acho que sim...-respondo com a voz falha.

- Como se sente? -disse o médico totalmente sorridente, embora isso já esteja me assustando

- Um pouco zonza, o que aconteceu? -disse passando a mão na cabeça procurando por algum galo ou machucado.

- Você apenas desmaiou -disse em um tom simpático

- Apenas desmaiei? Eu senti uma dor forte em minha cabeça e por um minuto depois de ter caído no chão eu não conseguia ouvir nem mesmo respirar direito. -disse nervosa

- Sua pressão baixou, é normal sentir estes sintomas. -respondeu em tom seco mas sem tirar o sorriso assustador do rosto

- Onde está Callie? -me preparo para levantar e descer da cama mas estou sentindo um peso enorme em meu corpo

- Ei, ei, ei...Não levante! Está cansada demais, descanse um pouco. 

(Ouço uma voz no fundo do quarto, mas não preciso de muito esforço pra logo saber que era Callie.)

- O que aconteceu? Quero ir pra casa! -disse em um tom de voz cansado

- Nós vamos, você acha que não estou pensando nisso? Mas primeiro tenho que convencer o médico que já está bem para que te deem alta. -disse ela murmurando

Como não é de se esperar ela convenceu o médico e as enfermeiras de que eu já estava bem, acabei recebendo alta. A caminho do carro de Callie, entro e deito no banco de trás. Callie entra e senta no banco do motorista, fecha a porta e dá partida no carro. Após sairmos da garagem do hospital, entramos em uma rua e paramos no semáforo. Enquanto esperávamos, Callie resolve quebrar o silêncio perguntando o que queria saber desde a hora em que acordei no hospital.

- O que aconteceu com você? -disse ela confusa

- Não sei, por um minuto eu senti um estrondo e uma dor forte na minha cabeça...-não consegui terminar a frase, tudo parecia tão surreal que já estava acreditando em que o médico dissera poderia ser verdade.

- Sua pressão deve ter caído mesmo, isso acontece...

- Pode ser, só quero ir pra casa agora. -disse querendo acreditar que tudo que senti não pudera ser verdade.

Callie para o carro em frente de casa, desliga o motor e completa se virando para me olhar no banco de trás

- Acha que vai ficar bem sozinha em casa hoje?

- Eu sempre estive sozinha. 

 

 


Notas Finais


Agradecimentos!
História original, não copie! Inspirado no livro de Tormenta da saga Fallen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...