1. Spirit Fanfics >
  2. Torn betweend love >
  3. CAPITULO XIII É claro que eu aceito.

História Torn betweend love - CAPITULO XIII É claro que eu aceito.


Escrita por: JelenaVondy

Notas do Autor


só me desculpem pela demora, explicarei tudo no próximo capitulo.

Capítulo 13 - CAPITULO XIII É claro que eu aceito.


Fanfic / Fanfiction Torn betweend love - CAPITULO XIII É claro que eu aceito.

Point Off Vews — Emma Roberts

São oito da manhã e Justin não veio me buscar para ir a faculdade, acabei perdendo o primeiro horário, estou pensando em ir até a casa dele, ele ontem não estava bem, mas fico meio sem graça de chegar lá.

— Mamãe, o que acha se eu passasse na casa do Justin?

— Ele está doente? — perguntou sem nenhum interesse.

— Acho que... — fui interrompida.

— Faça o que quiser Emma, quero descobrir onde seu pai está que não chegou desde ontem. — a mesma estava focada no celular.

Oh claro, obviamente minha mãe não se importava, ultimamente ela estava focada em descobrir o que meu pai fazia as noites que não vinha para casa, o que era bem obvio, se chama traição, me dá vontade de soletrar para ela, mas a mesma não acreditaria, o que acontece sempre que alguém fala “vi seu marido com fulana”, ela nunca acredita.

Saio de casa, pego um táxi em seguida, dando-lhe o endereço da casa de Justin, o que não demora muito, já que as oito da manhã todos estão nos seus trabalhos ou colégio, paro em frente a casa do mesmo, pago o taxista, caminho até a porta, toco a campainha.

A porta é aberta pelo Sr. Jeremy, que me olha dos pés a cabeça.

— Bom dia.— tento parecer simpática.

— Bom dia.

— Justin, está? — pergunto nervosa.

— Ah, você está atrás do Justin... — o mesmo abre um sorriso presunçoso. — Está no quarto, pode subir. — dá passagem para eu entrar.

Não entendo o motivo de seu sorriso, mas não dou a mínima, caminho até a sala, subo as escadas e vou em direção ao quarto de Justin, quando vou abrir a porta Pattie aparece.

— Emma, não sabia que estava aqui. — ela parece surpresa.

— É, eu resolvi vim visitar Justin. — sorrio para a mesma.

— Ah, quero acordar meu namorado. — sorrio.

Ela tenta argumenta, mas eu sou rápida o suficiente para abrir a porta e ver uma cena que eu não queria, meu chão parece que sumiu, meus olhos estão ardendo por conta das lagrimas, o ódio está presente em meu coração.

Lá estava ele, abraçando ela como nunca me abraçou, seu corpo parece relaxado e sua respiração tranquila, ele segura a cintura dela, como se dissesse que ela pertencesse a ele, mas e eu? Eu que sou a garota dele. Ela parece realmente não se importa em está deitada na cama com o namorado de outra, parece tão tranquila, obvio que se sente assim, é uma vadia, e vadias não se importa em dormir com o homem de outra.

— Ah, eu tentei te privar disso. — Pattie me olha com pena.

— Mãe... — Justin desperta. — E EMMA? — ele grita.

Fazendo a vadia da Selena acordar, a mesma parece assustada com o grito de Justin, mas quando me encara a mesma entende, sua expressão de tédio me incomoda bastante, ela pega o lençol, coloca sobre seu corpo, e cata suas coisas que estão espalhadas pelo quarto, a mãe de Justin sai, deixando apenas nós três, eu continuo parada na porta, sem conseguir falar nada ou mover minhas pernas, observo a morena se vestir com um camisa de Justin, a mesma calça seus saltos.

— Conversamos depois. —a morena fala para o loiro.

—Aonde você pensa que está indo? — consigo fazer com que minha voz saia firme.

— Acho que isso não é de sua conta... — a mesma sorri em tom de deboche. — E quem te deve explicação é ele e não eu. — a mesma esbarra em meus ombros.

— Digno de uma vadia, medrosa como você, não esperava por menos. — alfineto.

—Digno de uma corna, que viu seu namorado com outra e está pedindo explicações ainda? — a mesma volta a me encarar. — Olha só querida, ele não veio dormir comigo obrigado não, ele estava chapado, mas na segunda vez ele queria tanto quanto eu, quem pediu para que eu dormisse aqui foi ele, quem falou coisas bonitas no meu ouvido a noite inteira foi ele, eu nenhum momento me humilhei para estar nesse quarto, nessa cama com ele, e se ele me quis, a culpa é totalmente sua, que não soube satisfaze-lo ou faze-lo me esquecer e eu não lamento por ter transado com ele, faria novamente. — solta uma piscadela.

Vejo a morena sumir de nossas vistas e então encaro o loiro que agora parece acordado e absorve tudo o que acontece, lhe encaro esperando uma explicação, o que Selena me falou me afetou, doeu, claro que ele ainda a amava, obviamente que ele sempre iria querer ela, claro que ele não a esqueceu.

— Então preferiu a companhia dela, do que a minha? — pergunto amargurada.

— Emma, sente-se.. — pede. — Precisamos conversar. — fala, enquanto me sento e espero sua explicação. — Bom, era para eu terminar a noite sozinho, mas ela apareceu, como sempre aparece, mesmo depois de eu ter te escolhido ela estava lá por mim, ela estava lá porque queria cuidar de mim, e eu não resisti, eu a amo Emma, sei que errei em transar com ela, mas talvez eu já soubesse que isso iria acontecer. — morde os lábios.

— É só isso que você tem a me dizer? — pergunto chorando.

— Me desculpe Emma, acho que escolhi mau, eu não queria magoar você, eu a amo. — o mesmo falou sério.

— Você o que? — minha garganta faltou ar.

— Eu a amo. — ele repetiu.

E foi o que mais machucou, ele repetiu sabendo que doeria, ele repetiu, sabendo que me machucaria e mesmo assim ele repetiu. Não falei mais nada, apenas fui embora, porque era isso que bons jogadores fazem, se retira de campo quando perde.

Point Off Vews — Justin Bieber.

Depois de toda confusão aquela manhã, eu estava esperando por ela na porta da faculdade com um buquê de rosas brancas nas mãos, aliás são as suas favoritas.

— Pera, você vai dar as rosas favoritas da Selena, para Emma? — Kendall aparece do nada.

— Quem disse que são para Emma? — rolo os olhos.

— OMG, você finalmente se tocou e vai voltar para a Selena? — a mesma me abraça. — Boa sorte, ai vem ela. — sussurra em meu ouvido.

Então a morena alta sai correndo, e eu observo a morena menor vindo em minha direção, a mesma encara o buquê em minha mãe mas não arrisca um sorriso.

— Se estiver pensando... — selo nossos lábios.

— Xiu, são para você. — entrego as flores. — Aliás, você aceita namorar comigo?

— Más o que? — a mesma parece surpresa.

— Então... — a incentivo me responder.

É claro que eu aceito. — a morena me abraça.

Então nos beijamos, enquanto somos aplaudidos por algumas pessoas da faculdade que sempre soube do nosso lance e um coro puxado por Kendall, berrando “JELENA”.

Quero que saiba que é o suficiente para mim
Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei

Mar tenerife — Ed Sheeran



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...