1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio e Jadeline vs Núbia e Auset; o início do plano

História Torneio de Poderes - Lúcio e Jadeline vs Núbia e Auset; o início do plano


Escrita por: leon4260

Capítulo 11 - Lúcio e Jadeline vs Núbia e Auset; o início do plano


P.OV~Autor
Após Billy ordenar o início da luta, Lúcio rápidamente cria uma mistura entre sua auracinese e sua necromancia e cria uma mão gigante de osso astral, que segura Auset, quando Lúcio percebe, apenas havia um boneco de madeira, e Auset estava bem nas suas costas, e diz.
Auset: nem me esforçei, você é muito fraco e lento.- diz, dando um soco em Lúcio, arremessando-o perto de um boneco de madeira gigante, que se abre revelando vários bonecos de 30 cm que atacam Lúcio, quem acerta golpes de Auracinese em alguns, mas eram milhares, e todos agarram Lúcio, antes dele tentar algum movimento, uma mão de ossos com madeira lhe agarra da mão, era Auset usando um boneco do chão para agarrar Lúcio, que desesperado grita tentando escapar do golpe; Jadeline ao ver isso arremessa vários raios em Lúcio, não para machucá-lo, senão para remover os milhares de bonecos em seu corpo.
Lúcio: é agora!!- diz, criando pela primeira vez uma espada de necromancia (espada de osso humano) com uma energia de auracinese verde rodeando-a, e quando ele termina de criar a espada e acerta um corte na mão gigante, cortando-a.
Auset: acho que evoluiu, mas ainda não será suficiente, enquanto meus bonecos estavam te rodeando eles colocaram fios astrais em você, tais fios só podem ser cortados por armas de vibrânio; esses fios me permitem te manipular junto com suas técnicas e seus poderes.- diz, fazendo-o se acertar um soco com energia astral em si mesmo.
Lúcio: d..droga.- diz, recebendo outro soco de si mesmo.
Jadeline: LÚCIO!!- grita, correndo para ajudá-lo, mas uma corrente de ar faz uma linha na frente de Jadeline.
Núbia: agora você vai lutar comigo, deixe seu namorado de lado.- diz, segurando seus 2 leques.
Jadeline: eu vou acabar râpido com você.- diz, lançando raios em Núbia, que defende fazendo um tornado azul e devolve os raios de Jadeline com 10 vezes mais potência, fazendo-a esquivar com dificuldades e ser arremessada longe.
Lúcio: JADE!!- diz, liberando seu braço direito (o que empunhava a espada) e arremessando-o em Auset, que é obrigado a esquivar, mas ao esquivar, ele não percebe que Lúcio havia feito a espada retornar e ao observar para trás ele recebe um potente golpe com a empunhadura da espada, quebrando-a junto com a espada, mas atordoando Auset.
Vendo a oportunidade, Lúcio corre até Núbia que estava de costas e arremessa uma esfera de energia com um crânio humano explosivo em Núbia, lançando-a muito longe, chocando-a na parede, ao fazer isso, Jadeline responde.
Jadeline: Lúcio? O que houve?- diz, meio assustada.
Lúcio: eles nos superam em todos os aspectos, não sei quanto tempo aguentaremos o ritmo deles, ambos se quiserem podem nos matar agora me....*sua mão esquerda se move sozinha*....o que?!!?!- diz, vendo Auset controlando-o com uma mão, e com a outra segurava sua testa, que sangrava deixando seu olho direito fechado pelo sangramento.
Auset: machucou meu rosto, agora acho que machucarei alguém próximo à você.- diz, fechando a mão, fazendo Lúcio dar um soco astral em Jadeline, desmaiando-a.
Lúcio: JADE!!!- grita, vendo sua amada caída no chão.
Núbia: eu devo admitir rapaz, se não fosse pela minha resistência eu teria morrido, admirei sua técnica, mas, é hora de te matar.- diz, desaparecendo seus leques de energia, já que no torneio é proibido armas reais e apenas poderiam usar armas criadas por eles mesmos com seus poderes.
Na platéia.
Buck: parem a luta, ou eles vão matá-los!!- diz, vendo a forma na qual Lúcio era espancado por Auset e Núbia.
Na plataforma.
Lúcio: g...grrrr.....*abre a boca em semblante de dor*....desgraçados.- diz, dando um soco em Auset com sua mão direita, mas Auset o para e lhe quebra a articulação da mão junto com seus dedos indicador e mindinho.-...*grita de dor*.....DESGRAÇADOS, VÃO PAGAR CARO POR ISSO!!- diz, com tanta raiva que acaba se transformando em um demônio de 4 metros de altura de cor vermelha na pele e da cintura pra baixo era como um sátiro.
Então Lúcio começa a acertar golpes descontrolados em ambos, e um desses socos acerta Núbia, que é arremessada 3 vezes mais forte na parede, ficando quase inconsciente, ao ver Auset, Lúcio Demônio prepara pra acertar um golpe final, mas Auset usa seus fios e faz Lúcio se acertar, mas usando a mão direita Lúcio acerta o soco em Auset, arremessando-o na parede, não muito forte, antes de Lúcio acertar outro golpe, Auset fica em sinal de máximo poder e cria um boneco de madeira maciça e ossos de titânio de 5 metros de altura, ao Lúcio ver o monstro, ele começa a lutar com a criatura, ambos nivelados, mas então o monstro e Buck fazem força um no outro (Autor: como dois lutadores de sumô), e o monstro cria 8 braços além dos seus 2, e começa a metralhar Lúcio com golpes tão devastadores que derrubam Lúcio Demônio no chão após uma sequência de 300 socos; então o monstro usando sua mão esquerda segura Lúcio pelo pescoço e com a direita segura fortemente o rosto de Lúcio, e Auset diz.
Auset: eu não queria usar isso rapaz, mas não me deixa escolha.- diz, fechando a mão.
Quando ele fecha a mão, a energia demoníaca de Lúcio começa a ser sugada pelo monstro, até que após 10 segundos, Lúcio acaba retornando ao seu estado base, dizendo.
Lúcio: d..droga.- diz, caindo muito esgotado no chão.
Auset: você causou muito trabalho, até me obrigou à usar 100% de meu poder, então eu permitirei que viva apenas com 3 poderes demoníacos seus, sua transformação de demônio, sua Auracinese e sua Necromância, os seus outros poderes demoníacos estarão nesta poção.- diz, enquanto seu monstro lhe entregava uma poção de cor laranja, Lúcio ao ver isso segura o pé de Auset, Lúcio estava completamente esgotado, Auset lhe havia roubado as energias e seus poderes; após isso, Auset bebe a poção e em seu organismo ele transforma os poderes de Lúcio em energia, para criar monstros mais poderosos de madeira e ossos.
Lúcio: n..Não posso a..acreditar, perdi a maioria de meus poderes.- diz, se levantando com dificuldades.
Auset: fracote, nem mesmo consegue me acertar um soco, não tem energia nem para se manter em pé direito.- diz, limpando sua testa que estava sangrando.
Lúcio: se tem...uma...coisa que eu aprendi com Buck....foi...nunca....ME RENDER.- diz, fechando sua mão, criando 2 esqueletos que agarram Auset pelos braços e pelas pernas, deixando-o bastante sem defesa.
Auset: d..droga!!!- diz, sem poder se mexer.
Lúcio: agora como apenas tenho energia física, usarei uma técnica de Buck.- diz, se lembrando do soco que Buck acertou em Mark na luta anterior.
Após isso, Lúcio usando toda a sua energia de Auracinese ele acerta um soco poderoso no rosto de Auset, e o arremessa na parede, desmaiando-o; antes de cair no chão, um esqueleto dele o pega e lhe ajuda a caminhar.
Billy: e os vencedores são LÚCIO E JADELINE!!!- diz, declarando o casal vencedor.
Na platéia.
Duncan: droga, seus inúteis, perderam pra esses alunos? São mesmo uns imprestáveis; Hathori, traga-os aqui.- diz, com raiva.
Hathori: sim.- diz, transportando seus irmãos com o pó do ambiente, e após criar partículas de água ele as liquidifica e joga em ambos, acordando-os.
Auset: o que aconteceu?- diz, meio sentindo dores.
Núbia: não acredito que fui baixar a guarda, por culpa disso eu perdi.- diz, se levantando com raiva.
Duncan: *suspira*....o mestre Apófis espera o sinal, quando Hathori criar uma bola de gelo HNO3 e você, Núbia, explodí-lo, ele atacará a escola com o exército de vilões.- diz, dando o plano.
No outro lado da platéia.
Buck: conseguiram né Lúcio?- diz, ajudando seu amigo a se sentar.
Lúcio: sim, mas a Jade vai ter que ficar ali sendo atendida pelos médicos, por culpa disso ela vai demorar meia hora para recuperar conhecimento.- diz, se sentando.
Buck: mas o que poderia ser pior?- diz, animando-o.
Então Sônio chega ali correndo junto com Lara e diz.
Sônio: Buck, avise rápido ao mestre Fū minha mensagem.- diz, respirando rápidamente.
Buck: por que?- diz, meio confuso.
Sônio: Duncan atacará a escola, ele está vindo com um exército de mais de 2 mil vilões, e não parará até destruir o último átomo do colégio.- diz, assustando Buck.
Buck: devo avisá-lo imediatamente, James, cuide do Sônio e do Lúcio, Felipe, Bridget, fiquem de olho se virem alguém suspeito, e Atena, fique com eles, eu voltarei logo.- diz, desaparecendo de suas presenças, após isso ele chega no mestre Fū e diz.- mestre, mestre, trago más notícias.- diz, com pressa.
Fū: diga.- diz, meio que observando a plataforma.
Buck: Duncan, mestre de Hathori atacará a escola com mais de 2 mil vilões da rússia e do egito, estaremos cercados, avise logo ao diretor Kennedy.- diz, voltando à suas arquibancadas enquanto Fū se desesperava e corria até Kennedy.
Então Hathori no outro lado da platéia cria uma esfera de HNO3 e Núbia a explode, fazendo todos observarem com espanto o que havia acabado de acontecer, então uma figura aparece na plataforma e acerta um soco em Billy, que se ajoelha e se teletransporta dali, a figura então diz.
??????? (Apófis): damas e cavalheiros, eu apenas quero me divertir, não precisam se desesperar, por que não há como fugir, meus soldados acabaram de tomar a escola, não há escapatória, se vocês se moverem eu ordenarei que eles os matem; meu nome é Apófis sou o deus das serpentes, e este...*Duncan aparece*...é Duncan, meu assistente, ele é a reencarnação do deus Seth do deserto; eu lhes proponho uma coisa, mandem seu diretor lutar comigo e nada de ruim acontecerá.- diz, sarcásticamente.
Buck: droga, ele nos cercou, apenas há uma coisa à fazer; Felipe...*o observa com um olhar sério*....já sabe.- diz, observando-o.
Felipe: sim.- diz, paralisando o tempo para Buck que rápidamente corre até os soldados e os derruba um por um com seus golpes, após 45 segundos, Buck retorna e Felipe diz.- muito bom, agora temos caminho livre, mas devo esperar 45 segundos pra recarregar meu poder.- diz, respirando com dificuldades.
Buck: deixa isso comigo.- diz, pulando na plataforma.
Apófis: este é seu diretor? Hahahahaha.- diz, rindo diabólicamente.
Buck: não, eu sou o homem que vai acabar com vocês.- diz, ficando em pose de combate.
Apófis: você? Um mortal? HAHAHAHAHAHA, nenhum mortal pode derrotar um deus, eu vou te trucidar.- diz, criando uma espada com cabo de escamas de serpente.
Buck: um mortal com trabalho duro pode vencer até um deus, e provarei isso hoje.- diz, em pose de combate.
Na platéia.
Atena: BUCK, NÃO LUTE!!! VOCÊ VAI SER TRUCIDADO!!- diz, preocupada com seu amor.
Fū: Buck vai lutar com Apófis? Ele é louco?- diz, vendo seu aluno.
Kennedy: Buck realmente parece você Fū, quando jovem você também gostava de provar que era forte.- diz, vendo Fū observar seu aluno.
Bridget: temos que limpar a área, as pessoas estão rodeadas de vilões, eu já sei, vamos derrotar eles enquanto vocês ficam aqui.- diz, dando uma idéia.
Fū: tudo bem, nos dividiremos em duplas, Kennedy venha comigo, Atena, você e Bridget cuidam do Sônio, da Lara e da Jadeline; Felipe, você e James limpam a Ala norte da platéia, enquanto que Kenshi e Chloe ficam com a Ala central da platéia, entendido?- diz, bolando sua estratégia.
Todos: sim!!- dizem, indo para suas posições.
Amélia: eu cuido dos feridos com a Atena e a Bridget.- diz, ficando ali.
Fū: ok, devemos fazer isso o mais rápido possível, ou Buck pode ser trucidado.- diz, correndo para sua posição.
Na plataforma.
Buck: agora veremos se um deus é capaz de lutar com um mortal, hoje eu provarei que até um deus sangra.- diz, observando-o com raiva.
Apófis: *ri macabramente*...acho que sua teoria será errada.- diz, indo na direção de Buck rapidamente.
Então todos apreciavam a batalha de um mortal, "perdedor" e "inútil" contra um deus, gênio e vencedor.


Notas Finais


O que acharam? Acham que Buck poderá contra Apófis?

Aparência do Lúcio furioso na forma demônio:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9iXpfC0TaAOMpyPvZ_SRMHCqhZQ8gmIsK0CaC__YmFo8G2cVC
As asas de demônio de Lúcio na sua forma demoníaca:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRATPPUFcZStYBjrU05XxXuoE6kQH3dIqAcQNtsBnFoqMWbw0YV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...