1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Felipe vs Chris McGowan

História Torneio de Poderes - Felipe vs Chris McGowan


Escrita por: leon4260

Capítulo 16 - Felipe vs Chris McGowan


P.OV~Autor
Após a derrota de Shira, e após os vilões descobrirem sobre isso e formarem os grupos, Péon chama um coronel de baixo nível, Chris McGowan que era um clone fracassado do deus Urano, para assassinar os amigos de Buck, mas ao perceber que havia um mortal que parava o tempo, ele diz.
Péon: mate o mortal Felipe, ele deve morrer por causa de seu crime contra os deuses, pois nenhum mortal tem permissão de parar o tempo.- diz, mandando Chris para o bairro novamente.
Após isso, Chris rápidamente se teletransporta para o bairro, e ao observar as casas ele encontra uma enorme cratera onde estava interditada com guardas da polícia protegendo, então ele congela o tempo e rouba a juventude de todos os policiais, matando-os, após isso ele entra na cratera e segura o corpo de Shira, então ele se teletransporta novamente para a base e deixa o corpo na mesa de Péon; ao voltar à se teletransportar para o bairro, ele vê Felipe na casa de Buck e caminha lentamente até lá, ao entrar, todos ficam em guarda devido à presença dele ser maligna, então Chris diz.
Chris: Felipe, você cometeu um pecado contra os deuses, o pecado de manipulação do tempo, e por conta deste crime eu irei puní-lo, um mortal apenas pode manipular o tempo se um deus o permite, então vejamos qual controle de tempo é melhor.- diz, dando um salto pra trás, esquivando um soco de Felipe.
Buck: quer que eu acabe com ele?- diz, bastante sério.
Felipe: pode deixar comigo, eu quero poder vencer um inimigo sem você lutar por mim, quero ver se nosso treino deu resultados.- diz, correndo na direção de Chris.
Buck: mas ele tem um poder maior que o seu, é quase impossível você vencê-lo.- diz, sentindo a enorme energia de Chris.
Felipe: pode deixar que eu cuido dele, acho que posso vencer, além disso tenho uma técnica que pode me ajudar neste caso.- diz, se pondo em posição de combate.
Buck: tudo bem, se precisar eu interfiro.- diz, cruzando os braços.
Então Felipe paralisa o tempo e tenta acertar um soco em Chris, mas um clarão escuro acontece e apenas se observava Chris acertando um soco em Felipe, que é arremessado pra longe, se chocando em um poste de aço, então Felipe paralisa o tempo novamente e acerta outro soco em Chris, mas acontece outro clarão, no qual Chris acerta um potente soco na barriga de Felipe, fazendo-o cuspir sangue, então Felipe agarra o braço de Chris e paralisa o tempo para dar um soco em seu rosto, mas acontece outro clarão e novamente Chris lhe acerta um soco na barriga, fazendo-o cair ajoelhado no chão, então Chris acerta um chute na bochecha de Felipe e o joga na parede de uma casa, fazendo-o se machucar bastante, então Felipe paralisa os braços e pernas de Chris, mas acontece novamente outro clarão escuro e Chris lhe acerta um chute na bochecha esquerda, após isso, Felipe diz.
Felipe: terei que ser obrigado à usar esta técnica.- diz, se levantando, fazendo seus olhos ficarem verdes, então acontece outro clarão, mas desta vez felipe acerta um soco em Chris.
Chris: hm?- diz, surpreso por ele conseguir se defender e conseguir acertar um soco nele.
Felipe: este é 1% do meu modo TimerBerserker.- diz, dando um potente soco em Chris, jogando-o pra longe.
Então a luta feroz volta a começar, ambos lutavam usando suas paralisias temporais, causando um tremor em todas as linhas de tempo futuras, após isso Felipe usa 10% do poder de seu modo TimerBerserker e acerta um soco com o dobro da força de Chris, que cospe bastante sangue ao receber tal golpe, então Chris usa todo o seu poder e começa a acertar potentes socos em Felipe, após milhares de golpes, Felipe é arremessado em uma parede temporal, quebrando-a, fazendo que ele volte o tempo ao normal, então Chris começa a bater cruelmente em Felipe, fazendo-o sangrar, mas antes de tentar algo para matá-lo, Felipe usa todo o seu poder no modo TimerBerserker (seu 100%), se soltando e perdendo completamente o controle próprio, após isso ele começa a acertar socos mortais em Chris, que sem poder se defender acaba recebendo todos os socos no tempo parado, então Felipe acerta uma poderosa técnica, o ShiraiRoKen, que consistia em um soco que cria milhares de socos explosivos (Autor: como o meteoro de pégaso de Seiya), e após finalisar semelhante ataque, o peso dos cristais temporais se reflete em Chris e causa uma explosão que faz o tempo voltar ao normal, então Chris cai semi-morto no chão, e se teletransporta para State College, onde cai morto na frente de Péon; então Felipe cai desmaiado no chão após desativar seu modo TimerBerserker, após isso, Buck vai correndo para ajudá-lo e o leva até casa, então lá dentro Buck diz.
Buck: temos que fazer alguma coisa, aqueles caras vão tentar atacar novamente o bairro, então devemos chamar todos os heróis daqui e temos que levá-los até o dojô do mestre Fū, lá estaremos seguros.- diz, vendo uma foto de seu filho ao mesmo tempo em que cuidava de Felipe.
Atena: amor, mas e nossos filhos?- diz, preocupada com o pequeno Kai.
Buck: eu tenho uma idéia, nosso filho, Dove, Yulo, Max, George (filho de Josh com uma mulher qualquer), Eliza (filha de Emily e Ferris) e Lívian (filha de Amélia e James), irão para um orfanato, eles ficarão lá até a poeira baixar.- diz, meio sério.
Atena: mas amor, quem os protegerá? Não existe um orfanato para crianças com poderes.- diz, triste ao lado de Jadeline.
Buck: na verdade existe sim, eu conheço um lugar perfeito, onde a dona do orfanato e seu esposo tem poderes, o esposo dela é meu amigo, então eles podem ir pra lá tranquilamente.- diz, aliviando-os.
Felipe: deixa que eu vou lá chamá-los.- diz, tentando se levantar, mas Bridget o detém e diz.
Bridget: eu vou chamá-los, você fica aqui, eles tem que cuidar das tuas feridas.- diz, interrompendo seu marido.
Após 3 horas, todos estavam na frente da casa de Buck, com seus filhos, então Denis aparece e diz.
Denis: pessoal, dêm as mãos uns aos outros, eu testarei minha técnica nova.- diz, pegando na mão de Buck que pega na de Atena, que pega na de Jadeline; então todos formam uma corrente humana, e Denis se teletransporta com eles até o orfanato, mas cai bastante cansado no chão, e enquanto Atena e Amélia cuidavam dele, os outros entram no orfanato e deixam seus filhos com a senhorita Briana e o senhor Johnson Kennedy (irmão caçula do diretor Kennedy e amigo de Buck), e após sairem Buck diz.
Buck: agora vamos, temos que ir até o Dojô, se nossos filhos ficarem aqui estarão seguros, além disso duvido que essa coisa demore muito.- diz, levantando Denis, fazendo novamente a corrente humana, então eles se teletransportam para o Dojô do mestre Fū.
Após entrarem, eles se deparam com um Dojô vazio, e Buck se lembra que seu mestre havia ido treinar os recrutas em outra dimensão e Atena diz.
Atena: o que fazemos? O mestre não está.- diz, meio preocupada.
Buck: ele está, o problema é que ele foi pra sala do treino, uma dimensão onde 1 dia aqui vale 10 anos lá, é bem parecido à sala que eu e o mestre treinamos, mas com a diferença de que, a gravidade é apenas 10 vezes à da terra, enquanto que onde eu e o mestre treinamos ela era tão forte que apenas seres com regeneração podem suportá-la, já que um ser sem regeneração morre na hora, pois a gravidade máxima é 1 milhão de vezes maior à de um buraco negro.- diz, se lembrando do que seu mestre lhe havia contado.
Atena: e você treinou lá nessa gravidade?- diz, curiosa.
Buck: não, ao ativar tal gravidade mesmo me regenerando eu não poderia suportar, e demoraria mais tempo para me acostumar, quando eu treinei o mestre fez a técnica do Ksien'KeKā, e pôde manipular a gravidade e o tempo lá de dentro à sua vontade, e eu treinei com a gravidade 1200 vezes maior à da terra, e demorei 2 dias lá para me acostumar, se fosse na gravidade real, nem mesmo o mestre Fū ou o diretor Kennedy não poderiam suportar, pois eles demorariam 1 ano pra se acostumar, e não um ano aqui, e sim 1 ano lá; ah, e quando eu treinei lá, o mestre Fū mudou o tempo da sala também, pois normalmente 1 ano naquela sala equivale à 1 dia aqui, mas o mestre Fū usou a técnica e mudou o tempo, fazendo que 4 dias e 2 horas aqui fossem equivalentes à 1 ano lá, por isso eu fiquei afastado 3 semanas de vocês naquela vez; entenderam agora? O mestre Fū talvez estará pronto amanhã.- diz, se sentando no tatame de madeira do Dojô.
Todos: sim!!- dizem, se sentando juntos com Buck.
Após isso eles começam à conversar sem saber o que os vilões estavam tramando contra eles.


Notas Finais


Gostaram? O que acharam? Acham que os recrutas se tornarão mais fortes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...