1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O início de uma amizade, Buck e Hathori amigos?

História Torneio de Poderes - O início de uma amizade, Buck e Hathori amigos?


Escrita por: leon4260

Capítulo 17 - O início de uma amizade, Buck e Hathori amigos?


P.OV~Autor
Após Felipe vencer Chris, Péon vendo que enviar apenas um por vez era um péssimo plano, diz.
Péon: temos que derrotar ele, mas como?- diz, meio nervoso.
Nêmesis: que tal você caçar de uma vez os 9 demônios capitais? Cada um deles tem uma quantidade vasta de Chi, com eles você fará aquilo.- diz, sarcásticamente.
Péon: ah, me lembrei, temos que buscar uma forma de encontrar os 9 demônios capitais, os demônios Ezra, Gon, Löth, Zaru, Haito, DevilKim, Nörth, Härksbi e o mais poderoso de todos, o demônio Kylo-Bee, alguém tem a localização exata deles?- diz, cruzando os braços.
???????: eu tenho.- diz um homem.
Péon: então diga, Drey.- diz, chamando o telepático mais poderoso dos vilões.
Drey: eu tenho a localização de 5, ou seja, eu sei onde está o Gon, Löth, Zaru, Haito e o Nörth.- diz, deixando o líder bastante aliviado.
Péon: então nos diga suas localizações, quando enco......
Tommy (madrakes): Líder, Líder, vamos jogar poker, eu trouxe uma caixa de poker, vamos Líder.- diz "Tommy", o irritante.
Péon (sério): depois Tommy; voltando ao assunto, quando encontrarmos os nove demônios, faremos uma doação de energia, metade virá para mim, a outra metade eu usarei para meu Tensei'Kaisi.- diz, seriamente.
Todos: sim!!- dizem ao mesmo tempo.
Péon: agora vamos lá, nos dividiremos nos grupos já mencionados, entenderam? Grupo 1 vai atrás do Gon, Grupo 2 vai atrás do Löth, Grupo 3 atrás do Zaru, Grupo 4 atrás do Haito, e o Grupo 5 vai atrás do do Nörth.- diz, dividindo-os.
Drey: eu passarei as localizações na mente de vocês.- diz, passando as localizações de cada demônio na mente dos membros de cada grupo.
Após isso, todos partem aos distintos cantos da terra atrás dos portadores dos Demônios capitais; enquanto isso, no dojô, Buck e os outros estavam deitados descansando no tatame, após uns minutos, várias figuras saem do que parecia ser um portal, era o mestre Fū com todos os recrutas, que pelo que aparentavam, tinham a mesma força e velocidade de Buck quando lutou com Hathori (com os pesos e sem liberar nenhum porcento muscular), então o mestre Fū diz.
Fū: oi Buck, vejo que trouxe os amigos, mas o que faz aqui?- diz, meio surpreso.
Buck: estamos aqui para nos preparar para a guerra, os vilões estão vindo em ondas de inimigos poderosos, e estamos cansados de ter que lutar pouco a pouco, então acho melhor procurarmos saber o segundo objetivo desses deuses.- diz, cruzando os braços.
Fū: hmm.......AH!! Entendi, eles devem estar procurando seres com uma quantidade quase ilimitada de Chi bestial, mas não existe nenhum mortal com tamanho poder, então eles devem estar procurando.......
Buck e Fū: OS DEMÔNIOS CAPITAIS!!!- dizem, se lembrando dos seres com energias assim.
Lúcio: mas o que são os Demônios Capitais?- diz, sem saber que dentro dele havia o sexto demônio, DevilKim.
Buck: são demônios com poderes incríveis, cada um com um poder diferente, sendo o Kylo-Bee o mais poderoso, com poderes incríveis e uma enorme força, mas estes demônios são poderosos demais para ficarem soltos, então à partir de 115 anos atrás, os humanos começaram a selá-los dentro de seres humanos com poderes, então quando um portador dos demônios morre, o demônio deve ser selado em outro portador, no total há no......*Buck olha para Lúcio*......nove demônios.- diz, olhando para Lúcio.
Lúcio: por que tá me olhando?- diz, meio confuso.
Buck: por que você tem o demônio DevilKim dentro de você, ele é o sexto demônio e é o quarto mais poderoso.- diz, impressionando Lúcio.
Lúcio: mas meu pai era um demônio, e minha mãe uma ninfa, é impossível eu ter o DevilKim.- diz, se esquecendo de sua forma demoníaca.
Buck: mas essa sua forma de DevilKim não é nem 1% do poder verdadeiro do que você pode chegar se dominar sua forma demoníaca, por que acha que eu dei o nome à sua forma demoníaca de DevilKim? Por que seu demônio interior é o próprio DevilKim, eu senti isso quando eu vi você lutar com Auset, além disso seu pai era um líder demônio do clã Shyri'ke'kai, e apenas aquele clã tem direito à selar o DevilKim, pois cada clã tem direito de selar um Demônio.- diz, impressionando Lúcio.
Lúcio: incrível, isso quer dizer que se me localizarem eles vão me sequestrar e extrair meu demônio?- diz, meio assustado.
Buck: sim, e essa não é a pior parte, se extrairem o demônio de um portador, o portador morre.- diz, assustando à todos exceto Fū.
Lúcio: e...Então meus dias estão contados, se eles descobrirem que eu tenho o DevilKim eu estou morto.- diz, se sentando no chão, sendo Abraçado por Jadeline.
Jadeline: Lúcio, nós iremos te proteger, não precisa se preocupar.- diz, acalmando-o.
Lúcio: Buck foi vencido por um vilão maior, se os vilões maiores me capturarem eles vão me matar.- diz, retribuindo o Abraço.
Buck (sorri): pode deixar, se isso acontecer, eu te protegerei.- diz, alegrando Lúcio, então a expressão facial de Lúcio muda por uma séria.
Lúcio: Hathori.- diz, revelando a figura misteriosa que acabava de aparecer.
Buck: ah, é você Hathori, o que quer?- diz, meio surpreso.
Hathori: eu vim dizer que também tenho um demônio capital selado em mim, eu tenho o Ezra, demônio do deserto e do controle atômico-molecular.- diz, meio triste por saber que será caçado pelos vilões toda a sua vida.
Buck: *se aproxima*......Não se preocupe, eu e meus amigos o protegeremos.- diz, impressionando à todos por não ele não ter rancor contra ele, mesmo Hathori havê-lo deixado tetraplégico por 18 dias.
Hathori: muito bem, eu agradeço, e novamente, sinto muito por deixá-lo tetraplégico, eu achava que assim poderia descontar minha raiva, mas acho que excedi, não posso deixar minha raiva me controlar.- diz, cabizbaixo.
Buck: não se preocupe, se precisar de amigos, eu serei seu amigo.- diz, sorrindo.
Hathori: e..eu nunca tive amigos.- diz, se esquecendo de sua família.
Buck: você tem uma família, e se não tem amigos.....*extende a mão*.....eu serei seu amigo.- diz, apertando a mão de Hathori.
Jadeline (pensando): ele realmente não tem nenhum pensamento maligno, Buck cada dia mais nos impressiona.- pensa, sorrindo.
Atena: e se for amigo de meu marido, eu serei sua amiga.- diz, apertando a mão do baixo Hathori, que não media mais do que 1,70.
Buck: mas, voltando ao assunto, o mestre Fū tem a localização dos outros portadores dos demônios, então temos que ir em grupo para protegê-los; Eu, Atena, Jadeline, Hathori, Lúcio, Felipe, James e Amélia iremos juntos atrás do Kylo-Bee, Löth e do Gon, já Mark, Britney, Auset, Jasper e Núbia vão atrás do Zaru e do Haito, enquanto que Bridget, Chon, Ferris, Emily e Dênis irão atrás do Nörth e do Härksbi, cada grupo irá acompanhado de 10 recrutas, pois o mestre Fū acaba de treiná-los, eles devem ter a minha força e velocidade de quando enfrentei Hathori usando os pesos e sem liberar nenhum porcento muscular, então eles são bastante fortes, além disso tem regeneração e técnicas ensinadas pelo mestre, isso será útil.- diz, dividindo-os em equipes de busca.
Todos: SIM!!- dizem, se dividindo.
Buck: bom, temos que fazer o possível para proteger os portadores dos demônios custe o que custar, não se esqueçam, muitos de nós podemos não voltar.- diz, chamando os 30 recrutas (são 3 grupos, cada grupo tem 10 recrutas, então obviamente são 30).
Fū: agora vão, devo ir com o resto para onde o diretor Kennedy está, eu e Duncan lideraremos o exército de recrutas, o diretor está conversando com o conselho, e se o líder chanceler não aprovar o envio do exército de heróis, teremos que lutar apenas com 300 soldados, mas se o conselho aprovar, ele terá que falar com o Senado para o envio do segundo exército e terá que falar depois com o ministério do poder, para re-aprovação do envio do exército, tomara que escutem nossas preces, pois não somos capazes de enfrentar o exército vilão de mais de 150 mil vilões com apenas 300 soldados.- diz, impressionando à todos.
Buck: então tá, partiremos de imediato, meu mestre.- diz, correndo à toda velocidade com seu respectivo grupo para encontrar o Gon.
Depois disso eles começaram à partir, sem saberem que os vilões também haviam enviado 5 grupos de 2 para encontrar os portadores.


Notas Finais


Será que Buck e seus amigos encontrarão os portadores dos demônios capitais antes dos vilões? Será que Lúcio se reencontrará com seu irmão mais velho?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...