1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Atena, Jadeline, Jam e Ósis vs Sammy

História Torneio de Poderes - Atena, Jadeline, Jam e Ósis vs Sammy


Escrita por: leon4260

Capítulo 26 - Atena, Jadeline, Jam e Ósis vs Sammy


P.OV~Autor

Após Atena, Jadeline, Ósis e Jam irem para as colinas com Sammy, ele começa à preparar as técnicas mais poderosas do Hiruko, quarto Faraó, agora sua marionete; então Jam diz.

Jam: eu conheço uma forma de derrotá-lo.- diz, invocando 2 marionetes.

Atena: o que é isso?!?!!?- diz, cobrindo os olhos pela nuvem de poeira que acabava de se dissipar pelo local.

Sammy: acha que me vencerá com suas marionetes de madeira podre vovó? Nenhuma marionete pode me........

Jam: cale a boca.- diz, revelando duas marionetes conhecidas de Sammy.

Sammy: o que?!?!?!!?- diz, vendo as marionetes.

Jadeline: senhora Jam, o que são essas marionetes?- diz, vendo as duas marionetes que aparentavam ser uma marionete homem e a outra mulher. 

Jam: é uma larga história.- diz, começando a contar um flashback para Atena e Jade.


Início do Flashback.

10 anos antes da partida de Sammy de Tebas, 11 anos antes do desaparecimento do Quarto Faraó, e 25 anos antes dele se unir à Akenominaka, o jovem Sammy apenas tinha 7 anos, e um dia, ele caminhava com sua mãe, Diane, e sua avó, Jam; então Sammy diz.

Sammy: vovó, por que aqueles homens usam armas?- diz, sorrindo para sua vó.

Jam (sorri): por que eles protegem nossa cidade, meu netinho.- diz, acariciando a cabeça de Sammy.

Sammy: então eles devem ser bastante fortes vovó, quero ser tão forte quanto eles!!- diz, fazendo sua vó sorrir de alegria pelo neto.

Jam: eu tenho certeza de que você vai ser.- diz, sorrindo para ele. 

Diane: vamos pra casa? Eu tenho que falar com a vovó.- diz a mãe de Sammy, sorrindo para eles.

Sammy: sim mamãe.- diz o pequenino.

Após voltarem para casa, Sammy deita na sua cama enquanto sua vó conversa com Diane e Heitor, pais de Sammy.

Jam: vocês tem certeza disso? Não precisam ir pra guerra, Sammy sentirá saudades, EU sentirei saudades, não quero que vocês morram.- diz, triste.

Diane: mamãe, eu prometo que voltaremos, nós não perderemos tão fácil, além do mais, não há nada capaz de nos vencer.- diz, sorrindo para sua mãe. 

Heitor: sim, minha sogra, eu juro que voltaremos.- diz, sorrindo para sua sogra.

Jam: por favor, voltem sem nenhum arranhão, eu sentirei saudades de vocês.- diz, sorrindo tristemente.

Heitor: pode deixar.- diz, dando um jóia pra ela, sem saber que essa seria sua última conversa juntos.

No outro dia, às 3:50 P.M, Jam recebe a notícia de que Heitor e Diane haviam falecido, vítimas de traição, e ao perceber que seu neto à escutava, ela diz.

Jam: Sammy......

Então ele sai dali cabizbaixo e Jam cai ajoelhada no chão, chorando a morte da filha, após isso, passam-se 2 dias, e quando Jam vai dar uma olhada em Sammy (que havia ficado 2 dias sem sair do quarto), ela vê que ele havia feito duas marionetes, que tinham a aparência de seu pai e sua mãe, e haviam sido feitos por ele com os materiais de marionete de seu quarto, então Sammy controlando as marionetes, ele faz que ambas o abracem, em uma cena comovedora, de pai e mãe abraçando filho, o desejo que Sammy era que seus pais fossem imortais, para ele sempre brincar com eles, após aquele dia, Sammy nunca mais foi o mesmo, sua personalidade havia mudado, agora ele se isolava e fazia seus pais de marionete o abraçarem, para ele nunca se sentir só; por causa disso, ele fugiu da cidade ao completar 17 anos, e aos 18 havia se tornado um Psicopata, matando à várias pessoas e transformando-as em marionetes, entre elas estava o Quarto Faraó, Hiruko, passando disso, aos 32 anos ele se uniu à Akenominaka, até atualmente aos seus 42 anos.

Fim do Flashback.

Atena: então seu neto é assim por que perdeu os pais?- diz, se comovendo com a história de Sammy.

Jam: sim, lamentávelmente os pais dele morreram na guerra do Vietname, e eu tive que lutar contra um demônio do deserto sozinha, para proteger o Sammy, mas eu perdi meu braço.- diz, mostrando seu braço de marionete.

Jadeline: você criou um braço de marionete? Que benefícios ele trouxe?- diz, vendo que o neto dela havia se tornado marionete por causa da vó fazer seu próprio braço de marionete.

Jam: ele me deu maior força, mas eu não me sinto mais humana, agora temos que lutar contra ele, ele apenas tem uma marionete, e nós temos duas, então temos a vantagem, somos 5 contra 2.- diz, preparando para o ataque.

Atena: tem razão.- diz, ficando séria. 

Sammy: eu não ficaria tão contente.- diz, invocando seu exército de marionetes (210 marionetes com mãos de espada).

Jadeline: mas que droga, por que ele sempre tem uma surpresa para nós?- diz, preparando seus raios para proteção e ataque.

Sammy: acham que é tudo? Cada espada das marionetes tem o veneno Sauro, então se forem cortadas mesmo sendo de raspão, vocês morrerão em questão de segundos.- diz, fazendo suas marionetes afiarem as próprias espadas.

Atena: Jade, se prepara, nós teremos que destruir marionete por marionete até chegarmos nele, onde destruiremos sua marionete Hiruko, você tem algum poder senhora Ósis?- diz, se preparando para a luta.

Ósis: sim, eu posso controlar o vento.- diz, se recuperando da tristeza e se preparando para o combate com o neto da sua amiga. 

Atena: isso vai ajudar, por favor, eu preciso que vocês cuidem do exército enquanto eu me aproximo e destruo a marionete do Hiruko, quando eu fizer isso, vocês devem destruir todo o exército de marionetes para que possamos vencê-lo.- diz, se preparando para a luta.

Ósis: tudo bem, tentarei.- diz, fazendo dois tornados irem na direção das marionetes, não era um tornado comum, era um tornado que ao impactar com o inimigo, o joga pra cima dando cortes mortais pelo seu corpo; ao impactar nas marionetes, 50 delas ssão destruidas totalmente.

Jadeline: elas estão se aproximando.- diz, concentrando raios condensados em suas mãos (Autor: que nem o Chidori)

Atena: vamos lá!!- diz, correndo com Jadeline e Jam até o exército de marionetes.

Após isso, Jade acerta uma sequência de golpes em várias marionetes, destruindo uma por uma até completar uma sequência de 50 socos (destruindo 50 marionetes), já Jam, começa a fazer os "pais" fantoches de Sammy cortarem marionete por marionete até que 60 são destruidas, e Atena recebe à distância os raios de Jade e o vento concentrado de Ósis, fazendo seu punho direito ficar com uma aura de cor azul cristalino, após isso ela acerta um soco com toda a sua força no chão e destrói o restante das marionetes, mas por consequência fica cansada.

Sammy: hahahahahaha, acham que poderão me vencer? As únicas capazes de me vencer são minha vó e essa ruiva cabelo de fogo aí, ninguém mais pode me vencer, pois eu tenho pele de madeira e ferro, se eu receber eletrecidade ou vento, apenas aumentará minha energia física no cérebro.- diz, rindo dos esforços inúteis das quatro.

Jadeline: sim, mas não quer dizer que não possamos passar energia para ela.- diz, dando energia para Atena junto com Ósis. 

Jam: vamos lá Atena, eu te dou cobertura.- diz, olhando seriamente para a ruiva, Jam tinha um plano.

Atena: tudo bem.- diz, se recuperando do cansaço. 

Então Atena corre até Sammy, que cria uma proteção de pó de Urânio, fazendo que sua defesa seja ao mesmo tempo um ataque, já que se Atena tocasse a defesa ela sofreria radiação pelo corpo e poderia morrer por isso, mas Sammy não contava que, Atena havia aumentado sua velocidade o dobro (se igualando à Buck no torneio quando lutou com Hathori, sem usar os pesos e antes de liberar o 20% muscular), e com sua velocidade ela intercepta-o por trás, fazendo que ele não tenha tempo de defesa, recebendo um soco poderoso ocasionando que seu corpo seja destruido, mas era apenas um engano, pois Atena havia destruido um clone de marionete do Sammy, e o verdadeiro estava atrás dela, fazendo Hiruko criar um espinho de ferro em pó gigante, teleguiando-o até Atena, que esquiva com um pulo e desaparece novamente da vista de Sammy, aparecendo ao lado de Hiruko, destruindo-o com um soco, soltando Lúcio de dentro dele.

Sammy: distraída!!- diz, fazendo um braço extra de madeira aparecer por baixo de seu antebraço, esse braço tinha a mão de disco cortante envenenado, e ao pegar Atena desprevenida, ele acerta um corte de raspão em sua bochecha, arremessando-a longe.

Então ao baixar a guarda pela sua "Vitória", Jam usa os "pais" de Sammy, que lhe perfuram o coração com sua lâminas afiadas das mãos, fazendo que ele ainda de pé quase agonize.

Jam: distraído.- diz, sarcásticamente.

Sammy: não sei como, mas vocês me pegaram.- diz, sangrando pela sua pele semi-humana, enquanto Ósis dava a cura do veneno para Atena.- p..por isso, eu lhes darei uma informação que desejam.- diz, enquanto morria nos braços dos seus "pais"

Atena: diga-nos, onde Apófis se esconde, por que ele não está aqui?- diz, seriamente.

Sammy: e...ele abandonou a Akenominaka, e.....planejou uma reunião comigo daqui à uma semana, na terça feira, às 3 horas da tarde na ponte do Brooklyn em NY, mas pelo visto.....*sangra*......acho que não irei.- diz, enquanto morria nos braços de seus pais, morrendo sem ter o amor real deles.

Atena: *se comove*......obrigada.- diz, se levantando do chão. 

Enquanto isso, Buck e o resto da equipe perseguia Dan no bosque, após encontrarem o corpo de Hathori caído no chão, Buck começa à chorar de ódio, querendo matar Dan sem mais nem menos.


Notas Finais


O que acharam da triste história de Sammy? E Será que Buck e sua equipe encontrarão Dan?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...