1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A fuga de Dan

História Torneio de Poderes - A fuga de Dan


Escrita por: leon4260

Capítulo 27 - A fuga de Dan


P.OV~Autor


Após Atena, Jadeline e as duas anciãs derrotarem Sammy, elas partem para onde estavam Buck e os outros, sentindo sua presença, mas ao sentirem outra presença estranha elas chegam rapidamente e interceptam a energia, pois a pessoa que era portadora dessa estranha energia era Dan, quando ele ia escapar das mãos de Buck e o resto da equipe, Atena e Jade aparecem atrás dele e o assustam, pois ele jurava que não tinha ninguém atrás dele.


Dan (pensando): droga, como elas derrotaram o mestre Sammy? Agora pra piorar eu tenho que enfrentá-las sem usar os braços, isso é humilhante, terei que usar a minha faquinha e lutar com a faquinha na boca.- pensa, deixando sua faca cair no chão, pegando-a na empunhadura com os dentes. 


Então Atena acerta um soco o qual Dan com bastante dificuldades esquiva e acerta um corte com a faquinha, mas Atena acerta um soco na faca e um chute na barriga de Dan, arremessando-o pra longe, mas quando Dan se recupera ele esquiva novamente um soco de Atena e um relâmpago de Jade, mas dessa vez Ósis lhe acerta um torpedo de vento, arremessando-o pra longe, então Buck percebe ambos ataques e junto com sua equipe se aproxima de onde estavam as quatro enfrentando Dan.


Dênis: Buck, se lutarmos juntos podemos vencê-lo fácilmente.- diz, pegando sua espada.


Buck: sim.- diz, se preparando para a luta corpo-a-corpo.


Jasper: vamos lá, temos que fazê-lo pagar pelo que ele fez com Lúcio e Hathori.- diz, se esquecendo que Lúcio era seu rival.


Então eles começam um combate feroz contra Dan, que diz. 


Dan: pô, assim não vale!!!- diz, recebendo um potente soco vindo de Buck, após isso Atena lhe acerta um chute, e Jadeline arremessa um raio nele, chocando-o em uma árvore.


Então Mark percebe que ele ia se levantar e lhe acerta um soco na bochecha, lançando-o pra longe, e Josh percebe isso e cria uma parede de gelo condensado, fazendo que Dan receba mais dano pelo golpe e caia ferido no chão, quando ele ia se levantar, Cent-Bee usa sua técnica "Number Two" e acerta um potente soco no abdômen de Dan, que sem poder se defender, recebe bastante dano, e para finalizar, Neo aparece e se transforma no Kylo-Bee 3, dando uma saraivada de socos em Dan, que sangrava no chão sem poder se defender de cada sequência mortal, quando Neo se destransforma ele cai cansado no chão, e antes de perceberem, Dan cria um clone de argila e escapa, sem que ninguém perceba, e Buck diz.

Buck: e então? Quer mais?- diz, pegando "Dan" pelo colarinho.

Dan: hahahahaha, eu tenho um último recurso.- diz o clone de Dan, comendo um pedaço de argila explosiva, após isso ele começa à se inchar como um balão e Buck diz.

Buck: FUJAM, ELE VAI EXPLODIR!!!!- grita, correndo dali com seus amigos.

Então uma enorme explosão no local, após isso, Buck observa que Dan havia desaparecido, e Neo diz.

Neo: temos o que queremos, vamos para um lugar aberto, senão eles podem nos emboscar.- diz, sendo lógico.

Então todos saem dali, sem perceberem que Dan, escondido numa moita, estava espiando.

Dan: mas que sorte, por pouco eu quase morro, aquela minha tática de fazer o clone explodir foi muito boa.- diz, suspirando, então duas figuras aparecem no local, eram Zen e Tommy (madrakes), então Tommy diz.

Tommy: Olá DanDan-San, vamos brincar de esconde esconde?- diz, aborrecendo Dan.

Zen: você fracassou, Dan, mas pelo menos conseguimos capturar 7 dos 9 demônios capitais, agora temos energia suficiente, mas vai demorar.....

Tommy: vamos vamos, eu quero brincar, jogar Poker e ajudar.- diz, enfurecendo Dan e Zen.

Dan: Tommy, eu vou te matar.- diz, com raiva de Tommy por ele ser muito inoportuno e chato em momentos que se deve ser sério. 

Tommy: mas DanDan, eu quero brincar com você, olha só como eu posso pular.- diz, dando um pulo mortal pra trás. 

Zen: Tommy, cuidado, ele tá ficando nervoso.- diz a metade escura de Zen (ele tem a metade do corpo preta e a outra é branca).

Tommy: mas isso faz mal pra saúde DanDan.- diz, atuando infantil.- se ficar assim você pode até......

Dan: SEU IDIOTA!!!- grita, dando uma chave cruzada com as pernas no pescoço de Tommy, sufocando-o.

Tommy: ArgHGH.....DESCULPa.....DESCULPA DANDAN!!- diz, enquanto era solto por Dan.

Dan: hmpf....- diz, soltando ele.

Tommy: mas olha o que eu trouxe pra você DanDan-San.- diz, pegando o braço direito dele que havia sido arrancado e jogado à outra dimensão por Jasper (vcs já sabem que Tommy é Madrakes, e que ele tem o Akuma'Me'Naka, então vcs já devem saber que ele tbm pode levar e trazer coisas de outra Dimensão que nem o Jasper).

Dan: como o achou?- diz, observando seu braço. 

Tommy: encontrei por aí jogado.- diz, segurando o braço direito de Dan.

Dan: hmpf...agradecido.- diz, com raiva. 

Zen: de qualquer modo o líder solicitou sua presença, ele precisa reorganizar as equipes de captura, lá ele vai te dar um braço esquerdo novo, e o Kazuo vai custurá-lo.- diz, desaparecendo com seu teletransporte.

Tommy: DanDan-San, DanDan-San, eu te levo para a base secreta com meu teletransporte.- diz, tocando no ombro de Dan, desaparecendo com ele do local, indo até State College, base suprema dos vilões. 

Então ali perto do campo de batalha, Buck e sua equipe estavam vendo os corpos de Lúcio e Hathori, e choravam pela morte de ambos.



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...