1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O início do torneio

História Torneio de Poderes - O início do torneio


Escrita por: leon4260

Capítulo 3 - O início do torneio


Fanfic / Fanfiction Torneio de Poderes - O início do torneio

Após Buck quase vencer o arrogante Mark, ele decide ir para o torneio com seu mestre e amigos, e enquanto a primeira luta havia começado, Buck observava Mark lutar contra um oponente, era James hunter, Após começar a luta, Buck grita:
Buck: vai lá Mark, acaba com ele.- diz apoiando seu rival.- vai lá James, acaba com ele.- diz Buck.
Mark e James: hã?- ficam confusos pelo grito de apoio de Buck.
Então um antigo amigo de Buck, felipe, estava ali perto, e Buck se aproxima e diz.
Buck: oi felipe, o que há de novo? Amigão.- diz Buck, saudando seu amigo.
Felipe: nada muito bom amigo.- diz olhando à luta de James e Mark.
Buck: o que há?- diz Buck.
Felipe: você lembra de meu poder? O de parar o tempo.- diz Felipe.
Buck: sim?- diz, curioso.
Felipe: eu apenas posso pará-lo por 1 minuto, como eu faço pra melhorar?- diz Felipe.
Buck: bom, se você quiser, depois que estas oitavas de final acabarem, nós podemos treinar juntos, o que me diz?- diz Buck, animando seu amigo.
Felipe: tudo bem, eu gostaria muito de treinar com você.- diz Felipe.
Voltando à luta, Mark estava tentando acertar socos em James Hunter (seu oponente) mas James havia se tornado intangível, e Mark apenas ultrapassava James, então James desfaz sua intangibilidade e acerta um soco em Mark, mas ao ver que James havia desfeito sua intangibilidade, Mark se aproveita e ao se recuperar rapidamente ele acerta um soco em James que estava esgotado por usar a intangibilidade, o soco é tão forte que arremessa James na parede, deixando-o fora de combate.
Apresentador: e o vencedor é Mark!!- diz o apresentador do torneio.
Buck: bom, eu já volto.- diz Buck, pulando na plataforma para ajudar James.
Mark: você é o próximo.- diz Mark, se gabando de sua vitória.
Buck: é o que veremos.- diz, segurando James e pulando de volta para a arquibancada.- você está bem?- diz, acordando James.
James: s..sim, mas por quê me ajudou?- diz, curioso.
Buck: por que você teve uma boa luta, e também não se deve desrespeitar um rival ou inimigo.- diz, extendendo sua mão direita para James.
James: tudo bem.- diz, segurando a mão de seu novo amigo e se levantando.
Apresentador: agora a próxima luta será entre Bridget e Iván da Rússia.- diz o apresentador.
Voz desconhecida: estou aqui.- diz Bridget, aparecendo.
Apresentador: nas regras do torneio está proibido o uso de armas, armaduras e de poderes de invisibilidade ou de controlar o corpo do inimigo e sua mente.- diz o Apresentador.
Bridget (pensando): droga, sem minha invisibilidade e sem poder controlar a mente de meu inimigo, eu só posso usar minha velocidade como ultimo recurso.- pensa Bridget.
Iván:.........- Iván apenas observa Bridget atenciosamente.
Bridget: então tá.- diz, aparecendo atrás de Iván, surpreendendo-o.
Então Bridget acerta um soco em Iván, mas ele se defende como se o soco dela fosse uma pena acertando uma muralha, então ele acerta um soco na barriga dela, lançando-a pra cima, após isso ele acerta um chute nela e lhe choca no chão, rachando-o, então Bridget com dificuldades se levanta e Iván diz.
Iván: já acabou? Não pararei até sair uma gota de sangue sua.- diz Iván, assustando Bridget.
Buck: droga, aquele cara vai matá-la, se ninguém fazer nada pra ajudá-la ela vai morrer.- diz Buck para felipe.
Felipe: sim, mas como ajudaremos?- pergunta felipe.
James: verdade, não podemos interferir nas outras lutas.- diz James.
Buck: mas, eu tenho uma idéia.- diz Buck, vendo Bridget ser espancada por Iván.
Felipe e James (cuchichando): pode falar.- dizem ao mesmo tempo.
Buck: felipe, esse seu poder de paralisação do tempo funciona no tempo inteiro em si ou você pode nos deixar se mexer?- diz Buck.
Felipe: bom, eu posso paralisar o tempo e deixar vocês dois se mexerem para salvá-la, mas preciso de mais energia.- diz Felipe.
James: eu posso te dar energia.- diz, tocando no ombro de Felipe.
Buck: ótimo, quando paralisarem o tempo eu descerei ali e salvarei Bridget.- diz Buck.
James e Felipe: certo.- dizem, paralisando o tempo.
Buck: é agora.- diz, pulando na plataforma.
Após isso ele corre até Bridget que ia ser acertada por um soco de Iván, mas Buck desvia o soco e acerta um poderoso chute em Iván, arremessando-o pra trás, então Buck olha para Bridget e após agarrá-la ele a põe em posição de combate como se ela tivesse acertado o soco em Iván, e após isso Buck volta à arquibancada e Felipe diz.
Felipe: Buck, vou fazer o tempo voltar ao normal.- diz, fazendo que o tempo retornasse ao normal.
Então todos nas arquibancadas viam como Bridget havia conseguido "acertar" um soco em Iván arremessando-o na parede, deixando-o fora de combate.
Apresentador: e a vencedora é....Bridget!!- diz, declarando Bridget a vencedora.
Bridget: e..eu venci?- se pergunta Bridget, machucada pela luta.
Buck: ufa, se nós não tivéssemos feito aquilo ela teria morrido.- diz Buck.
Felipe: sim, mas por quê ela não retribuiu com um beijo hein?- diz Felipe, brincando com seu amigo.
James: verdade, ela deveria ter te retribuido com um beijo né?- diz James, brincando também.
Buck: ah, depois nós vemos isso.- diz, rindo com seus amigos.
Apresentador: e a próxima luta será entre Lúcio e Josh.- diz o apresentador, chamando os dois para a plataforma ou ring.
Lúcio: que tal termos uma boa luta hein?- diz Lúcio extendendo sua mão à Josh.
Josh: claro.- diz, apertando a mão de Lúcio.
Lúcio: apresentador, pode me fazer um favor? Guarde este anel e este colar pra mim? Já que não pode usar armas no torneio.- diz, dando seu anel e colar ao apresentador.
Apresentador: tudo bem.- diz, pegando o anel e o colar.
Lúcio: bom, vamos começar?- diz Lúcio.
Josh: cê quem sabe.- diz, lançando espinhos de gelo em Lúcio.
Buck (gritando): se você tocar os espinhos você vai ser congelado, não deixe os espinhos te tocarem.- grita Buck.
Lúcio: o quê?- diz, ativando suas asas de demônio e escapando de todos os espinhos.
Josh: ha, dessa você não escapa.- diz, usando o ar da arena para esfriar as asas de Lúcio, forçando-o a desativar suas asas.
Lúcio (pensando): droga, só minhas chamas negras poderiam afetá-lo, mas eu não posso usá-las sem o anel.- pensa, esquivando dos golpes de Josh.- nem a auracinese vai funcionar nele, pois eu preciso de tempo pra usá-la e o gelo dele é tão forte que se eu tentar roubar a aura astral dele eu morro congelado.- diz, em apuros.
Josh: tome!!- diz, lançando um espinho de Gelo gigante em Lúcio, que esquiva com dificuldades.- te peguei.- diz, congelando as pernas de Lúcio.
Lúcio: droga, como eu fui me descuidar?- se pergunta Lúcio.
Josh: eu não vou te congelar totalmente, então apenas congelarei seus braços e pernas.- diz, congelando os braços de Lúcio.
Lúcio: eu posso não usar meus braços, pernas e asas, mas posso usar isto.- diz, acertando uma cabeçada em Josh, que por receber uma cabeçada tão forte desfaz o congelamento em Lúcio.- agora te peguei.- diz, acertando uma sequência de socos em Josh, até deixá-lo exausto.- tome!- diz, acertando um potente soco em Josh, desmaiando-o.
Apresentador: e o vencedor é LÚCIO!- diz, declarando o vencedor da luta.- agora a próxima luta será entre Chloe e Britney.- diz, chamando as duas mulheres para a plataforma.
Buck: vai lá Chloe, acaba com ela!!- diz, torcendo por sua amiga.
Chloe (vermelha): ehm....tá bom Buck.- diz, vermelha por Buck torcer por ela.
Após isso elas começam a lutar, Britney lança uma bola de fogo em Chloe, mas ela esquiva e acerta um chute na barriga de Britney, então ela acerta um soco no rosto de Britney e lhe arremessa na parede, rachando-a, após isso Britney tenta se levantar e lança outra bola de fogo só que 10 vezes maior, mas Chloe usando sua habilidade faz o símbolo do Yin Yang e dissipa as chamas, após isso ela devolve as chamas 50 vezes maior para Britney, causando uma explosão e desmaiando-a.
Apresentador: a vencedora é Chloe!!- diz o apresentador.- os próximos combatentes serão Kenshi Seiji e Kin Seiji, e cai entre nós, vai ser uma luta de família.- diz, rindo com os telespectadores.
Kenshi: você não tem chances contra mim, irmã, eu acabarei com você.- diz Kenshi.
Felipe: irmã?- pergunta Felipe para Buck.
Buck: é, eles são irmãos, mas Kenshi parece odiar Kin por que ela é a favorita do pai deles, e será a sucessora do poder do pai dela.- diz Buck.
James: mas que tipo de poder os dois tem?- diz james.
Buck: todos temos 2 energias vitais dentro de nós, a energia mais forte se chama Ki, e a outra se chama Chackra, quando ambas se misturam formam o Chi, que circula por nosso corpo e espírito, mesmo uma pessoa sendo imortal, apenas pode ser morta se atacada no plano físico ou astral, então para atacar ali é necessário um poder misturado com uma arte marcial chamado TaeKwanYangDo, ou YangDo, este poder permite o usuário atacar os órgãos vitais, veias e nervos frágeis do inimigo para bloquear o funcionamento do Chi no corpo, e este é o nível básico do YangDo, o nivel supremo, que é o poder do pai deles permite que além de atacar as partes vitais do inimigo, possa atacar sua anatomia espiritual, enfraquecendo física e espiritualmente seu inimigo, às vezes pode levar à morte do inimigo pois o YangDo ataca 2 planos existenciais do inimigo, e nem o super herói mais forte pode se fortalecer muito espiritualmente, apenas alienígenas, deuses e *Deuses* podem resistir semelhante poder, mas nenhum super herói, demônio ou qualquer coisa pode resistir estes ataques, apenas os 3 já citados.- diz Buck.
James: isso quer dizer que.....
Buck: sim, os poderes do YangDo são hereditários, isso quer dizer que não importa quanto uma pessoa treine, jamais desenvolverá o YangDo, pois isto é passado de geração em geração, e falando nisso, que eu me lembre o Kenshi e ela são do mesmo clã, o clã Meiji, descendentes dos samurais do clã Dragão.- diz Buck.
Felipe: então neste exato momento eles estão no mesmo nível?- diz Felipe.
Buck: não, mesmo que ambos estejam no nivel básico do YangDo, Kenshi treinou 7 anos pra desenvolver suas habilidades e as aperfeiçoou, mas Kin não fez isso, ela não conseguiu nem desenvolver uma técnica sequer com o YangDo, já Kenshi conseguiu desenvolver 5 técnicas letais, que eu acho que são as mais letais do nível básico do YangDo, uma se chama Pingos do sinal Yang, o qual ele acerta 64 socos, 128 chutes e 356 palmas nos pontos de energia do inimigo, pontos invisíveis até para Chon.- diz, observando a luta.
Felipe: então o Kenshi vai vencer?- diz Felipe.
Buck: eu diria que sim, pois ele supera Kin em todos os aspectos, mas eu acredito na Kin, ela pode vencer, VAI LÁ KIN!!- grita Buck.
Então voltando à luta, Kin e Kenshi trocavam socos e chutes que faziam chamas de energia espirituais serem arremessadas nas platéias, causando um vento gélido quase tão gélido quanto o gelo de Josh, após isso Kenshi cansado de ter que se rebaixar segura um braço de Kin e com 2 dedos de seu braço direito ele acerta 78 pontos vitais frágeis do braço esquerdo dela, fazendo que Kin grite de dor e diga em Japonês:
Kin: 剣士は、ありませんそれをしないでください (Kenshi por favor não faça isso).- diz Kin.
Kenshi: あなたは私の許しを値しありません (você não merece o meu perdão).- diz Kenshi, quando ele vê que ela havia se distraido, ele acerta um soco na barriga dela, fazendo que ela cuspa muito sangue, quando ele ia acertar outro soco, Buck, Fū, Kennedy, o apresentador e Chloe param Kenshi.
Fū: pare, você já venceu, não precisa continuar mais.- diz, reprendendo Kenshi.
Na arquibancada.
Felipe: eu não acredito que ela perdeu para o Kenshi.- diz Felipe.
Lúcio: eu também não acredito nisso.- diz, aparecendo atrás de Felipe.
Felipe: ehr......
Lúcio: eu vou enfrentá-lo na próxima rodada, e juro.....que vou vingar a Kin.- diz, fechando sua mão para Kenshi.
Após isso todos voltam para as arquibancadas e Buck diz.
Buck: acho que é hora da próxima luta.- diz Buck.
Apresentador: os próximos a lutarem são Hathor do egito e.....Buck!!- então todos olham para Buck, incluindo Emily e Bridget que estavam ali próximas.
Buck: É ISSO AÍ, DE JEITO NENHUM EU NÃO PODERIA SER O ÚLTIMO!!- diz, feliz por ser o penultimo a lutar.
Emily: B..Buck, eu estou preocupada, você não devia enfrentar aquele cara, ele é estranho, além disso eu escutei que ele pode controlar areia e pó para atacar os inimigos, então se cuide.- diz Emily.
Ferris: por favor Buck, não se machuque.- diz Ferris.
Chon: estamos contando com você B...- antes dele falar, Fū e Kennedy aparecem na frente deles e dizem.
Fū: Olá pessoal, eu vim aqui pra ver melhor a luta com meu rival.- diz Fū.
Kennedy: é verdade.- diz, dando seu sorriso típico.
Chon: ehr....ok, Buck, tome cuidado.- diz Chon.
Buck: eu vou, e mestre Fū, seguirei seus ensinamentos.- diz, pulando pra plataforma.
Após isso Buck fica em posição de combate enquanto que Hathor estava de braços cruzados e dizia com voz assimbradora.
Hathor: vamos começar?- diz, lançando uma rolha em Buck, que agarra e arremessa longe, dizendo.
Buck: pra quê a pressa? Eu tenho o dia todo pra lutar.- diz, ficando em pose de combate.
Após isso uma batalha incrível estava por começar.


Notas Finais


A aparência da irmã do Kenshi: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmv5-0ZmD324zLPzq8irXIVccr8xryYYz0I9CbOKsY_ttUiMYk
Um deus com d minúscula é um deus menor, ou um deus não onipotente, já um Deus com D maiúscula é um Deus onipotente total (como o the one above all, Deus, the presence, Spawn, Saint of killers, etc.)
Por ultimo, mandem suas fichas no primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...