1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck e Fū, Aluno supera o Professor

História Torneio de Poderes - Buck e Fū, Aluno supera o Professor


Escrita por: leon4260

Notas do Autor


A imagem mostra a aparência do local onde Buck e Fū lutaram.

Capítulo 30 - Buck e Fū, Aluno supera o Professor


Fanfic / Fanfiction Torneio de Poderes - Buck e Fū, Aluno supera o Professor

P.OV~Autor

Após Buck começar a enfrentar seu mestre, ambos começam a darem uma troca de socos super rápida, causando estrondos na dimensão do treinamento onde Fū e os recrutas treinaram, então Buck acerta um chute em Fū, mas Fū se defende e segura a perna de Buck, dando uma giratória no chão até arremessá-lo longe, causando uma cratera no chão, então Fū diz.

Fū: Buck, sabia que eu posso controlar esta e a outra dimensão à minha vontade?- diz, enquanto Buck se levantava.

Buck: sim, eu sei, e gostaria de aprender todas as suas técnicas.- diz, se lembrando de que Fū tem uma quantidade infinitiva de técnicas. 

Fū: se me vencer eu lhe darei o pergaminho onde eu armazenei informações sobre minhas técnicas, mas se eu vencer terá que voltar à ser um novato.- diz, se pondo em guarda. 

Buck: se é assim, prepare-se meu mestre, eu o derrotarei.- diz, em pose de combate.

Fū: pode vir.- diz, se pondo em guarda.

Então Buck corre até ele e acerta um chute, mas Fū novamente se defende, após isso, Buck acerta outro chute rapidamente em Fū que agora defendia com mais dificuldades, então Buck se lembra de quando James morreu, e com o poder que ele lhe doou, Buck aumenta sua velocidade o dobro, superando a velocidade de Fū, então Buck começa à dar sequências de socos tão rápidas que Fū acaba cedendo e após receber um soco na barriga, Fū é jogado pra longe, mas usando seu controle sobre a dimensão, ele cria uma pilha de travesseiros, amortecendo a queda, após isso, ele se levanta e como a dimensão era plana e sem nada, ele cria um planalto em volta deles. 

Buck: muito bem mestre, mas eu acho que seria melhor umas vegetações e duas cadeias montanhosas ali atrás, assim eu me sentiria em casa.- diz, sorrindo para Fū.

Fū: he he, a localização geográfica não tem nada a ver com a vitória, mas mesmo assim eu vou criar.- diz, criando vegetação verde e amarelada em todo o planalto, e 2 cadeias montanhosas enormes de mais de 8 mil metros (Autor: referências).

Buck: ótimo, vamos começar.- diz, correndo até seu mestre.

Então novamente ambos trocam socos tão poderosos que faziam explosões no chão, até que Buck novamente acerta um soco em seu mestre, seguido de um chute no rosto e um chute mortal no queixo (aquele chute que ele dá uma cambalhota e com a ponta do pé dá um chute no queixo), jogando-o pra cima. 

Fū: agora vejamos se realmente me superou.- diz, criando um bastão cilíndrico de Titânio.  

Buck: você quem sabe.- diz, defendendo um golpe do bastão. 

Então Buck saca um Nunchaku e acerta um golpe em Fū, que defende e revida novamente com um golpe, que Buck desvia e acerta um chute com a sola do pé em Fū, arremessando-o pra longe, então Buck corre até ele e arremessa seu Nunchaku, o qual Fū desvia facilmente mas seu bastão fica preso ao Nunchaku, caindo no chão, dando tempo para Buck lhe acertar um soco poderoso no rosto, arremessando-o no chão da montanha, causando uma explosão. 

Fū: então é verdade, está no meu nível, mas que tal lutarmos à sério?- diz, fazendo o céu branco ficar azul marinho com muitas nuvens.

Buck: estava esperando por isso.- diz, sorrindo. 

Fū: agora vejamos se realmente me superou.- diz, criando um bastão cilíndrico de Titânio.  

Buck: você quem sabe.- diz, defendendo um golpe do bastão. 

Então Buck saca um Nunchaku e acerta um golpe em Fū, que defende e revida novamente com um golpe, que Buck desvia e acerta um chute com a sola do pé em Fū, arremessando-o pra longe, então Buck corre até ele e arremessa seu Nunchaku, o qual Fū desvia facilmente mas seu bastão fica preso ao Nunchaku, caindo no chão, dando tempo para Buck lhe acertar um soco poderoso no rosto, arremessando-o no chão da montanha, causando uma explosão. 

Fū: então é verdade, está no meu nível, mas que tal lutarmos à sério?- diz, fazendo o céu branco ficar azul marinho com muitas nuvens.

Buck: estava esperando por isso.- diz, sorrindo. 

Fū: remova os pesos primeiro.- diz, removendo seus pesos enquanto Buck removia os de seus tornozelos.

Ambos: 80% MUSCULAR, PORCENTO DA VIDA, LIBERAR!!!- gritam, causando um terremoto de magnitude 1025.5 na escala richter.

Após isso, em uma velocidade indescritível, ambos pulam no ar e chocam um soco, causando um tremor 3 vezes maior, fazendo rupturas e crateras em todo o lugar apenas com esse soco, então Buck levanta sua perna para dar um chute e Fū igualmente levanta, dando uma troca de chutes rápida que causa uma explosão no local, então Buck e Fū começam à trocarem socos enquanto voavam no ar e criavam imagens de si mesmos em cada local que passavam, cada soco de ambos criavam pequenas montanhas, rupturas e crateras, e faziam que as montanhas ali próximas desabassem, então Buck e Fū grita.

Buck e Fū: ASA DA FÊNIX MATUTINA!!!- grita, junto com seu mestre.

Então ambos realizam a técnica, chocando milhares de socos flamejantes e explosivos, causando inúmeras explosões e tremores no chão, junto com raios, fazendo que o céu ficasse de cor azul escura (quase preta) e que as nuvens se dissipassem com cada soco, então Buck e Fū após finalizarem a técnica, concentram todos os socos em um único soco 2 vezes mais forte que todos juntos e o chocam, causando uma explosão que lança à ambos pra longe, após isso, o céu volta à cor azul e Buck junto com seu mestre se levantam, com muitos ferimentos por todo o corpo; Buck estava com a jaqueta do Kimono rasgada na parte esquerda, deixando seu peitoral esquerdo, braço esquerdo, e um pouco de seus abdominais visíveis, e Fū estava sem as mangas de seu Kimono, deixando seus músculos (biceps, triceps, etc.) Visíveis; então Buck segura em seu Braço esquerdo (que estava sangrando) e diz.

Buck: tudo bem Mestre, agora que estamos sem energia temos que resolver isto da forma tradicional, ou seja, na força bruta.- diz, mancando até seu mestre.

Fū: é verdade.- diz, mancando até seu aluno, sem prestarem atenção na paisagem ao seu redor.

Então ambos começam à trocarem socos na velocidade humana normal (Autor: a mesma velocidade de vocês lutando), após isso, Buck acerta um soco em Fū, que desvia e acerta um chute, o qual Buck esquiva e acerta um soco no nariz de seu mestre, derrubando-o no chão, então Buck se lembra de todos os ensinamentos dele e de tudo o que seu mestre fez de bom para ele e libera 20% muscular, concentrando toda a sua força na ponta do seu dedo indicador e o dedo do meio, ambos da mão direita, e antes de Fū tentar se defender, Buck lhe acerta um golpe em um ponto de pressão, desmaiando-o, após isso, Buck cai cansado no chão, e observa a "paisagem" que a alguns minutos atrás havia sido seu campo de batalha, e então fecha os olhos e dorme, descansando da batalha tremenda com seu mestre.


Notas Finais


O que acharam? Buck enfim superou seu mestre, isso é um feito fantástico não é? Não se preocupem os que enviaram sua ficha recentemente, pois no próximo capítulo seus personagens aparecerão.

Esta técnica é parecida à Asa da fênix matutina:
https://youtu.be/FtuUScqp9i0

Esta técnica se parece com a Orquídeas Mortais Ocultas (aquela que Buck usou em Hathori no capítulo 5):
https://youtu.be/U9wl-JrTXf8

E esta se parece à Orquídea Primária de Buck (a primeira técnica que ele usou com Hathori, e a que ele quase usou em Mark no capítulo 2):
https://youtu.be/9xM92cvGslY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...