1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck vs Leônidas; o Ataque de Kim

História Torneio de Poderes - Buck vs Leônidas; o Ataque de Kim


Escrita por: leon4260

Capítulo 33 - Buck vs Leônidas; o Ataque de Kim


P.OV~Autor

Após Buck e Leônidas irem para a dimensão do treinamento, ele diz.

Buck: e então? Tio, vamos provar nosda força?- diz, se pondo em pose de combate.

Leônidas: tudo bem.......*desaparece da presença de Buck*......Você quem sabe.- diz, dando um chute poderoso nas costas de Buck, arremessando-o pra longe, então Buck faz com que o local onde eles estavam, se transformasse em um local montanhoso como os montes da Alemanha, então Buck com dificuldades se levanta, se recuperando do golpe.

Então Buck remove os pesos e tenta surpreender seu tio, mas Leônidas defende facilmente o soco e arremessa-o longe, chocando-o na montanha, depois disso Buck libera 70% muscular e consegue se igualar em força e velocidade ao rei, e ambos trocam socos no ar rapidamente, após vários socos trocados, Buck libera 80% muscular e acerta um chute flamejante em Leônidas, jogando-o pra cima, e após isso ele pula e acerta o Asa da Fênix matutina, e logo após isso ele dá um soco com a potência de todos juntos e arremessa-o na montanha, destruindo-a com uma explosão poderosa, após se levantar, Leónidas remove sua armadura com seus pesos e libera 30% muscular, superando Buck 16 vezes, então Buck tentando acertar-lhe um golpe, recebe 30 e sai voando longe, após se recuperar, ele carrega mais poder para outra Asa da Fênix matutina, mas Leônidas libera 40% muscular e se defende, mas Buck usa todo o seu poder e acerta um soco na bochecha de Leônidas, fszendo que ele sangre pelo golpe, mas após isso ele acerta um golpe na nuca de Buck, desmaiando-o, após isso, Buck começa à descansar, e Leônidas também, quando Buck acorda diz.

Buck: t...tio? Quem venceu?- diz, meio confuso.

Leônidas: eu, mas você deu trabalho, eu me impressionei com sua força, mas você tem que treinar mais pra me alcançar, hahaha, você tem um grande potencial, acho que se treinar 7 anos você me vence.- diz, rindo com seu sobrinho.

Buck: mas tio, eu só tenho 38 anos, se eu treinar mais eu posso envelhecer.- diz, meio cabizbaixo.

Leônidas: treine do seu modo, você encontrará a maneira de não envelhecer e se igualar à mim.- diz, abraçando seu Sobrinho.

Após isso eles retornam à base, mas observam pessoas correndo de medo da Ala C-9911, e ao verem isso, Buck e seu tio correm até lá para verem, ao chegarem, uma figura estranha aterrorizava as pessoas, era Kim, irmão de Kevin, quem havia invadido a base para conversar com o líder do conselho, mas havia matado 3 pessoas, e ao ver Buck, eles se aproximam um do outro se encarando e Kim diz.

Kim: Olá Buck, eu não esperava encontrá-lo por aqui.- diz, sarcásticamente.

Buck: o que veio fazer aqui?- diz, encarando-o de perto.

Kim: vim vingar a morte de meu irmão e vim falar com o líder supremo do conselho sobre que nós estamos com o poder pronto.- diz, sorrindo macabramente.

Buck: hmpf....eu direi isso, mas se quiser me enfrentar, vamos lutar no triângulo das bermudas.- diz, impressionando-o, pois ali era muito longe de terra firme.

Kim: você quem sabe, eu tenho mais vantagem lá por controlar as águas.- diz, rindo de Buck, então Denis aparece e diz.

Denis: Buck, não vá, o triângulo das bermudas é o local onde ele tem mais vantagem.- diz, tentando impedir seu amigo de lutar lá. 

Buck: se algo acontecer, eu usarei o 100% muscular.- diz, disposto à se sacrificar.

Denis: tem certeza? Não precisa se sacrificar por nós? Ainda não chegou a hora.-diz, preocupado pelo seu amigo.

Buck: não, ainda não chegou, tenho outro plano.- diz, sorrindo sarcásticamente. 

Kim: vamos ou não?- diz, rindo de Buck.

Buck: venha comigo, eu vou nos levar até lá.- diz, bolando um plano, enquanto pensava em um plano.

Kim: espere aí, eu vou me preparar.- diz, dando as costas para Buck enquanto pegava umas coisas.

Então Buck cria um mini portal e põe sua mão na outra dimensão, e faz com que toda aquela dimensão se tornasse um mar infinito parecido ao triângulo das bermudas, após finalizar, Buck remove sua mão dali e diz.

Buck: e então? Vamos? Eu tenho um portal que leva imediatamente até lá.- diz, entrando no portal para o "triângulo das bermudas".

Então Kim e Buck pulam na água, e por eles controlarem o Chi, ambos começam à correr sobre as águas, trocando golpes nos quais ambos estavam empatados, mas Buck então libera 80% muscular e acerta um soco em Kim, que afunda na água, e usando seu poder, Kim começa à arremessar tubarões feitos de água em Buck, os quais este esquiva, mas um destes tubarões o pega e o leva para baixo, afundando-o na água, então Kim diz.

Kim: tome isto!!- grita, preparando seu ataque (parecido ao Kamehameha).

Buck (pensando): droga, ele é mais forte que seu irmão, tenho que usar aquilo.- diz, em pose de liberação.

Kim: este tubarão gigante de água que eu vou lançar em você absorverá até a ultima gota de Chi em seu espírito, você morrerá!!!- grita, preparando para lançar. 

Buck: então terei que me esforçar não é?- diz, seriamente.- 90% MUSCULAR, PORCENTO DA TRISTEZA, LIBERAR!!!- grita, causando um redemoinho horizontal até Kim, que se impressiona diante de tal poder.

Kim: nada adianta!!!- grita, fazendo sua técnica (como o Kamehameha, mas em vez de sair energia sai um tubarão de água).

Buck: MAS ACHO QUE ISSO SIM!!! HAGODORA!!!- grita, criando um leão gigante feito de eletrecidade e vento, indo para a direção do tubarão de Kim.

Kim: hahahahaha, qualquer coisa que envolva Chi faz meu tubarão crescer, pois ele absorve Chi.- diz, rindo de Buck.

Então ambos ataques se colidem, e Kim achando que já havia vencido, percebe que seu tubarão de água não conseguia devorar o leão de vento e eletrecidade, que estava entrando dentro da boca do tubarão, após Kim ver isso tenta fazer o tubarão engolir o leão, mas seu tubarão de àgua é destruído, e o tigre de vento e eletrecidade colide em Kim, causando uma explosão ao mesmo tempo em que Buck os teletransportava para o verdadeiro triângulo das bermudas, fazendo que a explosão fosse vista desde o espaço. 

Jadeline: o que é aquilo?- diz, impressionada, pois aquilo parecia uma explosão, e ao verem isto, Fū e Leônidas sem estarem surpresos cruzam os braços, e Fū diz.

Fū: é o Buck, ele liberou o 90% muscular, e acho que usou o Hagodora.- diz, vendo a explosão se dissipar.

Jadeline: i....isso quer dizer que ele quase libera o 100% muscular?- diz, assustada e preocupada pelo seu amigo.

Fū: provavelmente, mas acho que ele não precisou, por que com este inimigo fraco é improvável que ele tenha usado o 100% muscular de uma vez, acho que ele deve estar usando o 80 ou 90% muscular.- diz, impressionando-a.

Enquanto isso, na luta, Kim estava flutuando na água, com o corpo todo machucado, então ele diz.

Kim: o que aconteceu? Como eu não consegui absorver sua energia? Meu tubarão absorve Chi.- diz, sem poder se mexer.

Buck: por que isso não tinha Chi, era vento e eletrecidade misturados em Néon com a pressão de minha força física, resumindo, era apenas uma técnica de artes marciais.- diz, impressionando-o.

Kim: s..seu maldito.- diz, tentando se mexer, mas pela dor ele não consegue movimentar nenhum músculo.

Buck: não mexa nenhum músculo.- diz, com seus olhos totalmente vermelhos.

Kim: g...grrh.....*movimenta um dedo*....

Buck: *acerta um soco na barriga dele com muita força*........EU DISSE NÃO SE MEXA!!- grita, desmaiando-o.

Após isso, Buck ainda no 90% muscular, Buck abre o portal até a base lunar e se teleporta com ele, após voltar, todos obseevam Buck, e Jadeline impressionada, diz.

Jadeline: o que está acontecendo? Que aura azul é essa? Buck.- diz, impressionada com Buck.

Buck: é a aura do 90% muscular, é que nem a Aura do 80 e 70%, só em vez de ser a gordura (LDL) a que evapora do corpo, é a àgua do corpo que começa à evaporar, formando a minha aura, depois desta daqui eu terei que beber 30 litros de água e terei que descansar por um bom tempo.- diz, colocando Kim no chão. 

Fū: agora podemos interrogá-lo, levem-no.- diz, chamando dois guardas Hawks para levarem Kim, após isso, eles o levam para a Sala de interrogação na Ala 4301.

Então Atena aparece no local com Ametista, e Buck salta de medo, se escondendo atrás de Lúcio enquanto se destransformava do 90% muscular.

Atena: Buck? Que aura era aquela?- diz, meio impressionada com o marido.

Buck: era a minha aAAAAAAA.....*grita de dor e cai no chão*....

Atena: BUCK!!!.- diz, correndo até ele com Ametista, tocando nele de leve, mas do mesmo jeito ocasionando que este grite de dor.

Buck: A...ATENA, CUIDADO!!!- grita, sentindo muita dor pelo corpo inteiro.

Atena: o que houve meu amor? Como você ficou assim?- diz, meio impressionada por Buck estar sentindo tanta dor.

Buck: e....e...É que essa foi a primeira vez que eu liberei o 90% muscular, não estou acostumado à tanta dor, é como se eu tivesse cãibra por todo o corpo.- diz, enquanto Atena o curava de seus ferimentos junto com a regeneração dele, após isso ele se levanta sem as cãibras.

Atena: está melhor agora?- diz, abraçando-o.

Buck: muito, agora eu me sinto melhor, e então? O que há?- diz, vendo sua "pequena" esposa.

Atena: eu queria te contar uma coisa, estou Grávida!!- diz, abraçando-o.

Buck: e...ehm.....ehr.....como? Nem se passaram 3 dias.- diz, meio confuso, pois o normal seria uma mulher engravidar após 3 ou 4 dias depois da relação sexual.

Atena: aqui na lua o tempo passa voando, enquanto você lutava com o mestre Fū, com o seu tio e com aquele cara, haviam se passado mais de 6 dias aqui.- diz, impressionando-o.

Buck: mas isso é maravilhoso, você não sabe o quanto eu fico feliz por isso.- diz, esquecendo de que Ametista o estava vendo.

Ametista (pensando): eu preciso contar à ele, mas se eu fizer isso a Atena pode ficar nervosa com nós, eu preciso lhe contar.- diz, tocando em seu abdômen inferior.

Buck: e o que o bebê é? Homem ou menina?- diz, meio curioso.

Atena: seu burrinho............................*dá risadinhas*....acha que passou quanto tempo? 3 meses? os doutores ainda não sabem.- diz, beijando-o.

Buck: mas espero que saibam logo, pois estou ansioso por isso.- diz, abraçando-a.

Então eles retornam ao quarto se despem, dormindo juntos novamente, mas dessa vez, Buck estava com o membro tocando na nádega de Atena, excitando-se, após fazer movimentos pra trás e pra frente, ele percebe que sua esposa havia dormido, e sorri pelo estado que ela o deixou, ereto, após ir ao banheiro, ele encontra Ametista, e rápidamente tranca a porta, e ela diz 

Ametista: Buckzinho, tenho notícias novas pra você.- diz, tocando no membro ereto do marido de sua irmã. 

Buck: pare com isso, eu já disse que sou casado.- diz, com raiva.

Ametista: eu também estou grávida.- diz, apertando suavemente o membro de Buck.

Buck: que bom, e quem é o pai?- diz, meio incômodo. 

Ametista: *se agaixa para ver o membro mais de perto*......Você.- diz, colocando o membro inteiro na boca, chupando-o, mas Buck à empurra e diz.

Buck: você??!?!?!?! Mas eu não me lembro de ter.....

Ametista: ah, mas fez, você parecia um animal, eu nunca estive tão excitada quanto naquele dia, e também nunca senti tanta dor quanto eu senti ao transar com você.- diz, segurando a vontade extrema de querer lamber e chupar aquele membro ereto.

Buck: seja séria!!!- diz, com raiva, enquanto se enrolava com a toalha.

Ametista: *fica cabizbaixa e chora um pouco*......mas quem cuidará de meu filho (a)? Ele vai crescer sem um pai? Eu não quero isso....*abraça Buck, ocasionando que a toalha caia e o membro dele toque na coxa dura dela*.........Você vai cuidá-lo?- diz, um pouco triste, desta vez ela estava dizendo a verdade.

Buck: eu, bom, ehr......Não sei se posso, a Atena não vai gostar se descobrir que eu tenho um filho com você, eu a amo.- diz, desviando o olhar.

Ametista: sim, mas eu também te amo.- diz, deslizando a mão até o abdômen dele, querendo muito tocá-lo na parte mais baixa.

Buck: mas.......tudo bem, eu cuidarei de seu filho.- diz, cabizbaixo.

Ametista (pensando): como o membro dele ainda continua ereto? Ele deve aguentar demais, acho que minha irmãzinha terá que aprender à emprestar o marido pra mim e dividí-lo, hehehe, quando meu filho nascer Buck e eu iremos transar todos os dias, sem exceção, e ela vai cuidar do meu filho.- diz, enquanto imaginava seu futuro com Buck.

Buck: eu juro, cuidarei de seu filho, mas não se atreva a tentar se aproximar de mim novamente, e para de entrar no meu banheiro, isso tá ficando chato.- diz, com raiva.

Ametista: tudo bem, mas depois que esta guerra acabar, eu quero ir com você e a minha irmãzinha para aquela dimensão que você tanto fala, iremos morar lá, entendeu? Ou eu irei retornar ao seu banheiro sempre, e sempre para tocar esse seu pênis.- diz, vendo o membro de Buck.- eu não sei o que viu nela, você gosta da bundona dela? Por que ela é uma despeitada e só tem bunda, já eu....*fica em pose de quatro*......tenho peito e bunda maiores que os dela.- diz, saindo sensualmente do quarto pela porta.

Buck (pensando): eu não liguei pela aparência dela, apenas gostei dela pela sua personalidade.- pensa, com raiva e desgosto por Ametista.

Enquanto isso, Dênis e sua namorada mais recente conversavam.

Dênis: Scarlet, eu apenas poderei sair com você direito depois que acabar a guerra, não podemos sair agora, entendeu?- diz, abraçando sua namorada.

Scarlet: mas amor, eu q..quero ir muito com você.- diz Scarlet Witch, a loira, namorada de Denis. 

Denis: eu juro, quando esta guerra acabar, eu sairei com você.- diz, sorrindo para ela.

Então ambos saem dali, e ninguém sabia o que havia acontecido entre Ametista e Buck.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que Buck conseguirá cuidar de seus filhos novos?

Vejam os Links e me digam o que acharam das técnicas de Buck senão seu personagem morre (vejam os Links para saberem como elas são):

Esta técnica é parecida à Asa da fênix matutina:
https://youtu.be/FtuUScqp9i0

Esta técnica se parece com a Orquídeas Mortais Ocultas (aquela que Buck usou em Hathori no capítulo 5):
https://youtu.be/U9wl-JrTXf8

E esta se parece à Orquídea Primária de Buck (a primeira técnica que ele usou com Hathori, e a que ele quase usou em Mark no capítulo 2):
https://youtu.be/9xM92cvGslY

E esta se parece ao HagoDora (pensem no Kim como se fosse o Kisame (o que parece um tubarão) e no Buck como se fosse o Gai (o de verde))
https://youtu.be/ZaD8p4SspUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...