1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A morte do "Tubarão do mar vermelho"

História Torneio de Poderes - A morte do "Tubarão do mar vermelho"


Escrita por: leon4260

Capítulo 34 - A morte do "Tubarão do mar vermelho"


P.OV~Autor

Após Buck receber a notícia de que seria pai, ele se surpreende, um dia após isso ele sai do quarto e vai até a sala de interrogação, após chegar, ele vê Kim ser torturado por Mark e Jasper, e diz.

Buck: mestre Fū, o que eles estão fazendo?- diz, vendo o sangue de Kim caído no chão. 

Fū: torturando ele para sabermos o nome do líder deles.- diz, vendo Kim ser torturado brutalmente.

Kennedy: e então Kim? Vai dizer ou o Mark terá que te bater mais?- diz, vendo Kim bastante machucado.

Kim: eu já apanhei de caras mais fortes.- diz, se referindo à Buck.

Mark: então não vai se importar se o Rei Leônidas te torturar não é?- diz, sarcasticamente.

Kim: acho melhor, pois você bate que nem mulherzinha.- diz, zombando da força de Mark, então Mark, furioso, acerta vários socos no rosto dele, e Kim ria de cada golpe, provocando Mark, mas então Buck para o soco de Mark e diz.

Buck: não vale a pena, deixe-o, eu cuidarei disso.- diz, fazendo Mark soltar seu punho inglês. 

Mark: hmpf.....Você tem sorte, Kim, sofrerá pelas mãos de Buck, se prepare, você não vai gostar.- diz, zombando de Kim, enquanto limpava suas mãos sujas pelo sangue dele.

Kim: ja sofri piores torturas.- diz, rindo deles.

Buck: muito bem, em primeiro lugar me diga, quem é seu mestre? O nome.- diz, seriamente.

Kim: você quer mesmo saber?......*faz um sinal de Libra nas costas (seus braços estavam amarrados com correntes) representando as letras T-U*.......Então vai saber no INFERNO!!!- grita, criando uma esfera de água em volta dele, e após estar lá dentro, ele invoca 5 tubarões, após ele teletransportar um pergaminho para State College, os tubarões de Kim o devoram despiadadamente, sem sobrar nenhum vestígio, apenas o sangue substituindo o azul das águas; após sua morte iminente, a esfera de água se desfaz com os tubarões, e Buck diz.

Buck: ele era realmente impressionante, à partir de hoje o conheceremos como "Tubarão do mar Vermelho", e mesmo sendo nosso inimigo, ele apenas morreu para ter sucesso em sua missão, e isso é algo para se honrar.- diz, vendo a iminente morte de Kim.

Mark: sim, ele merece respeito; mas agora não podemos vacilar, ele enviou as coordenadas da base para o resto dos vilões, é só uma questão de tempo para eles virem pra cá e usarem aquele poder em nós, se eles chegarem à usar aquilo, estamos mortos, pois aquele poder é tão forte para destruir 1/4 da terra, e a lua é 1/3 da terra, se ele usar isto aqui, a lua explodirá, e será o fim de todos, pois ninguém aqui pode resistir uma explosão de tal magnitude.- diz, preocupado com todos.

Fū: hmm, eu irei até State College e descobrirei quem é o Líder.- diz, disposto à ir para descobrir quem é o grande líder da Akenominaka.

Kennedy: mas Fū, Buck apenas pôde escapar com vida de lá e nem sequer descobriu quem era o Líder (Autor: na verdade descobriu, mas Madrakes apagou essa memória de Buck e Buck não pôde escapar), acha que pode conseguir? Se eles descobrirem você, será seu fim, pois eles irão te assassinar, deixe que eu vou até lá.- diz, impedindo que seu melhor amigo e rival morresse.

Fū: mas Kennedy, você não pode ir sozinho, você não tem a velocidade necessária para escapar.- diz, tentando impedí-lo de fazer isso.

Kennedy (sorri): façamos uma aposta, meu amigo, se eu voltar, continuarei à ser o Diretor da escola, mas se eu não voltar você será o novo diretor, sem exceções.- diz, sorrindo para Fū.

Fū: m...mas Kennedy, não faça isso......*chora, pois sabe que Kennedy não vai voltar*......KENNEDY!!!- grita, enquanto Buck o abraça, pois era como se seu pai estivesse vendo a morte de seu tio, ou seja, para Fū era como perder um irmão. 

Buck: acalme-se sensei, acalme-se.- diz, enquanto, junto com os outros da sala, ia às lágrimas. 

Em State College, Kennedy havia colocado uma roupa preta de Ninja russo (como a roupa de Sônio), e estava caminhando sorrateiramente até onde os líderes se encontravam, após isso ele cai nos túneis de esgoto, bem ao lado dos canos, ao acontecer isso, ele começa à correr até que percebe uma presença e esquiva uma chicotada de papel elétrico e diz.

Kennedy: pode sair, sei que está aí.- diz, vendo Nêmesis sair detrás de uma parede.- Kristen? O que aconteceu com você? Por que você me atacou?- diz, vendo a deusa Nêmesis que na verdade era dua ex-aluna, Kristen, que era a reencarnação da deusa Nêmesis.

Nêmesis: Kennedy? Por que veio até aqui?- diz, vendo seu antigo diretor.

Kennedy: você ainda é muito nervosa, hehe, não mudou nada.- diz, enquanto à observava.

Nêmesis: e você também não mudou, continua sendo desastrado.- diz, vendo seu antigo mestre.

Kennedy: poderia amavelmente me dizer o nome do seu líder?- diz, curioso.

Nêmesis: não lhe direi, terá que me matar primeiro.- diz, criando uma mão gigante feita de papel elétrico (como o ataque de Hathori), teleguiando-o para Kennedy, que esquiva e faz um portal pequeno (cabendo apenas um braço) até ela, dando um soco em seu rosto, arremessando-a na parede.

Quando Kennedy ia finalizar com uma faca, uma figura estranha aparece, e diz.

????: olá Kennedy, aguardávamos você, por que não nos visitou antes? Mestre.- diz a figura com a cor dos olhos totalmente azul.

Kennedy: quem é você?- diz, meio sério. 

????: ora, quem você acha? Eu sou seu aluno, companheiro dela.- diz, com expressão de meia raiva.

Kennedy: ela só tinha dois companheiros, o Yang e o Nelson, mas o Yang morreu, eu o vi morrer, então.......

????: acertou!!- diz, sarcásticamente.

Kennedy: mas você não pode ser o Nelson, ele não tinha piercings no nariz e nem tinha o cabelo ruivo, o cabelo dele era preto.- diz, enquanto percebia outro homem com os mesmos olhos do homem que ele estava enfrentando (azuis), e esquiva um soco, mas percebe que atrás, onde ele havia acertado o soco, a parede havia se desmoronado, e Kennedy se impressiona.

Após isso, mais 3 homens surgem, todos tinham a mesma voz, mas de diferentes tons (sério, mau, grosso, normal, etc.), eles dizem.

Todos: eu criei estes clones e os chamei de portões do poder, e aquele seu aluno, chamado Nelson, não existe mais, agora eu, sou Péon, deus do poder.- dizem os seis simultaneamente, impressionando Kennedy, pois era impossível 6 pessoas falarem a mesma coisa simultaneamente sem se esforçarem ou errarem nas palavras.

Então Kennedy se põe em pose de combate e se prepara para a maior batalha de sua vida.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que Kennedy poderá vencer Péon e voltar para a Lua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...