1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O modo Akuma'Sannin de Kennedy

História Torneio de Poderes - O modo Akuma'Sannin de Kennedy


Escrita por: leon4260

Capítulo 35 - O modo Akuma'Sannin de Kennedy


P.OV~Autor

Após Kennedy ir para State College, e se encontrar com seu Aluno, eles começam um enfrentamento; Kennedy esquivava as técnicas de um dos Péons, o mais baixinho, que controlava e invocava animais gigantes, estava invocando um rinoceronte e uma águia gigantes, as quais iam para atacar Kennedy, que pulava e com sua Katana mágica e dava cortes com Chi nas criaturas, e após arrancar as asas da águia e a cabeça do rinoceronte, ele diz.

Kennedy: dá pra ver como você é o Nelson, continua amador na batalha de frente.- diz, enquanto retornava ao chão, então um dos Péons mais fortes (um grandão e maromba) aparece e acerta um soco em Kennedy, arremessando-o em um grande tubo do esgoto, que ia na direção do rio de State College, após se levantar, ele diz.-           droga, aquele grandão bate muito forte, acho que eu tenho que usar aquela técnica.- diz, colocando as mãos como se fosse uma oração (ver link nas notas finais).

Então um dos Péons diz.

Péon: e você continua baixando a guarda.- diz, fazendo seu antebraço sair de seu braço na forma de um míssil (tipo o que o andróide 16 faz em dbz).

Kennedy (pensando): droga, eu não posso tirar minhas mãos do lugar, se isso acontecer não poderei me transformar no modo Akuma'Sannin, e isso é um problema, estou quase sem Chi, se eu lutar no meu estado base eu não serei rival nem para o Fū, tenho que fazer um modo de distraí-los, pois eu preciso ficar assim por 10 minutos para me transformar.- diz, esquivando dos ataques de 2 Péons, os dois mais fortes, então o Péon invocador de animais invoca um cachorro e Kennedy de uma forma engraçada começa à correr do cachorro, que tentava morder seu traseiro, mas então ele dá um pulo e acerta um chute na cabeça do cachorro, removendo-a, mas ao perceber, duas cabeças nascem no lugar da cabeça removida, e Kennedy pensa.- mas o que?!?!!? Que droga, agora é problema em dobro, se eu quiser invocar o tigre branco gigante eu precisaria da ajuda do Fū, pois não tenho Chi suficiente para realizar isso, por essa razão todos me chamavam de desajeitado no meus tempos de colégio.- diz, esquivando novamente outra mordida do cachorro, ao ver que havia um buraco ali perto, ele pula e acerta um chute na cabeça do cachorro, arremessando-o dentro do buraco, incapacitando-o, então Kennedy aliviado suspira.

Após isso ele começa à caminhar longe dali, observando como o esgoto estava vazio e que haviam esqueletos de seres humanos ali, pensando como que os vilões fazem tal barbaridade, e ao chegar numa boca de lobo, ele se senta para descansar, ainda carregando sua forma Akuma'Sannin, e após 3 minutos, faltando apenas 2 minutos para ele se transformar, um Péon aparece e lhe acerta um poderoso soco na bochecha, arremessando-o longe, e após isso, aparecem os outros 5 Péons, e o Péon que invoca animais diz.

Péon: eu sou o Péon portão animal......

Péon 2:......eu sou o Péon portão de Indra........

Péon 3:......eu sou o Péon portão do espírito........

Péon 4:.......eu sou o Péon portão Wrath.......

Péon 5:.........eu sou Péon portão da natureza.........

Péon 6:.......e eu sou o Péon portão Lothar.- dizem, se revelando.

Kennedy: deu pra perceber com seus poderes.- diz, seriamente enquanto ainda faltava 1 minuto e meio para finalizar sua transformação. 

Após isso, o Péon portão animal invoca outro rinoceronte gigante e o envia para atacar Kennedy, que dá um pulo e esquiva, após isso ele dá outro pulo no chão e acerta um chute nos Péons (ele deu o chute furacão da rosa), então Kennedy sorri e uma explosão acontece no local, Kennedy havia se transformado no modo Akuma'Sannin, e em seus ombros estavam dois esquilos falantes, um deles diz.

???: Kennedy, faz tempo que não nos vemos, você ficou mais bonito sabia? O Fong é ciumento, não se preocupa.- diz um dos esquilos.

Fong: Nya, sua idiota, não precisa dizer isso.- diz o outro esquilo.

Nya: hehehehe.- ri a esquila.

Kennedy: não é hora de brincar, preciso que me ajudem no combate.- diz, pegando o rinoceronte com uma mão, e após pegá-lo com ambas as mãos no chifre, ele arremessa o rinoceronte na direção dos Péons, que esquivam.- Fong, use a água elétrica!!- grita Kennedy, com seu plano em massa.

Fong: SIM!!- diz, lançando água pela boca na direção do Péon portão Wrath.

Kennedy: Nya, use as chamas infernais!!- diz, enquanto a água de Fong impactava o Péon portão Wrath, e após isso.

Nya: SIM!!- diz, lançando uma bola de fogo pela boca, impactando o Péon portão Wrath, causando uma explosão. 

Após isso, um dos Péons (o Péon portão da natureza) tenta acertar um soco em Kennedy, mas ele esquiva e acerta um chute nas costas desse Péon, chocando-o fortemente no chão, e após isso ele começa à enfrentar 2 Péons ao mesmo tempo (os Péons portão de Indra e portão do espírito), e após dar um soco em um e uma cotovelada no outro, ele os arremessa pra longe, então o Péon portão animal começa à fugir, deixando apenas o Péon portão Lothar, e após isso, Kennedy diz.

Kennedy: Nya, Fong, usem a ilusão auditiva.- diz, enquanto o Péon portão Lothar se aproximava rápidamente.

Ambos: SIM!!- dizem, dando gritos dos quais o Péon não consegue esquivar, e devido ao local estar vazio, um eco surge no local, dando maior efetividade da ilusão. 

Então o Péon, na ilusão, estava dentro de uma barriga de sapo (estômago), e acaba caindo no chão; mas no mundo real, Kennedy pega sua Katana e perfura a barriga desse Péon, "matando-o"; após isso ele começa à perseguir o outro Péon, e após muitos minutos dando voltas e voltas no local, ele começa à caminhar, e ao não encontrá-lo nos túneis, ele se senta e diz.

Kennedy: graças ao meu treinamento eu posso manter este estado por 1 hora e meia, então temos bastante tempo.- diz, descansando, após se sentar, uma figura aparece e lhe acerta um soco na barriga, fazendo-o sangrar, era o Péon portão Wrath, o qual não havia sofrido nenhum arranhão pelo ataque de ambos esquilos.

Então Kennedy pula e tenta esquivar o ataque desse Péon, mas o Péon portão da natureza aparece e cria uma espada, a qual corta o braço esquerdo de Kennedy, fazendo-o gritar de dor, e quando ele estava caíndo no chão, o Péon portão Wrath e Indra acertam um soco juntos na barriga de Kennedy, arremessando-o para fora do esgoto, jogando-o no rio, mas devido ao seu controle do Chi, ele caminha sobre as águas, e Fong diz.

Fong: Kennedy, você está bem?- diz, vendo o estado de seu amigo.

Kennedy: estou, mas não diria que muito bem, pois acabei de perder um braço.- diz, segurando na parte que estava sangrando.

Então todos os Péons aparecem no local novamente, todos sem nenhum arranhão, até o Péon portão Lothar, quem havia sido "morto" por Kennedy, e uma figura estranha aparece no meio de todos os Péons.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Quem será a figura estranha que apareceu no meio dos 6 Péons?

O Kennedy fez isto quando ele começou à se transformar no estado Akuma'Sannin:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgMwNTm0iZkBmV-p-gJD6NLeHsNXTWDBaVVlwcA-YZNpxafFxB0w

Esta é a forma do Kennedy na Akuma'Sannin:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQWNttTNWUifyHG2wqLyvrBX5QRmxQ9NkpIZzFdYWL79CLYeAm

Esta é a aparência do Fong:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQan-3JNbHdMbv8_mxqbkfY-EsUn6nEiojQR8UcXei1H1V3mWzNYA

E esta é a aparência da Nya:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8-3XzGa-fU4hgeInWV1Nyf40arQVsb5YZzuYV_mgyvn2r1op2

Esta é a aparência do Péon portão animal (mudem o tamanho do cabelo para um cabelo longo e a cor do cabelo para laranja):
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8cenhUqDkHfI3rqR6cP_J5vxa8gEKGsGdwfJaiDCxqkRIw3PUmQ

Esta é a aparência do Péon portão de indra (apenas tirem os óculos e ponham piercings no nariz e orelha):
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOlQU--lo9VFa0aZ2gT0R2tn2V20GeK6olwMRWPjc4Lal7RikJYZL6rqM

Esta é a aparência do Péon portão do espírito:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQH5aCunvvDsSNmIVWwqyEMvKqg1HsfaOc1BG8S7Fs6zvwJDYS-2w

Esta é a aparência do Péon portão Wrath (ira):
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTLkDq-A5A-vO_9KyRkvcX_LDAejGpkj81diu6tbBkFdKDQYG7Jgg

Esta é a aparência do Péon portão da natureza (mudem a cor do cabelo para ruivo):
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQBbe9XcaUkFmlKhazhXoULPzPbm7HbBu7PhDWp2XH1KNcx6W_M

Esta é a aparência do Péon portão Lothar:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSAenv7Qqzzr5wsEV5pTf6kBvVmEsB69GyniRTtTOmacLJMIr9tUA

Obs. Todos com estes olhos:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTppqGJSIWxJnSv0hKRo0hmke_gwjjpowpX-3lWCr-kAc0YI6yo
E as pupilas são da mesma cor, deixando apenas o pontinho preto no meio dos olhos, ah, e são 7 portões, o sétimo eu vou mostrar no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...